PUB
mascote
PUB


Como excitar uma mulher

A pergunta que muitos homens e até mesmo algumas mulheres querem compreender é como excitar uma mulher. Como deixar uma mulher excitada e interessada em uma relação, ou ainda fazer ela implorar para que se chegue aos finalmente.

Toques, olhares, carícias e falar próximo ao ouvido são táticas comuns e que funcionam quando se quer esquentar a relação. Além de serem preliminares coringa, já que a maioria das mulheres tem essas partes como zonas erógenas. 

O importante é sempre observar o comportamento da parceira, se é um comportamento de esquiva ou de aproximação. Se ela demonstra gostar ou não da preliminar feita. 

Preliminares

Para se saber como fazer uma boa preliminar, tem que se saber que sua função é muito importante, pois elas fazem com que o clima permaneça quente e demonstra o interesse que o casal tem um pelo outro.

O segredo de como manter a mulher excitada é ter uma sequência de preliminares, que seguem das mais sutis as mais intensas, ditando o clima da relação aos poucos, e conforme passa o tempo, intercalar entre elas.

Frases picantes

Passar os dedos entre os cabelos, dizer algumas frases picantes, tocar nas costas, nas orelhas e pescoço são exemplos de preliminares superficiais, mais leves, porém elas já fazem toda a diferença pra começar a excitar a mulher. Essas são aquelas que podem ser começadas antes mesmo de se chegar à cama.

Já as mais intensas, como pernas, coxas e o bumbum, são áreas que já precisam que a mulher esteja com pouca (ou nenhuma) roupa para que sejam sentidas por ela de forma completa, por isso essas serão mais efetivas se ela já estiver mais confortável na cama.

Firmeza

Nessas áreas intensas vale intercalar entre passar a mão de maneira firme, puxando o corpo dela mais próximo do seu, e as unhas de forma mais leve e delicadas, fazendo com ela se arrepie por inteira.

Elaborar essa sequência pode fazer a diferença na conquista, além de que podem ser adaptadas, de acordo com a sua personalidade e de sua parceira. Também é ótimo pra sair da rotina, assim ambos conseguem se sentir confortáveis e satisfeitos.

Existem também as áreas extremamente sensíveis, cheias de terminações nervosas que são zonas erógenas muito potentes no corpo, como por exemplo os seios, a virilha, a parte interna das coxas que são locais que podem ser acariciados, chupados, beijados e lambidos.

O pequeno botão de prazer

Enfim, finalmente, chegamos a cereja do bolo das preliminares: o clitóris. É importante que ao chegar nele a mulher já esteja bem excitada, pois se trata de uma área erógena muito mais sensível, cuja sua única função é lhe dar prazer.

A melhor forma de chegar no clitóris é com as mãos ou com a boca. Caso opte por começar com a mão, deve-se massagear, primeiro de leve, e ir aumentando o ritmo, mas sempre de maneira delicada, para não machucar.

Agora, caso opte por começar pela boca, os cuidados para se fazer um bom oral nela são os mesmos, pode usar a língua sem medo, e dar chupadas leves, sempre começando levemente e ir, proporcionalmente aumentando o ritmo, sempre de maneira delicada porém firme.

No clitóris é preciso tomar alguns cuidados, nele é melhor evitar os dentes, assim como mordidas, e cuidado com as unhas ao acariciar, pois mesmo que mordidas e arranhadas fracas podem causar certo desconforto. Já os beijos e carinhos são bem-vindos.

Agora que você já sabe como fazer preliminares, você já pode aproveitar todo o prazer que é deixar uma mulher excitada. Porém, engana-se quem pensa que as preliminares são apenas antes do sexo.

Mesmo durante o sexo é importante não esquecer das preliminares, pra demonstrar que você ainda está conectado ao corpo da mulher, e manter ela excitada por muito mais tempo.

Dependendo da posição, pode se manter com a mão estimulando o clitóris, ou massageando os seios, segurando ela firme pelas coxas, etc. Isso varia muito da posição e da intensidade do momento.

Vale a pena perguntar o que ela quer que você faça, além de investir em conhecer a mulher antes, para agradá-la da melhor forma possível, sendo um sexo agradável e prazeroso para os dois.

Não tem problema caso não seja exatamente como o planejado na primeira vez com a mulher, quanto mais você conhece o seu corpo e o corpo dela, mais fácil fica de notar o que mais lhe excita.

O importante é praticar para se se aperfeiçoe, assim como caso erre, não tem problema, já que cada mulher é diferente, umas são mais sensíveis já outras nem tanto. É muito importante dialogar com sua parceira sobre o que lhe agrada.

Agora que já lhe foi apresentado as melhores formas de como excitar uma mulher, use isso para apimentar o clima com sua crush ;)