PUB
mascote
PUB


8 Dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes!

O sexo é uma coisa tão gostosa e tão cheia de possibilidades. E, ainda assim, existem pessoas que se prendem sempre ao mesmo lugar comum de sempre, fazendo sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, nos mesmos lugares.

Se você é uma pessoa que deseja inovar no sexo e desfrutar ao máximo tudo o que as experiências sexuais têm para te oferecer, esse texto é para você. Confira a seguir as 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes! Tenho certeza de que você vai querer ter essa listinha salva no seu dispositivo móvel para ir testando item por item!

8 Dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes:

1 – Transar em um lugar no qual você não transaria normalmente

Você é dessas pessoas que só transam no quarto, na cama e sempre na mesma posição? Então é hora de colocar em prática a primeira das 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes!

O mundo é tão gigante e tão cheio de possibilidades... Seguem aqui alguns exemplos de lugares para transar e variar um pouco a sua rotina. E nenhum desses lugares é ao ar livre, então pode ir sem medo de cometer atentado ao pudor! (risos).

  • Sabe aquele dia que o seu par vai te visitar no seu escritório? Tranque a porta e façam uma rapidinha por lá mesmo!
  • E a mesa da cozinha, aguenta vocês? Se não, façam a cadeira mesmo!
  • Estão em uma reunião na casa de algum parente (ou na empresa ou em alguma casa de festas) e bateu o tesão por lá mesmo? Um banheiro da casa é uma excelente opção!

As sugestões são inúmeras... Apenas pense em um lugar no qual nunca pensou em transar. É seguro? Existe o risco de vocês serem presos por isso? Não? Então só vão e aproveitem!

2 – Transar no carro

Quem nunca fez isso, não é mesmo? Você nunca fez? Ou então já fez e deu vontade de relembrar os velhos tempos? Aproveite que essa é uma das 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes e coloque-a em prática. A sensação de frio na barriga vai aumentar mais ainda o tesão de vocês!

Se não se sentirem seguros para fazer isso em uma rua deserta (medo de assaltos, violência ou até mesmo de polícia), procurem fazê-lo em um estacionamento pouco movimentado ou até mesmo na garagem de vocês. Garanto que vai ser uma delícia!

3 – A dois é bom? A três é bom demais!

Sei que não são todas as pessoas que curtem a ideia e nem todos os parceiros (as) que abraçam a fantasia de boa vontade. Mas você tem vontade de fazer sexo a três? Experimente colocar a fantasia em prática com a pessoa com a qual se relaciona atualmente.

Se o seu relacionamento for sério (namoro ou casamento) estabeleçam todos os critérios para que não role ciúmes nem nada do tipo. Se você não está em um relacionamento sério, é ainda mais fácil fazer acontecer. Basta encontrar as pessoas certas com o mesmo interesse (existem diversos aplicativos que te ajudarão nisso).

4 – Fantasias, para que te quero?

Você ama o seu parceiro (ou parceira), mas fantasia em transar com determinado ator de TV? Ou então com um bombeiro? Ou com uma enfermeira? Conversem e coloquem essa fantasia em prática. Você também pode fingir ser outra pessoa se quiser!

5 – Brinquedos e acessórios eróticos

Tão comuns para umas pessoas e tabu para outras, os brinquedos e acessórios eróticos estão entre as 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes.

Já tem algum que use sozinha? Ou quer comprar um junto com o parceiro? Coloquem isso em prática e abram mais ainda o leque de maneiras pelas quais vocês desfrutam do prazer sexual!

6 – Massagem de casal

Você ama massagem? Nunca fez? Já pensou que fazer uma massagem de casal poderia ser uma das 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes?

Pesquisem por lugares especializados em massagens de casal (comuns ou sensuais) e desfrutem da experiência juntinhos. Isso já pode servir como preliminar para o que vai acontecer depois da massagem!

7 – Uma lingerie e nada mais...

Sabe aqueles filmes em que a mulher chega na casa do boy só de casaco longo e lingerie e o surpreende apenas chegando e abrindo o casaco? Ser a protagonista de uma cena dessas é uma das 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes!

Se vocês não moram na mesma casa, basta ir preparada para a casa do gato (ou gata), chegar lá e fazer a surpresa. Se moram juntos, dê um jeitinho de encontrar um lugar para se trocar no caminho de casa e chegar já abrindo o casaco e deixando o queixo do parceiro (ou parceira) no chão.

8 – Transe no meio da noite

Essa é outra das 8 dicas de sexo que você precisa testar o quanto antes. Afinal, quantas vezes você já foi dormir normalmente, acordou no meio da noite excitada para transar e realizou a sua vontade?

Se a resposta é nunca, o faça o quanto antes. Se você já fez isso, por que não fazer de novo? Garanto que vai ser uma delícia acordar o seu par com um oral (ou masturbação), transar e depois voltar a dormir!