PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Baladas em Moema: conheça 5 baladas liberais para se divertir
Baladas em Moema: conheça 5 baladas liberais para se divertir

Já faz tempo que as baladas em Moema são famosas entre solteiros e casais que buscam por mais do que boa música e drinks elaborados na sexta-feira à noite. Venha conhecer cinco casas especializadas para se divertir...

Seja você da cidade ou um turista explorando a grande São Paulo, tenha papel e caneta aí perto porque se sua ideia de diversão é um lugar de bom gosto, com pessoas bonitas, onde suas fantasias não serão julgadas e a sua privacidade é mantida, vou oferecer não uma, mas cinco opções de baladas em Moema para ir.

Essas casas noturnas, que hoje são populares na capital paulista, surgiram a partir da balada de swing que revolucionou o cenário da capital a partir dos anos 60. Elas oferecem um ambiente elegante que procura atender as demandas mais comuns dos clientes.

Assim, você pode esperar por noites temáticas, música de qualidade, pista de dança com pole dance, shows eróticos e eventos privados.

Procurando por mais ação? Descubra o que cada uma tem mais para oferecer.

O que são as Baladas em Moema?

As baladas liberais em Moema são festas ou casas noturnas especializadas no público liberal, casais poliamorosos e praticantes de swing. É claro, a maioria funciona como um bar comum, porém, opera de forma diferenciada em dias específicos da semana ou em eventos programados.

Isso quer dizer que há dias em que você pode ir para tomar uma bebida, ouvir música e conseguir um encontro, mas os outros são voltados para pessoas praticantes de troca de casais, ménage, exibicionismo e até BDSM.

Sabemos que essas e outras práticas ainda não são facilmente aceites pela comunidade mais conservadora do país. Além disso, muitas dessas pessoas não se sentem confortáveis ou desejam que terceiros tenham acesso a essa parte da sua vida privada.

Assim, esses estabelecimentos são ambientes seguros para aflorar esse lado liberal, conhecer gente nova, fazer amizade e ter experiências. Principalmente sexuais.

O lado escuro de Moema

A cidade mais cosmopolita do país abraça etnias e culturas diversas. É o lugar onde tudo acontece primeiro.

Assim, não é difícil acreditar que eles deram o pontapé inicial para dar aos liberais – indivíduos que exploram a sexualidade sem tabu – um lugar adequado onde eles podiam colocar as suas fantasias em prática.

Esse bairro é um dos mais privilegiados de São Paulo porque a sua localização é excelente e a região conta com uma variedade de áreas verdes, bares, restaurantes, empresas de renome e excelentes imóveis.

E, é claro, as opções de lazer não seriam voltadas apenas para adolescentes, idosos e pequenas famílias.

Quando a noite cai, diversos clubes abrem com o objetivo de matar a curiosidade, satisfazer os desejos sombrios, os fetiches e as fantasias das pessoas.

O segredo de Moema deixou de ser privado

Já faz tempo que centenas de pessoas visitam o bairro, quando estão de visita na cidade, para experimentar em primeira mão as delícias que a noite em Moema pode oferecer.

E não pense você que estamos falando de lugares voltados para o prazer masculino! Pelo contrário, em alguns lugares, homens desacompanhados nem entram.

Em outros, eles reúnem mulheres adultas de todas as idades para espetáculos realizados por dançarinos jovens e bonitos.

Veja ainda: "Paraíso swing: onde curtir um estilo de vida liberal?"

O que você deve saber antes de ir às baladas em Moema

Por mais que os estabelecimentos prezem pela liberdade individual, regras foram criadas para que todos usufruíssem dos mesmos benefícios e estivessem sob as mesmas penalidades.

Dessa forma, cada lugar terá um código de vestimenta – que pode variar de acordo com o evento – e normas de comportamento. Assim, há uma maior chance de que nada saia do controle.

Essas são algumas dicas válidas para lembrar antes de sair:

Menores são proibidos

Um pouco óbvio, sim, mas a verdade é que muitos jovens mantêm relacionamentos com pessoas mais velhas e vão acompanhados deles a vários lugares. Casas noturnas e de swing não permitem a entrada de um menor mesmo que ele esteja com um responsável.

Consentimento é a palavra-chave

Só porque alguém está no mesmo ambiente, não significa que ele está interessado em você ou nas mesmas atividades que você deseja praticar ali. As pessoas são livres para aceitar ou recusar se envolver com você.

Assim, caso receba uma resposta negativa a sua proposta, apenas seja educado (a) e siga com a sua noite.

Escorts não podem oferecer serviços

Os estabelecimentos não recomendam que acompanhantes ou garotas de programa entrem com os seus clientes. Porém, não é algo que pode ser fiscalizado e evitado.

Por outro lado, se a pessoa for pega promovendo o seu trabalho dentro da casa, ela e seu acompanhante podem ser expulsos.

Deixe o telefone para trás

É absolutamente proibido o uso de celulares, câmeras ou qualquer outro dispositivo de gravação dentro das áreas privativas. Elas têm esse nome porque os clientes desejam privacidade para se soltar, praticar sexo, observar desconhecidos e muito mais.

Por isso, eletrônicos que possam expor a intimidade de terceiros são banidos.

Consulte a casa antes de ir

Por causa da pandemia, muitos estabelecimentos fecharam. Alguns retornaram, mas operam com muitas restrições.

Afinal, a intenção é de incentivar e explorar atividades sexuais físicas uns com os outros. Veja como a sua boate favorita está!

5 baladas em Moema para você explorar:

1. Asha Club

O lugar está sempre atualizado, seja em ambientação, repertório musical ou atrações. Criada para atender as necessidades dos casais liberais, ela oferece noites eróticas e festas temáticas cuja programação abarca do ménage ao swing.

2. Marrakesh Club

Sem dúvidas, a casa mais tradicional da capital paulista. Na ativa há mais de três décadas, ela conta com uma clientela fiel e visitantes constantes graças ao bom atendimento e programação oferecida.

Os frequentadores podem contar com a discrição e com funcionários altamente treinados para atender às exigências.

3. Inner Club

Essa é uma das casas que permite a entrada de homens sozinhos a qualquer momento, isso porque a clientela adepta do ménage tem sempre “carne fresca” com quem se divertir.

As mulheres desacompanhadas, lésbicas, bi ou hétero, podem aproveitar para explorar o sexo a três, experiências com outras mulheres ou apenas observar o envolvimento dos casais e dos grupos.

4. Hot Bar

A casa luxuosa opera de quarta-feira a domingo, disponibilizando aos clientes um ambiente de bom gosto, requinte e sensualidade.

Eles estão sempre realizando eventos onde você pode se divertir, aproveitar a companhia de gente interessante enquanto usufrui da gastronomia japonesa oferecida - e pode finalizar a noite em uma balada liberal.

5. Enigma Club

A balada liberal conta com pista de dança, várias áreas comuns para conversar, shows interativos, dark room, sala coletiva e até uma cabine do toque. Ficou curioso (a), né? Não é para menos.

O clube está equipado com um time de funcionários simpáticos e atenciosos, possui estrutura com acessibilidade e ainda conta com conforto e decoração de qualidade.

Agora você não tem desculpa para não curtir as baladas em Moema quando estiver na cidade. Se tem curiosidade e não sabe se o estilo é para você, faça uma visita e veja com os seus próprios olhos. Afinal, curiosos e voyeurs são bem-vindos.

Aproveite para ler: "Voyeurismo: sexo em público no Brasil"