PUB
mascote
PUB


Os principais erros que as mulheres cometem na cama

Já fizemos um texto aqui no blog detalhando quais são os principais erros que os homens cometem na cama. Mas é importante destacar que as mulheres não estão imunes a cometer erros na hora do sexo também. Por isso, fizemos esse texto com os principais erros que as mulheres cometem na cama.

Afinal, por mais que muitas mulheres achem que são super experientes no sexo, elas podem estar cometendo alguns erros sem nem perceber. E isso não tem relação nenhuma com transar muito ou transar pouco, viu? Existem muitas mulheres que transam bastante e continuam cometendo erros de principiantes.

Para que isso não aconteça mais e que elas se tornem verdadeiras experts na hora da transa, fizemos esse texto. Assim, todas as mulheres podem ficar atentas a esses pequenos detalhes e corrigi-los. Dessa maneira, conseguirão ter uma transa ainda mais prazerosa para todas as partes envolvidas.

E você, é mulher e ficou curiosa sobre o seu desempenho sexual? Ou você é homem e está pensando em ter uma conversa com a sua parceira? Seja qual for o seu caso, continue a leitura para conhecer quais são os principais erros que as mulheres cometem na cama. Assim, poderá dar um jeito de corrigi-los o quanto antes!

Os 4 principais erros que as mulheres cometem na cama

1 – Na hora de ficar de quatro

É quase unanimidade que a posição favorita dos homens é a posição de quatro. Assim, eles são capazes de ter uma visão bem privilegiada do bumbum da moça. Além disso, se sentem em uma posição de comando/ domínio. Por isso, é uma posição bem prazerosa e excitante.

Porém, muitas mulheres cometem um erro muito comum na hora de fazer essa posição, que parece tão simples. Na hora de se posicionar de quatro, elas não se relaxam devidamente e ficam com a coluna arqueada, parecendo um gato assustado.

E se posicionar dessa maneira não é nada excitante. Para corrigir isso é bem simples: basta se lembrar que o bumbum deve ficar bem empinado na hora que você for ficar de quatro. Uma boa dica é: ao invés de se apoiar nas mãos, se apoie nos antebraços. Assim, o seu corpo ficará mais baixo e o bumbum mais empinado, gerando uma visão bem gostosa para o boy.

2 – Mudinha

Há quem reclame dos homens que ficam mudos na cama, como se nem estivessem realmente presentes ali. Porém, uma situação parecida se passa com muitas mulheres que ficam caladas e paradas na hora da transa. Há quem apelide essas moças de bonecas infláveis.

Afinal, transar com essas “bonecas” é bem chato. Pense bem: você está ali com a pessoa e parece que a pessoa nem está com você. Enquanto isso, você se esforça para ter e dar prazer e a pessoa parece que nem está sentindo nada. Isso é muito desconfortável.

Para resolver isso, o primeiro passo é entender os motivos pelos quais você age dessa maneira no sexo. Você tem vergonha de se expressar? Está fazendo as coisas meio sem vontade? O que está acontecendo?

Descobrindo a causa de você se comportar como uma boneca inflável, acabe com ela. Se você faz isso porque não está com muita vontade de transar, só transe quando estiver cheia de desejo.

Se está com vergonha, deixe a vergonha de lado e comece gemendo de leve ou respirando mais profundamente quando o parceiro (ou parceira) fizer algo que te dá muito prazer. Sexo é interação. Por isso, se entregue verdadeiramente!

3 – Se esquecer que boquete e dentes não combinam

Os homens amam receber um boquete. Porém, esse boquete tem que ser bem-feito. Existem muitas mulheres que fazem um sexo oral bem mais ou menos e acham que estão arrasando. O erro mais comum que as mulheres cometem nessa situação é passar o dente no pênis. Isso faz com que o homem passe a ter pavor de sexo oral.

Como você já deve imaginar, o pênis é uma área extremamente sensível. E a sensação dos dentes passando por esse local não é nada agradável. Por isso, redobre o cuidado par hora de fazer o boquete e proteja os seus dentes com os lábios, a fim de não machucar o moço.

4 – Fingir que gozou

Fingir que chegou ao orgasmo é um erro gravíssimo que muitas mulheres cometem. Mal sabem elas que esse erro termina afetando-as mais do que afeta os próprios homens.

Afinal, grande parte das mulheres que finge que chegou ao orgasmo o faz para agradar o parceiro. Porém, com essa atitude, eles acham que estão agradando-as de maneira correta e nem se esforçarão para agradá-las corretamente.

O jeito aqui é você ser sincera sobre o que você gosta (com cuidado para não chatear o moço). Converse com ele sobre as suas preferências e o que te faz gozar. E, se ele chegar lá mais rápido que você, sugira que ele te estimule com as mãos ou boca até que você goze.

Concluindo...

Chegamos ao fim do nosso texto sobre os principais erros que as mulheres cometem na cama. Esperamos que você tenha gostado e que essa leitura tenha sido útil para te ajudar ou ajudar alguém que você conheça. Sabendo reconhecer esses pequenos erros e seguindo as dicas para consertá-los, a sua vida sexual se tornará bem mais prazerosa!