PUB
mascote
PUB


Soft-tampons para sexo com mestruação


Sabia que agora é possível fazer sexo menstruada com o uso dos Soft Tampons? Sempre foi visto como tabu transar enquanto está menstruada. Além da questão da sujeirada toda, tem o nojinho e o desconforto que tudo aquilo pode causar. Afinal, imagine o sangue escorrendo e o pênis do seu parceiro todo sujo. Complicado, né?

Mas, como para quase tudo tem uma solução, os Soft Tampons prometem acabar com essa questão. Com eles, você pode transar sem culpa e sem sujeira.

Vamos falar sobre isso a seguir. Confira só e compartilhe com suas amigas!

Soft Tampons, o que é?

Trata-se de um absorvente interno que serve para cessar, durante o sexo, o sangue da menstruação. Ai você deve estar se perguntando, mas os outros absorventes internos não ajudaram com a mesma função? Mas não é bem assim. É que o uso de OB, por exemplo, não é indicado para a prática sexual, pois pode machucar e até causar problemas para a mulheres. Ou seja, o absorvente interno tradicional não é para transar e sim para absorver o fluxo menstrual, apenas isso.

No caso do Soft Tampons ele tem formato diferente, vem dentro de uma caixinha lacrada e tem forma de espuma e parece um formato de coração. O uso é igual ao do absorvente interno normal, tendo que introduzir na vagina a parte mais fina e ir empurrando. Você pode usar o Soft Tampons de 4 a 6 horas.

Você deve lavar bem as mãos antes de introduzir o observante para transar menstruada; pode se deixar em uma posição confortável e colocar dentro da vagina devagar. Caso sinta incômodo, pode utilizar lubrificante à base de água para facilitar o processo.

Para retirar, ele tem uma base na ponta, uma espécie de furo onde é possível encaixar o dedo e puxar. Quanto mais fundo você colocar, mais imperceptível ele fica durante o sexo.

Vantagens do uso do Soft Tampons

Basicamente, poder ter relação sexual com seu parceiro mesmo quando estiver menstruada. O Soft Tampons absorve todo o sangue, não permitindo aquela sujeira toda durante a relação sexual. O Soft Tampons tem aproximadamente 2 gramas e é super macio. É fabricado sem compostos químicos, permitindo uma maior capacidade de absorção do que os demais absorventes internos.

Absorvente para fazer sexo menstruada tem riscos?

Mas será que o Soft Tampons, com o ato sexual, não vai sumir dentro de mim? Será que não causa riscos para a saúde? Veja, trata-se de um produto fabricado com esponja, totalmente sem produtos químicos, não causando assim irritações e alergias à região.

Apesar de não oferecer risco algum, o correto é respeitar o tempo de uso, não ultrapassando as 6 horas máximas permitidas. Até porque, o uso prologado do Soft Tampons pode contribuir para o aumento de bactérias, causando inclusive odores nada agradáveis devido ao excesso de sangue.

Veja, pode ser que durante a penetração você sinta algum incômodo por ter algo lá dentro além do próprio pênis. Por isso, você deve experimentar, caso desejar, e fazer a própria avaliação. Algumas mulheres consideram um tanto exagero usar um absorvente para fazer sexo menstruada, uma vez que o período é relativamente pequeno da menstruação e, logo, é totalmente possível esperar para ter um sexo mais limpo e sem grandes problemas. Por isso, avalie suas necessidades e condições.

Pontos positivos e negativos do uso do Soft Tampons

O uso de Soft Tampons ficou em evidência na Europa, fazendo muito sucesso entre o público feminino. E, agora, está se tornando também
famoso no Brasil. Há pontos positivos e negativos do uso do Soft Tampons, sendo a dificuldade de lubrificação o maior apontado. Como o absorvente está lá
dentro na hora do sexo, ele também não permite que a lubrificação natural da mulher chegue até à região da vagina ou o pênis é introduzido.

Por outro lado, você ganha total liberdade não apenas para transar, mas também para praticar exercícios e frequentar piscina e praia. Algumas mulheres já utilizaram o Soft Tampons para a prática de atividade física e não sentiram incômodo durante a atividade. Era como se estivessem sem nada dentro, e ainda salientaram que o poder de absorção é de fato grande.

Durante o sexo elas também não sentiram incômodo, e de fato ele cumpre bem a parte de absorção do sangue. Porém, o ponto negativo que elas relatam é na questão da lubrificação natural, o que causou incômodo durante a penetração tanto para a mulher como para o homem.

Outro fato foi a falta de sensibilidade no canal vaginal, pois o Soft Tampons acabou atrapalhando isso. Agora é com você, experimentar e tirar suas próprias conclusões a respeito do Soft Tampons.

Leia também: