PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer
7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer

Sexo é uma delícia, não é mesmo? E, se tiver uma oportunidade para elevar a experiência, melhor ainda! Não importa se você é homem, mulher, gay ou hetero, acho que você vai concordar comigo. Nesse texto, temos algumas dicas específicas para as mulheres.

Aqui, apresentaremos 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer. Tenha certeza de que essas dicas farão a diferença na hora de você alcançar um orgasmo mais rápido ou mais intenso. Vem ler mais para se inspirar!

1 – Papai e mamãe em outro nível!

E você achando que a posição papai e mamãe era fadada a ser sem graça e sem emoção! Entre os 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer se encontra levantar o quadril durante a posição papai e mamãe.

Essa técnica favorece uma inclinação do pênis ao entrar na vagina. Dessa maneira, a base do pênis e o osso pubiano promovem uma pressão maior no clitóris, aumentando o prazer que a mulher sente.

Uma dica para quem não consegue sustentar o quadril levantado por muito tempo é usar um ou dois travesseiros para se apoiar.

2 – Sabe o agachamento sumô da academia?

Se você tem o costume de praticar musculação, sabe muito bem do que estou falando! Sabe aquele agachamento sumô da academia, com as pernas bem abertas? Um movimento similar a ele pode te levar à loucura durante o sexo e, por isso, é um dos 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer.

Funciona assim: quando for se sentar em cima do seu parceiro, procure afastar as pernas o máximo que você conseguir. Dessa maneira, a sua vulva estará quase toda em contato com o seu parceiro, intensificando as sensações prazerosas.

Aproveite para rebolar e friccionar bastante a sua vulva na base do pênis do parceiro, ao mesmo tempo em que fricciona o clitóris com a sua própria mão ou no osso pubiano do boy.

3 – Inclinação!

Movimentos que parecem sutis podem fazer maravilhas pelo seu prazer sexual! Isso se enquadra bem no movimento que vamos ensinar agora. Funciona assim: quando sentar de costas para o boy, experimente inclinar o seu corpo para frente (em direção aos pés dele) o máximo que você conseguir.

Apoiando-se nas pernas ou nos pés dele, faça movimentos de vai e vem e sobe e desce. Vai ser uma delícia por vários motivos: você vai conseguir uma penetração mais profunda, além de conseguir estimular o ponto G e o clitóris. E, como ponto extra, a visão que o boy vai ter do seu bumbum vai leva-lo a loucura!

4 – Você já fez dança do ventre?

Um dos 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer se baseia na prática dessa dança. Ao invés de ficar somente nos movimentos de vai e vem ou de um lado para o outro, tente fazer movimentos de onda com o quadril e a barriga.

Esses movimentos requerem um pouco de prática e, no início, podem ser bem cansativos, mas prometem maravilhas pelo seu prazer sexual.

5 – Ah, o pompoarismo!

Não tem como não ser fã dessa prática! Já falamos muito sobre ela em outros textos aqui do blog. Os movimentos de contração dos seus anéis sexuais podem fazer maravilhas pelo seu próprio prazer e pelo prazer do seu parceiro.

Basta imaginar que, na sua vagina, existem três anéis que podem ser contraídos. Exercite os movimentos de contração e tenha certeza de que, após algum tempo de prática, você terá a sensação de que a sua vagina se movimenta, agarrando, chupando ou até abraçando o pênis do seu parceiro.

6 – Você gosta de pilates?

Se você não tem uma bola de pilates em casa, saiba que o dia de comprar é hoje! E você pode até utiliza-la para a prática de exercícios físicos, mas tenho certeza de que gostará muito mais do uso que ela terá em um dos 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer.

Olha essa dica: deite-se na bola de pilates e peça para o seu parceiro te fazer um oral. Combinado com a movimentação sutil da bola, o sexo oral te levará às nuvens muito mais rápido. Experimentar outras posições com a bola de pilates de apoio também é uma ótima ideia!

7 – Pernas para o alto!

Uma dica excelente de um dos 7 movimentos que a mulher pode fazer durante o sexo para ter mais prazer é se deitar com o quadril na beirada da cama e levantar uma das pernas, o mais alto de conseguir, enquanto o boy a penetra.

As sensações irão às alturas ao mesmo tempo em que a sua perna subir. Uma dica é se masturbar enquanto está com a perna levantada e é penetrada. Orgasmo na certa!