PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Espermahidrate: máscara facial de esperma. Será boa ideia?
Espermahidrate: máscara facial de esperma

Existem diversos produtos para tratamento facial, máscaras de tratamento e óleos. Muitas mulheres vivem nas lojas de cosméticos sempre à procura de algum novo produto. Nos últimos tempos, surgiram algumas mulheres que usaram o Espermahidrate, isso funciona?

Neste artigo, responderemos para você algumas questões a respeito deste “produto” de tratamento facial que algumas mulheres dizem ser extremamente eficaz para a pele, para as que têm um marido à disposição, comentam ser até mais fácil.

Mas se isso é verdade ou mito, você só saberá ao ler esse artigo. É importante que, independente se for mito ou não for, você saiba pesquisar adequadamente para que não use esperma no seu rosto, mas ao terminar de ler, você saberá a verdade sobre isso.

Espermahidrate – O esperma faz bem para a pele?

Como já dissemos acima, existem diversos produtos para rejuvenescimento de pele, ou então, para dar aquela maciez na pele. Mas você usaria esperma na sua pele para hidratar? Se você não usaria, saiba que na realidade, alguns estudos provaram que o esperma é realmente benéfico para a hidratação da pele, por conta de sua gordura. O Espermahidrate, como todos já sabem, é composto de vários microrganismos e outras coisas que o corpo libera, como sais minerais, proteínas, frutose, vitaminas e outras substâncias.

A textura e o volume do esperma podem variar de acordo com a atividade sexual de cada homem. Um homem que ejacula a cada 15 dias, por exemplo, pode concentrar maiores quantidades de proteínas e espermatozoides do que um homem que ejacula todos os dias.

De acordo com alguns estudos, o sêmen também pode possuir efeitos antidepressivos, pois possui um hormônio responsável pela alteração do humor.

Como surgiu o uso de esperma no tratamento de rugas?

O Espermahidrate já começou a ser utilizado há muito tempo atrás, quando algumas mulheres fizerem o experimento de utiliza-lo como forma de tratamento da pele, e realmente sentiram a eficácia do uso de esperma para evitar o envelhecimento. Desde então, muitas mulheres têm feito o uso de esperma para que possam hidratar e nutrir a pele.

Cuidados que devem ser tomados

É preciso lembrar que, caso alguém decida experimentar o uso de Espermahidrate, deverá saber que a saúde deverá estar boa, pois se o homem está doente, o seu esperma pode funcionar como um transmissor de doenças, como as sexualmente transmissíveis, e dentre essas doenças, vocês já estão situados, são estas: Herpes, Sífilis, HIV, etc.

Portanto, cuide de sua saúde, um bom desempenho sexual dependerá de sua saúde, tanto você e quanto sua parceira(o) deverão sempre manter as consultas em dia. Para você que realmente pensa em fazer uso de Espermahidrate como forma de hidratação da pele, precisa levar em conta diversos fatores.

Se você é uma pessoa solteira, que não tem um parceiro fixo, já é uma das coisas que deve analisar e pensar muito para antes tomar uma decisão. Existem diversos produtos para a pele que você poderia adquirir com bastante facilidade, e muitos desses produtos, geralmente, têm tudo o que a pele precisa para ser saudável e sedosa, entretanto, o dinheiro é mais necessário nesses casos e, de acordo com alguns cientistas, alguns produtos que foram feitos com o uso de esperma tem sido cada vez mais eficazes, cerca de 30 vezes mais eficaz do que a própria vitamina E.

Entretanto, é preciso que você sempre pense bem antes de utilizar, devido à outros fatores, como pessoas envolvidas que poderão ajudar com o uso do esperma, caso não seja um parceiro fixo, por isso é sempre importante lembrar que uma vida saudável também faz parte de uma boa rotina sexual, de cuidados com a pele, etc. Não basta fazer a utilização de um artifício sem antes ter sua segurança confirmada. A saúde sempre vem em primeiro lugar nesses casos, para que não haja arrependimentos posteriores.

Para você que deseja fazer o uso de esperma na pele

Antes que o homem ejacule, você deve avisar que o esperma deve necessariamente ser guardado em um pote de plástico. Feito isso, basta aplicar o esperma diretamente no seu rosto, dormir com ele e lavar o rosto ao acordar. Se sobrar esperma, ele poderá ser congelado, podendo ter a duração de um mês. De acordo com profissionais de estética facial, o esperma mostra resultados rápidos na pele à curto prazo.

Para você que ainda tinha dúvida se o esperma realmente faz bem para a pele, agora sabe que existe uma coleta de dados que já existe há um bom tempo para comprovar a eficácia de uso na pele, tanto que alguns produtos estão utilizando esperma na composição.

A única coisa que é preciso ter cuidado é sobre a saúde da pessoa que está disponibilizando esperma, pois lembrando, se essa pessoa estiver doente, automaticamente seu esperma também conterá a doença.

Por muito tempo, o Espermahidrate foi rodeado de mitos, mas com os avanços da ciência, conseguiram comprovar que sua eficácia para a pele chega a ser superior à vários produtos feitos especificamente para a pele por grandes empresas de cosméticos.