PUB
mascote
PUB


Boca de mulher com lábios vermelhos e morango a mostrar como fazer garganta profunda sem engasgar

Muitos homens desejam ter uma mulher da garganta profunda em suas vidas! Esse detalhe no sexo oral surpreende! Você já experimentou a técnica? Veja dicas de como fazer sem engasgar, e onde encontrar quem o faça bem gostoso...

O sexo oral é algo fundamental em todo o relacionamento, seja para mulheres, seja para homens. E quando se trata de técnicas de boquete, a garganta profunda é vista como um dos truques mais intensos!

Você já ouviu falar da "mulher da garganta profunda"? Essa é uma história antiga que lhe vamos contar já de seguida. Mas veja que estamos falando do feito de conseguir colocar todo o pênis do parceiro em sua boca, até atingir a garganta. Parece difícil, ou bem fácil? Tudo depende.

Dominar a técnica não é para todos e pode ser complicado se você considerar o reflexo de vômito, um instinto natural de seu corpo quando está se engasgando.

Existem algumas práticas que podem ajudar uma mulher a alcançar isso com facilidade, se ela souber como treinar a garganta profunda. Porém, essa técnica não é (de todo!) necessária para um boquete perfeito. Algumas mulheres nem gostam de fazer, porque acham sofrido demais.

Assim, não há necessidade desse tipo de incómodo! Contudo, se isso é uma fantasia sua e gostaria de fazer uma boa garganta profunda, continue lendo para saber mais. Bora quebrar rotinas no sexo e experimentar?

O que é garganta profunda no sexo oral?

Garganta profunda (deep throat, em inglês) é o nome que se dá ao ato de, durante o sexo oral, colocar o pênis dentro da boca até que este penetre na garganta. É considerada uma técnica mais avançada de fazer boquete.

Normalmente, essa é uma prática que traz muito prazer para o homem, visto que a garganta tem músculos e, por ser mais apertada, proporciona maior satisfação.

Muita adrenalina costuma rolar nessa prática sexual e toda e qualquer mudança a esse nível pode ocasionar uma alteração de sensações. É possível que você sinta enjoo na primeira vez que tentar, porque o pênis encosta na sua epiglote, que é o órgão que se encontra no início da laringe e que evita a comunicação entre os aparelhos digestivo e respiratório.

Ainda assim, você gostaria de tentar e de saber como fazer uma garganta profunda? A única maneira de contornar os enjoos iniciais é praticando – e nós vamos te ajudar a conseguir com esse artigo.

Eventualmente o enjoo terminará e será muito bom para ambos os envolvidos no ato sexual.

Então, como fazer garganta profunda sem engasgar?

Assim como qualquer outra prática sexual, a garganta profunda exige treino e várias tentativas. Como em tudo na vida, a prática vai levar você à perfeição!

Como treinar garganta profunda?

Pode treinar com seu parceiro durante o sexo ou então, em alternativa, utilize um brinquedo sexual como um pênis de borracha.

Objetos pouco consistentes, tais como bananas, por exemplo, podem causar problemas, dado que podem quebrar no meio do processo, fazendo com que você se sufoque. Portanto, não tente treinar garganta profunda com esse tipo de coisas.

Se você deseja alcançar a perfeição nessa técnica, a única coisa que pode fazer, de fato, é praticar. Nos primeiros momentos de tentativa é possível que você sofra uma quebra nas suas expectativas por não ser algo muito simples de fazer. No entanto, se você realmente tem isso como objetivo, continue tentando e você vai conseguir.

6 Dicas de como fazer uma garganta profunda mais fácil 

#1 - Escolha a melhor posição

A posição pode ajudar (e muito!) no momento de fazer a garganta profunda, pois quanto mais confortável você estiver, mais fácil será.

A posição 69 é uma das mais adequadas. Com o homem deitado e você por cima dele, coloque o pênis na sua boca até que chegue na porta da garganta, mas não totalmente. Quando este encostar em sua epiglote, você sentirá enjoo. Nesse momento, retire o pênis e repita o processo.

Conforme você vai praticando esse movimento, o refluxo ficará menos frequente.

#2 – Respire!

Um dos maiores segredos para conseguir se tornar mestre na arte da garganta profunda é controlando a respiração.

Antes de descer sua boca pelo pênis, inspire fundo e sustenha a respiração enquanto abocanha. Faça uma posição com a língua semelhante àquela que você exerce quando tem consulta no médico para examinar as amígdalas ou a laringe. É basicamente como se você fosse gritar.

Enquanto o pênis entra em sua boca, você deverá tentar, ao máximo, colocar sua língua para fora, alinhando sua boca e garganta conforme a curvatura do pênis do parceiro.

A partir daí, vá enfiando o pênis até à garganta, retirando de seguida. Continue repetindo o processo até que os movimentos lhe saiam com maior intensidade, eliminando o reflexo de vómito e a ansiedade.

#3 – Quanto mais lubrificado, melhor

Como em tudo no sexo, quanto mais molhadinho estiver o pênis, mais fácil ficará para fazer uma garganta profunda.

#4 - Aumente a intensidade assim que conseguir

A prática de garganta profunda envolve que, a dado ponto, você aumente a intensidade dos movimentos, se focando sobretudo na profundidade dos mesmos.

Nas primeiras vezes que fizer, retire o pénis totalmente da boca em cada movimento. Quando voltar a repetir, tente sempre colocar mais um pouquinho até chegar num ponto em que consegue continuar chupando sem retirar o pênis.

Deu ansiedade ou sensação de vómito? Pare um pouco, continue masturbando seu parceiro e respire até conseguir fazer novamente.

#5 – Alguns produtos podem ajudar

Existem, no mercado, alguns sprays eróticos que têm efeito anestésico na garganta e que auxiliam na hora de fazer essa técnica para um sexo oral mais profundo. Procure online ou em sex shops.

#6 – Tente relaxar

Nada de ir com muita sede ao pote, viu? Tenha calma, sem pressa. Se você se jogar muito rápido, acabará se engasgando.

Quando você conseguir controlar o refluxo, se tornará mais fácil evoluir e fazer uma garganta profunda sem engasgar. Relaxe quanto a isso e faça conforme sua vontade de praticar.

Ao se livrar do desconforto, a penetração e a ausência de fôlego até se tornarão prazerosos para você – isso faz parte das inúmeras práticas de BDSM.

Quem é a "mulher da garganta profunda"?

Antes de seguir para essa parte do treinamento que você pode fazer, lhe vamos falar da "mulher da garganta profunda". Foi dessa forma que ficou sendo conhecida a atriz pornô norte-americana Linda Lovelace nos anos de 1970.

Linda Lovelace é, ainda hoje, uma das estrelas mais conhecidas dos filmes pornô. Curiosamente, se tornou também numa das principais críticas da pornografia, virando mesmo ativista anti-pornô.

Linda Susan Boreman, o nome de nascimento da "mulher da garganta profunda", morreu em 2002, após ferimentos sofridos num acidente de viação.

Depois de ter deixado o pornô, ela foi contando, em entrevistas e livros, que seu ex-marido e ex-agente, Chuck Traynor, a obrigou a práticas sexuais legais e ilegais sob ameaça de uma arma de fogo.

Num dos vários filmes pornô que fez, entre os quais alguns com vários fetiches envolvidos, ela chegou a fazer sexo com um cão.

Mas aquele que a tornou famosa estrelou em 1972, intitulado "Garganta Profunda", e foi um sucesso mundial! Muitos anos depois, é uma obra de culto, sendo um dos mais marcantes filmes pornô de todos os tempos.

Linda Lovelace alegou que Chuck Traynor a coagiu a fazer o filme, acusando-o de a ter agredido física e sexualmente ao longo de seu casamento.

