PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • O que significa colar velcro? Entenda por que faz tanto sucesso
O que significa colar velcro?

Se você está procurando o que significa colar velcro, veja que não estamos falando de artes e ofícios manuais, mas de uma posição sexual muito específica. Venha entender!

O mundo do sexo das mulheres lésbicas é ainda misterioso para muito povo. Mas, ao mesmo tempo, também desperta muita curiosidade, mesmo entre heterossexuais. Esse interesse em "espreitar" o universo do sexo lésbico nos leva a isso de o que significa colar velcro.

Estamos falando de uma posição sexual que é um sucesso entre lésbicas! O colar velcro é um dos movimentos sexuais menos compreendidos pelos homens, mas quem tem uma xaninha entende bem como essa pose pode ser entusiasmante, permitindo estimular na medida certa o clitóris.

Se está procurando saber mais, continue lendo...

Mas o que significa colar velcro?

Colar velcro é uma expressão do calão do Brasil que se refere ao ato sexual de atrito entre órgãos genitais de duas mulheres. Para você entender melhor, imagine duas mulheres esfregando suas xaninhas uma na outra...

A imagem é bastante gostosa, tanto para lésbicas como para homens e mulheres heterossexuais, ou mesmo para outras identidades de gênero ou formas de sexualidade.

A posição também é conhecida por "tesourada", pois a pose faz lembrar essa imagem de uma tesoura.

Porém, colar velcro se refere ao ato sexual de esfregar as xaninhas das mulheres uma na outra qualquer que seja a posição que estiver sendo usada. A "tesourada" é apenas uma das poses onde o ato pode ser feito.

Não acontece apenas no sexo lésbico

Olhando para o que significa colar velcro se pode pensar que é algo que somente se faz no sexo lésbico. Mas não é necessariamente o caso.

Esse ato sexual se pode fazer entre pessoas com vulvas de qualquer tipo de orientação sexual, não apenas entre lésbicas. Veja que algumas se podem sentir bissexuais, pansexuais, queer ou hetero. Além do mais, existem mulheres trans que também podem entrar nessa parada.

Atualmente, o colar velcro se pode estender ao ato de esfregar vulva contra vulva, pênis contra pênis ou mesmo pênis contra vulva.

Portanto, colar velcro pode significar tudo o que implique qualquer roçar ou tocar entre genitais, ou entre uma vulva ou um pênis e uma perna, um braço ou a cara! Tudo vale em nome do prazer.

No fim de contas, sua sexualidade só a si pertence e cada um a deve explorar da forma que melhor entender - sem tabus, nem rótulos onde a arrumar. Viva a liberdade!

Se pode ter um orgasmo com o colar velcro?

Muitas mulheres com vulvas - porque há pessoas com pênis que se identificam como mulheres - que estão praticando essa pose adoram! E para elas pode ser uma ótima forma de atingir o orgasmo.

Veja que na "tesourada", ou em outra posição que permita o roçar de vulvas, se dá uma estimulação do clitóris que é mais direta. E esse é mesmo o órgão mágico do prazer feminino - veja que muitas mulheres não conseguem ter um orgasmo sem estimular diretamente seu clitóris.

O bom do colar velcro é que pode ser ajustado à pose, e aos estímulos, que melhor resultam para cada pessoa. Você pode fazer isso em mil e uma posições sexuais e nem todas funcionam para todo mundo!

Testemunhos de quem está fazendo

O colar velcro é bastante versátil, se podendo ajustar aos prazeres de cada um. Mas se algumas pessoas adoram, outras detestam, não conseguindo se adequar ao ato.

Veja alguns testemunhos de quem está praticando o colar velcro com experiências bem diferenciadas...

"Eu e a minha parceira adoramos a estimulação do clitóris, por isso, conseguirmos ambas essa estimulação em simultâneo é muito gostoso! Eu prefiro a fazer sexo com vibrador ou um strap-on." - Alice M.

"É uma pose maravilhosa para partilhar prazer quando resulta. Por vezes, conforme as formas do corpo, a flexibilidade ou a força, ou ainda os pontos de prazer, simplesmente não funciona. Mas, para mim, é algo que vai sempre no menu porque é explosivo!" - Filipa F.

"Para mulheres trans como eu, o colar velcro é um ato realmente identificador e afirmativo." - Anna N.

"É a minha pose sexual menos favorita porque não sou contorcionista." - Guta F.

Como fazer para ser ainda mais gostoso?

Como já entendeu com o que significa colar velcro e esses testemunhos, a pose funciona de forma diferente para diferentes pessoas. Assim, você terá que experimentar para encontrar o que funciona melhor em seu caso.

