PUB
mascote
PUB


Como ganhar dinheiro sendo travesti no carnaval?

Sabemos que ganhar dinheiro tem sido uma dificuldade de todos, com essa motivação decidimos criar este post. A verdade é que o carnaval é o momento perfeito para as pessoas que querem fazer sexo em troca de dinheiro.

Muito embora você queira usar do carnaval para lucrar um pouco mais, isso ainda não é tão simples assim, você precisará de boas ideias para conseguir novos clientes em meio à multidão de pessoas que te cercará.

Não tenha medo de arriscar, aposte nos blocos mais movimentados e se joga, você terá toda a chance de faturar muito em fevereiro.

Não tenha medo de oferecer o seu serviço

Não tenha medo de mostrar para as pessoas que você está  ali a serviço, somente assim é que você conseguirá novos clientes. É importante que você use do marketing e do calor do momento a seu favor.

A maioria dos homens têm ou já tiveram desejo em ter relações sexuais com travestis, mas por falta de coragem ou oportunidade não conseguem fazer isso.

Use plaquinhas no pescoço mostrando serviço

As plaquinhas estão super  em alta no carnaval de 2020, então aproveite isso para mostrar serviço. Use frases criativas que farão com que as pessoas que lerem se sintam convidadas a interagir com você.

Alguns exemplos são “Não uso fantasia, só realizo!” ou “Quer transar comigo?”, por  mais simples que isso pareça, fará todo o sucesso na hora de mostrar para as pessoas a sua disposição.

Certamente muitos homens te questionarão sobre a frase, ou puxarão assunto com você. Nestes momentos você deve jogar a isca, diga que está falando sério na plaquinha e eles certamente se sentirão curiosos sobre o seu trabalho.

Use a sua melhor roupa

Você pode aproveitar a deixa do carnaval para abusar em roupas curtas e em muito, muito glitter. Use roupas que te valorizem e que te façam sentir linda, o carnaval não dura apenas um dia então aproveite para investir no próximo dia com o que ganhou no dia anterior.

Faça o possível para que seja atraente para os seus clientes, vá bastante feminina e a maioria dos homens gostarão.

Use fantasias eróticas

Se você não consegue bancar novas roupas, então crie uma fantasia barata que tenha um fundo erótico. Você pode simplesmente apostar em algo como enfermeira ou policial.

Vá em frente, você não terá dificuldades para encontrar mil e uma opções de fantasias para usar no carnaval. As fantasias podem fazer com que os homens prestes  ainda mais atenção em você.

Coloque preços mais baixos

É claro que você não pode desvalorizar o seu serviço, então coloque preços razoáveis que fiquem bons para você e também para os seus clientes. Entenda que haverão outras travestis, mulheres e homens vendendo sexo por lá, você será concorrente deles.

Não tenha medo de oferecer descontos para os seus clientes ou alguma outra pessoa certamente oferecerá. Você pode dividir os preços por partes, masturbação por um valor, sexo oral por outro valor… até chegar no sexo completo por um valor mais elevado.

Garanta o seu quarto em um motel

Se você não garantir o seu quarto em um motel próximo ao bloco, dificilmente conseguirá bons clientes. As pessoas não se sentem à vontade em fazer sexo em lugares apertados como banheiros públicos, reservar um motel é uma boa forma de economizar e conseguir clientes.

Faça o possível para valorizar isso perante o seu cliente, faça com que ele perceba que é um diferencial seu ter local para o sexo. Se você morar perto do bloco, uma forma ainda melhor de economizar.

Ter local é um ponto muito alto, foque nisso antes de qualquer coisa, é um ótimo gatilho para atrair clientes.

Tenha preservativos de sobra e de boa qualidade

Quando encontrar um cliente você não quer perceber que os preservativos acabaram, não é mesmo? Compre uma quantidade razoável e de boa qualidade, senão os clientes podem ficar muito inseguros em irem para a cama com você.

Ofereça o melhor para os seus clientes e eles certamente ficarão felizes com isso. Essa é uma forma interessante de ganhar a simpatia deles.

Avise para os seus clientes antigos em qual bloco você estará

Se você avisar para os seus clientes antigos em qual bloco você estará, a chance de você conseguir com que eles paguem pelo seu sexo de novo é muito grande.

É fácil conseguir clientes, você só precisa usar todas as suas armas a seu favor. É importante ressaltar que a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Não tenha medo de apostar no sexo.

Trate os seus clientes bem e dê a eles sempre o seu contato, eles certamente te procurarão no futuro para outros programas.

Criar um elo com seus clientes é a melhor forma de fidelizá-los. Lembrar-se disso é essencial para fazer um bom negócio.