Na história do filme, a personagem de Lovelace é uma mulher que não gosta de sexo e que não consegue chegar ao orgasmo. Até que um dia, vai a um sexólogo e fica sabendo que tem o clitóris na garganta!

Depois disso, começa praticando a garganta profunda - e com orgasmo garantido.

Uma trama doida, não é mesmo! Mas foi um êxito.

Em 1974, foi lançado o "Garganta Profunda Parte II" ainda com Linda Lovelace como protagonista, e mantendo mais ou menos a mesma história.

Como encontrar uma mulher da garganta profunda?

Linda Lovelace se tornou conhecida por seu talento extraordinário! Na verdade, nem todas as mulheres dominam essa técnica da garganta profunda. Mas não é nada de impossível!

Independente disso é a certeza de que o sexo oral com garganta profunda provoca sensações diferentes, e excitantes só de pensar nelas. Muitos homens adoram e só ficando imaginando isso, sentem logo um grande tesão!

Mas onde encontrar a mulher da garganta profunda disposta a lhe dar esse prazer? Muitos homens podem convencer sua companheira a tentar essa aventura. Não vale forçar nada! É algo que se consegue com tempo, treinamento e delicadeza.

Alguns homens preferem buscar profissionais do sexo em sites de acompanhantes como o Classificados X Brasil, ou outros. Nesse tipo de sites, podem ficar procurando anúncios onde se refere essa prática específica.

Você pode fazer uma pesquisa por "garganta profunda" e ficar descobrindo o que acompanhantes de todo Brasil lhe podem oferecer.

Mas qual é o segredo para fazer bem?

Não existe um segredo realmente! Mas há técnicas e truques, como os que lhe indicamos, que se podem seguir para conseguir se tornar uma "mulher da garganta profunda" - para dar prazer a seu homem!

Antes de mais, isso significa que nenhuma mulher pode ser forçada a isso, pois o objetivo é que a experiência seja prazerosa para ambos.

E nada de ficar fazendo isso de surpresa! Imagine alguém ficar lhe metendo seu "amigão" por sua garganta adentro sem avisar... Nada bom, não é mesmo!

Desse modo, o principal segredo nisso é estar afim! Se ela sentir tesão com isso, vai correr melhor.

Mulheres contam suas experiências com garganta profunda

Para entender como é isso para as mulheres, falamos com algumas das que já fizeram esse experimento tão sensual como tão complexo! Veja o que dizem a propósito...

Foi na primeira vez que fiz um boquete. Ninguém nunca me ensinou realmente o que fazer! Então, com base no que vi no pornô, pensei que tinha que colocar o pênis inteiro na boca para fazer direito. Meu parceiro não tinha um pênis enorme e, por isso, não foi um problema. O tamanho do pênis é importante, e com alguns nem sempre é fácil.
Mariana A., 37 anos

Eu e meu namorado da época estávamos começando a nos explorar mais sexualmente. Um dia, quando estava fazendo um boquete nele, enfiei seu pênis o mais fundo que consegui na minha garganta até engasgar um pouco. Ele soltou um gemido profundo e eu entendi o quanto foi bom para ele! Então, continuei fazendo. Li sobre como fazer melhor e descobri que também gosto muito de garganta profunda!
Bia F., 29 anos

Em minha primeira vez, chorei muito, engasguei, meus olhos lacrimejaram e fiquei muito confusa! Como podia estar tão excitada quase sufocando? Já estive com muitos caras de pênis grande e dei muitos boquetes neles, com garganta profunda! E quando você começa dominando a prática e se controlando melhor, é bem gostoso!
Andressa A., 45 anos

Aconteceu um dia enquanto eu estava fazendo um boquete em meu namorado. Nunca tive muita vontade de experimentar, mas queria ver até onde conseguiria colocar o pênis dele em minha boca. Já sabia que isso excitaria muito ele. E ficou louco de tesão! E isso me deixou ainda mais excitada.
Katia L., 33 anos