Contudo, há algumas ideias que pode seguir para que nada dê errado. Siga nossas dicas...

1. Não esqueça as preliminares

Você deve pensar no colar velcro como sendo sexo! Portanto, se concentre nas preliminares antes de partir apressado para esse roça-roça de partes genitais.

Assim, explore outras zonas erógenas, por exemplo, seios, coxas, orelhas e pescoço. Afinal, toda e qualquer posição sexual fica mais gostosa com você indo bem devagar...

2. Use lubrificante

Em algumas situações, sobretudo se as preliminares não forem bem caprichadas, pode ser necessário usar lubrificante para reduzir o atrito do roçar de pele contra pele.

Mas os lubrificantes podem ser usados sempre, para permitir que os corpos deslizem prazerosamente um contra o outro.

3. Pense em sex toys

Incluir brinquedos sexuais, como dildos, vibradores e plugs anais, pode ser bem interessante durante o colar velcro. Contudo, a penetração não precisa fazer parte desse momento.

Na verdade, tudo depende da vontade e da preferência de cada um – ou do calor do momento! Mas, para algumas pessoas, acrescentar esse ato de penetração anal ou vaginal pode fazer toda a diferença.

Veja o que resulta melhor para si, explorando todo o universo imenso de sex toys existentes, seja com vibradores de estimulação interna ou externa. E que tal um strap-on para apimentar tudo ainda mais?

O limite está em sua imaginação e em seu desejo.

4. Tenha em atenção suas condições físicas

A "tesourada" é uma posição que pode ser desafiante para algumas pessoas, considerando suas condições físicas. E há outras poses para o colar velcro que podem não ser as mais adequadas para todo o mundo.

Por isso, tenha em atenção suas condições físicas - sem dramas! Afinal, não estamos falando de treino de academia nem de competições olímpicas!

Se trata de encontrar as poses que funcionam para si, portanto, sendo confortáveis e gostosas.

Dicas para tornar o colar velcro mais intenso

Como acontece com qualquer ato sexual, você deve ter o consentimento de seu parceiro antes de tentar algo mais para lá do que já tinham antecipado.

Assim, se comuniquem, falem previamente do que querem fazer. A penetração é numa boa ou não entra no menu? Sex toys vão entrar em jogo ou nem tanto?

A vontade de fazer tem que ser mútua, caso contrário será um desastre!

Mas se ambos estiverem a fim de explorar mais esse momento, vocês podem apimentar o colar velcro com algumas das seguintes ideias:

  • Usar um strap-on para penetração vaginal ou anal
  • Acrescentar a estimulação com os dedos enquanto se roçam
  • Enfiar um plug para uma boa masturbação anal durante a "tesourada"
  • Usar contas anais em seu parceiro
  • Fazer fisting (ou seja, penetração anal ou vaginal com o punho)
  • Recorrer a um vibrador ou a um sugador de clitóris
  • Usar um massageador de próstata em meio ao roça-roça.

Essas são apenas algumas ideias que você pode ir explorando, mas há muito mais a tentar... Se aventure!

Colar velcro e infeções sexualmente transmissíveis

O sexo lésbico é considerado, por vezes, menos arriscado em termos de infeções sexualmente transmissíveis (ISTs). Mas isso está errado. E também o colar velcro implica riscos nesse domínio.

Veja que havendo troca de fluidos entre pessoas, existe sempre o risco de transmissão de bactérias e vírus.

No caso específico do colar velcro, se o roça-roça incluir toque direto entre as vaginas de duas mulheres, esse risco fica aumentado.

Porém, mesmo quando há apenas roçar de peles, o risco para ISTs pode existir, nomeadamente no caso do HPV (Papiloma do Vírus Humano).

Assim, tenha os devidos cuidados sempre que estiver fazendo essa prática. O ideal é que a faça apenas com pessoas que você conhece e que sejam de confiança.

Uma boa ideia para se proteger pode ser usando as chamadas "barragens dentárias" que se podem usar também para o sexo oral em mulheres. São proteções que evitam o contato direto entre peles.

Agora que sabe o que significa colar velcro, vai tentar?

O melhor do sexo é que vai melhorando quanto mais se vai praticando! Por isso, se está algo hesitante sobre essa prática, está sempre a tempo de a testar. Quem sabe se não ficará gostando muito!

Agora que já sabe o que significa colar velcro, sua mente está mais preparada para se aventurar por esse caminho. Com criatividade, imaginação e espírito aberto, tudo pode no sexo, sem limites a não ser a liberdade e o tesão de cada um.

Será que o colar velcro vai resultar gostoso consigo? Vá descobrir!