PUB
mascote
PUB


como agradar um homem na cama

Você, sendo pessoa interessada em agradar um homem na cama, não se preocupe. Homens são mais fáceis do que se imagina! Tenha em mente que ele quer transar tanto quanto você –ou mais.

Os passos de como agradar um homem na cama se baseiam em escolhas simples e clichês, porém, se tomadas com firmeza e segurança se tornam essenciais pra esse momento.

A principal decisão a ser tomada, é sua lingerie. Não tenha medo de abusar nas cores (vermelho, preto, cores marcantes;) e claro, no tamanho delas. Não se importe muito com lacinhos e detalhes – pode ter certeza que ele dificilmente notará, então invista em rendas que contrastem com o seu corpo, e meias que o façam querer arrancá-las.

Mesmo que eles não deixem transparecer com freqüência, as preliminares e detalhes fazem tanta diferença pros rapazes quanto pras moças! Não tenha medo de seduzi-lo e abusar da sua sensualidade. Deixe-o louco de tesão, que o prêmio de uma transa gostosa virá como conseqüência.

Depois de conseguir tirá-lo do conformismo com muito beijo, chupão e a famosa “mão boba”, se vista com coragem e confiança e tire completamente a roupa dele. Depois que nu, a excitação dele vai estar nítida nos próprios olhos, e só depois disso você se concentra em ajudá-lo a chegar no gozo.

Lembre se sempre que para agradar um homem na cama é muito importante você abusar das áreas erógenas dele, sem medo e inseguranças. O escroto, por exemplo, é uma parte essencial para carícias e beijos molhados.

Como conquistar um homem na cama se torna cada vez mais simples depois de seguir essas dicas, então não se envergonhe em seguir a risca. Seu homem merece ter uma transa inesquecível!

Use recursos dos que você já conhece, e não hesite em perguntá-lo o que mais o excita; pergunte durante a penetração, você por cima, na posição de “cavalgada” e sussurre dentre gemidos perguntas que façam com que ele se sinta no controle.

Também não tenha medo de dar dicas pra ele! Com certeza uma parte de como agradar um homem na cama se baseia em quão autoritariamente sexy você soa na cabeça dele. Frases como “faz gostoso pra mim” e “o que você quer de mim agora?” podem ser de grande ajuda.

Não tenha medo de chupá-lo com vontade – use de recursos que tirem da rotina de um oral comum, como balas refrescantes, água gelada (e até mesmo cubos de gelo).

Depois de masturbá-lo com a boca, com a mão, e até com os seios (se for uma situação confortável, claro), parta para as posições e fantasias dos sonhos mais selvagens seu parceiro.

Agora você sabe como conquistar um homem na cama! Seja a mulher que ele deseja ter em 4 paredes, onde absolutamente tudo é válido. Se permita estar inteiramente presente no prazer que ele te proporciona, e o deixe saber que o seu orgasmo é mérito dele; e assim sendo, pode ter certeza que o gozo dele será mérito seu também!