PUB
mascote
PUB


Como propor brinquedos sexuais para o parceiro?

Uma questão um tanto delicada que acho que já rodeou a vida sexual de diversas mulheres é com relação aos sentimentos do parceiro com relação ao vibrador. Ainda é muito comum que os parceiros (homens, em sua maioria) demonstrem incômodos quando a mulher quer trazer brinquedos sexuais para a cama.

Salvo os casos onde os homens têm a mente superaberta e abraçam a ideia ou até apresentam os itens para a parceira, ainda conheço muitos homens que se sentem desconfortáveis quando a mulher sugere o uso de algum brinquedo sexual.

Já não bastasse toda a repressão sexual que nós, enquanto mulheres, vivemos. Aquelas histórias de que “mulher direita não gosta de sexo”, que a mulher tem que ser “uma lady na rua e uma puta na cama (mas com ressalvas, óbvio)”, que “mulher não pode demonstrar que sente tesão”, que “mulher direita não é aquela que topa tudo na cama”. Sim, ainda existem homens que pensam desse jeito. Que preferem ter um sexo mais ou menos em casa, com a mulher que escolheu para se mãe dos filhos e realizar os fetiches com outras pessoas fora do relacionamento. Ainda tem os homens que se chateiam quando a mulher enjoa do “arroz com feijão” e propõe colocar alguma pimenta no sexo.

Esses caras surtam. Acham que não estão satisfazendo a parceira, que a parceira, no fundo, no fundo, é uma tarada, uma puta, uma safada e por aí vai... Aumentando ainda mais a repressão da sexualidade feminina. Muitas vezes, por pura insegurança. De achar que, se a mulher começar a usar um brinquedo sexual, ela nunca mais irá ter prazer com ele ou, em casos extremos, que irá deixá-lo em troca do brinquedo.

Se você é mulher e quer levar brinquedos sexuais para a cama com o parceiro, como fazer?

Essa dúvida rodeia a cabeça de diversas mulheres. Principalmente as que já se encontram em um relacionamento mais sólido e longo e nunca experimentaram algo do tipo. Muitas mulheres têm medo do que o parceiro vai pensar, então, como propor uma inovação no sexo? A resposta é simples: conversando, explicando o seu ponto de vista e propondo um teste. Quem sabe o seu parceiro também não tem vontade, mas é muito tímido para te fazer a proposta. Ou está com o mesmo medo de não saber o que você vai pensar?

Ele não aceita de jeito nenhum

Você conversou com o seu parceiro e ele tem a mente fechada. Não aceita nenhuma de suas propostas nem aceita o fato de você querer propor coisas diferentes no sexo. Você não tem como forçar o outro a aceitar o que você quer. Cabe a você aceitar as vontades (ou falta de vontades) do seu parceiro. Ou então, pensar nos rumos do relacionamento, se for muito importante para você experimentar coisas novas com relação ao sexo, pense bem se vale a pena continuar com uma pessoa que não tem as mesmas intenções que você. Às vezes, esse tipo de divergência vai estar sempre voltando a tona, trazendo pequenas frustrações tanto para você quanto para ele que, com o tempo, terminarão se tornando mágoas maiores.

Agora, se ele demonstrou interesse, como fazer? Por onde começar?

Seu parceiro foi super compreensivo com relação às suas vontades, amou a ideia e agora você não sabe por onde começar? Qual seria o brinquedo ideal para começar as brincadeiras a dois? Como começar? Aqui vão algumas dicas de itens para levar para a cama/ o sofá/ o tapete e ir a loucura acompanhada:

  • Quer o básico? Um vibrador clitoriano. Esquece essa história de ficar se contorcendo para conseguir se tocar ou que ele te toque enquanto ele te penetra. Use um daqueles vibradores clitorianos com fio e controle, enquanto ele te penetra por trás, só controle ou deixe que ele controle a intensidade da vibração. Prazer garantido para os dois!
  • Você sempre sonhou em ter uma dupla penetração, mas nunca teve coragem ou não quer levar outro homem para a cama? Para realizar essa fantasia, apresente ao seu parceiro um plug anal. Introduzido com lubrificante à base d’água, com cuidadinho e preparo, você vai ter aquela sensação deliciosa dele te penetrando pela frente enquanto o plug está atrás. Receita perfeita para um orgasmo intenso!
  • Ama sexo no chuveiro, mas é difícil gozar? Use um vibrador a prova d’água e vá a loucura enquanto ele te penetra por trás te segurando pela cintura ou pela frente te segurando pelas coxas. Você deixa as suas mãos livres e se estimula como quiser.
  • Curte uma pegada mais sado? Use algemas! Experimente usar dois pares de algemas e peça para ele te algemar do seguinte modo: mão direita com tornozelo direito e mão esquerda com tornozelo esquerdo. Deixe suas pernas como achar mais confortável para que consigam se movimentar e ter muito prazer!

Obviamente, essas são só algumas dicas, opções não faltam. Converse com o seu parceiro, abram a mente e se permitam! Não tem nada mais gostoso do que ter prazer e dar prazer ao outro!