PUB
mascote
PUB


Melhores dicas para gozar sozinha

Ei, moça, me conta uma coisa: você sabe como gozar sozinha? Infelizmente, muitas mulheres não têm nenhuma prática nesse quesito. Nem sequer experimentaram um orgasmo daqueles bem gostosos enquanto exploram o próprio corpo.

E, normalmente, isso acontece porque as mulheres não são estimuladas a explorar o próprio corpo. Ou seja, desde pequenas, as moças escutam que a masturbação é errada e que não é coisa de “mulher direita”.

Mas, como você já deve imaginar, nós estamos aqui para quebrar tabus, não é mesmo? E esse é um deles! Nesse texto, trouxemos dicas preciosas para que você seja capaz de gozar sozinha sempre que quiser.

Agora me conta: você quer ser capaz de se dar muito prazer? Então, continue a leitura desse texto! Eu tenho certeza de que, depois das dicas a seguir, a sua vida mudará muito. E para melhor!

7 dicas para gozar sozinha sempre que quiser

1 – Se liberte de qualquer tabu!

As mulheres passam a infância e crescem escutando que “se masturbar é feio” ou que “mulher que gosta de transar é puta”. E, mesmo que essa não seja a nossa vontade e que nós gostemos bastante de sexo, isso fica na cabeça.

Muitas vezes, até inconscientemente, terminamos tendo alguns bloqueios com relação ao sexo e a masturbação por conta dessas crenças. Por isso, o primeiro passo para que você consiga ter muito prazer sozinha é que você se livre desses tabus e crenças limitantes.

Aceite que você é uma mulher livre e que não deve deixar que crenças machistas ou religiosas mandem no seu corpo e no seu prazer. Se masturbar não tem nada a ver com vulgaridade ou com coisas ruins. É um ato de amor-próprio.

2 – Conheça melhor o seu corpo

Quando crianças, as mulheres aprendem que se tocar e explorar o próprio corpo é errado. E, por conta disso, elas terminam passando pela adolescência e chegando à vida adulta sem conhecer bem a própria anatomia.

Se você é uma dessas mulheres, faça uma experiência hoje mesmo. Feche a porta do seu quarto, tire a roupa e pegue um espelho. Então, observe cada parte do seu corpo. Inclusive, as partes íntimas. Pesquise na Internet se tiver alguma dúvida sobre isso.

3 – Prepare o ambiente

Para que você consiga gozar sozinha, é essencial que esteja em um ambiente confortável para tal. No qual você tenha privacidade e tranquilidade para se entregar ao seu momento de prazer consigo mesma.

Por isso, tranque a porta do quarto, coloque uma música que você gosta, acenda uma vela para deixar o ambiente à meia-luz... Isso tudo fará com que o seu momento de prazer consigo mesma seja ainda mais especial.

4 – Prepare a sua mente

Para isso, deixe de lado qualquer problema que possa te atrapalhar de se concentrar exclusivamente no seu prazer. Uma boa dica é, quando estiver no seu ambiente confortável, faça umas respirações profundas para relaxar e se entregar ao “aqui e agora”.

Depois disso, basta dar asas à sua imaginação! Quais são os seus desejos sexuais? De que tipo de carícia você gosta? Em que partes do corpo gosta de ser acariciada? Sem vergonha e sem julgamentos, se dê prazer como a imaginação mandar!

5 – Nada de ir direto ao ponto

Quando você vai transar com alguém, não é legal fazer umas preliminares? Pois saiba que as preliminares também são válidas quando se trata da sua masturbação. Você não precisa ir direto colocando a mão na sua região íntima.

Pode começar aos poucos, se acariciando levemente no colo, no pescoço, nos seios. Explore cada parte do seu corpo e perceba como se sente. Quando já estiver bem excitada, é hora de começar a explorar a região vaginal propriamente dita!

6 – Dê atenção especial ao seu clitóris

Nós temos muitos textos aqui no blog que falam melhor sobre o clitóris. Mas, o que você precisa saber agora é o seguinte: essa parte do seu corpo foi feita única e exclusivamente com a intenção de te dar prazer! Por isso, dê uma atenção especial a ela.

Muitas mulheres sentem um desconforto se forem colocando a mão no clitóris logo de cara. Por isso, vale que você vá explorando a região em volta dele e, no momento em que as coisas já estiverem bem quentes, comece a estimulá-lo.

7 – Não tem nada de errado em usar uma ajudinha extra

Se você tem dificuldade para se excitar e para gozar, pode contar com algumas ajudas extras. Uma boa dica é assistir a um filme pornográfico ou ler um conto erótico enquanto se toca. Assim, as chances de chegar ao ápice do prazer são bem grandes.

Outra boa dica é que você compre um vibrador. Existem muitos modelos no mercado com preços bem acessíveis, que podem te ajudar a gozar sozinha. Por isso, essa é uma dica a ser considerada!