Meu parceiro atual ama me desafiar fisicamente dessa maneira. Acho que muitas mulheres gostam de se esforçar para agradar seu homem - é meu caso! É gostoso sentir que estou fazendo ele sentir algo especial, deixando-o meter o mais fundo que quiser em minha boca. Ele ama me ouvir engasgando e ver meus olhos chorando um pouco. Claro que somos muito próximos e confio nele para parar se for demasiado para mim.
Jenifer S., 25 anos

É uma questão de submissão da mulher. Há algo sexy nisso de ficar engolindo tudinho... Para mim, é gostoso porque o foco todo é meu homem e seu prazer. Amo sentir ele ficando mais duro enquanto vai entrando mais fundo...
Bruna A., 51 anos

Nunca tive um parceiro pedindo especificamente por garganta profunda. Mas já recebi muito "empurrão na cabeça"! E isso não combina comigo. A garganta profunda não é algo confortável, então gosto de fazer do meu jeito. Gostaria que mais homens ficassem falando disso, desse desejo, sobre o que eles querem, para suas parceiras ficarem tentando fazer sem serem desrespeitadas ou coagidas.
Mel, 31 anos

É legal, mas não acho que seja essencial para dar um bom boquete. Eu tenho um reflexo de vômito muito sensível, então não é algo que estou sempre com vontade de fazer. E é fisicamente exaustivo! Já fiquei com um hematoma enorme na parte de trás da garganta por ficar chupando e engolindo meu namorado com tanta força por muito tempo. Doeu para engolir por três dias!
Ana V., 40 anos

Eu canto, então aprendi a levantar e a abrir os músculos da parte de trás da garganta. Pense em como se sente ao engolir uma pílula grande. Você pode praticar abrindo a garganta dessa maneira para ficar mais fácil. Experimente diferentes posições até encontrar a mais confortável para você. E pare quando precisar.
Paulinha R., 37 anos

Ouvi dizer que olhar para cima deve ajudar e também apertar o polegar, mas nenhum dos métodos funciona muito para mim! Não amo a sensação de engasgar, mas meu namorado gosta muito!. Então, faço e na semana passada, eu engasguei tanto que vomitei um pouco. Mas ele não se importou e como estamos muito confortáveis um com o outro, não foi problema. Se você odeia engasgar, diminua a velocidade e se lembre de respirar pelo nariz. E pare quando quiser. Não é o fim do mundo!
Sofia F., 33 anos

O engasgo é uma parte inevitável da garganta profunda. Você não vai pará-lo completamente! E caras com quem falei gostam disso. Então, quando eu engasgo, pego o pênis dele com a mão, tiro da boca e respiro fundo. Depois cuspo no pau dele olhando bem nos olhos e volto a chupar. Mesmo à estrela pornô e meus parceiros amam!
Jessica T., 48 anos

Quando fico sem vontade de engolir fundo, uso minha mão para masturbá-lo enquanto chupo seu pênis. Gosto de ficar movendo minha mão para cima e para baixo, em um movimento de torção, babando nele um pouco. Acho esse método mais eficaz para atingir o orgasmo do que a garganta profunda e é fisicamente muito mais confortável para mim.
Alicia M., 29 anos

A prática faz a perfeição na garganta profunda

Não tente ficar pensando demais no que quer alcançar, simplesmente treine até que consiga e o resto é consequência.

Assim como toda prática sexual, a garganta profunda exige tempo, foco e determinação. Esses são, no fundo, os três elementos que constituem a chave do sucesso de qualquer objetivo, não é verdade?

A perfeição não surgirá logo na primeira tentativa e é muito importante que você tome consciência disso.

Um sexo oral bem feito num homem já o levará à loucura, pelo que, se puder incorporar a garganta profunda, tudo bem - caso contrário lhe garantimos que o boy ficará satisfeito na mesma.

Vá explorando seus limites e, pouco a pouco, aumente a intensidade e a profundidade. Com prática e tempo, você ficará experiente na garganta profunda. Aumente o nível de sua transa!