PUB
mascote
PUB


Como deixar ele viciado em você

Se você está num início de relacionamento com alguém ou simplesmente gostando de alguém, e quer que essa pessoa fique viciada em você então está no lugar certo, temos algumas dicas que irão te mostrar o que fazer para que alguém fique viciado(a) em você.

Ficar viciado em uma pessoa não é tão difícil quando você sabe os pontos fracos da pessoa que quer conquistar, o grande X da questão está em onde colocar suas fichas, como saber os gostos da pessoa.

Então vamos descobrir algumas coisas que podem fazer a pessoa escolhida ficar caidinha por você e cada detalhe que completa quem você é.

Descubra os favoritos dele(a)

Seja perguntando, stalkeando ou falando com amigos em comum descubra quais são os favoritos dele(a), o filme favorito, comida favorita, ator/atriz favorito(a), enfim descubra o maior número de informações possíveis sobre a pessoa.

Agora que você tem esse mar de informações sobre a pessoa use isso a seu favor, não aja como um doido(a) varrido(a) e saia falando que sabe tudo sobre ele(a), mas use as informações de forma estratégica para fazer com que ele(a) se impressione com você.

Surpreenda ele(a) com um jantar ao som da banda favorita, outro dia leve-o(a) para comer no seu restaurante preferido, surpreenda. Tudo, é claro, de forma sutil e galanteadora.

Se você também gosta das mesmas coisas que ele(a) utilize isso na hora da conversa.

Seja um(a) deus(a) na cama

Ou seja, leve seu parceiro(a) as nuvens. Converse e descubra o que ele gosta de fazer na cama e tenha esse momento de intimidade de uma forma muito mais prazerosa para ambos.

Mantenha sua mente aberta para novas opções, mostre a ele(a) que você é muito versátil e que está sempre pronto(a) para novas experiências. Nós sempre buscamos companheiros(as) que tenham um gosto parecido com o nosso.

Vocês tem gosto completamente diferente? Não tem problema seja eficaz e apresente uma solução que irá satisfazer ambos de forma sagaz e inteligete. Gaste tempo com ele(a), é um investimento para o seu futuro.

Use e abuse de sua sensualidade, e mostre ao seu par que não há ninguém que irá satisfazê-lo como você faz. De a ele(a) a experiência de uma vida, uma transa que ele(a) nunca irá esquecer.

Seja você mesmo(a)

Não tente criar características ou atitudes que não são suas, se ele(a) está gostando de você não há razões para você tentar ser outra pessoa. A originalidade de cada um é o que nos torna únicos e relevantes.

E se você anda escondendo algum traço muito característico de você mostre a ele(a) o mais rápido possível pois existem fatores que nos tornam quem nós somos e eles não podem ser ignorados.

Seja você mesmo(a) perto dele(a) e se ele ficar é porque realmente gosta e se importa com você, seja honesto(a) com os seus sentimentos pois isso pode gerar uma ótima base para o relacionamento de vocês.

Não tente o(a) mudar

As pessoas têm defeitos e isso é normal, mas certas coisas não podem e nem devem ser mudadas, elas simplesmente são parte de nós, então se você ver algo que é muito característico dele não tente mudar isso.

Está tudo bem melhorar as atitudes do dia a dia, isso todos nós fazemos, tentamos ser a melhor versão de nós. Crescimento emocional é muito importante para qualquer relacionamento em desenvolvimento.

A inteligência emocional também é algo muito atrativo que chama muito a atenção das pessoas. Mostre pra ele(a) que você é maduro(a) e inteligente emocionalmente, não faça joguinhos, seja e esteja presente.

Seja parceiro(a)

Esteja presente em situações boas e ruins, se faça presente na vida dele(a), mostre que ele(a) pode sempre contar com o seu apoio. Independente da situação esteja disposto(a) a enfrentar os problemas junto com ele(a).

Seja para aproveitar um dia de sol na praia, tomando uma água de coco juntos e curtindo uma música praiana, se divertindo em um lugar legal com pessoas que vocês gostam e apreciam, dançando juntinhos ao pôr do sol.

Ou seja num dia ruim na perda de algo ou alguém amado, num erro de comunicação ou até mesmo numa falha pessoal. Esteja junto com ele(a), mostre seu suporte e seu amor, assim ele(a) irá notar que tem uma pessoa imperdível.

Espero que você tenha gostado dessas dicas, seguindo esses conselhos ele(a) com certeza irá ficar viciado em você, no seu sexo, no seu corpo, na sua mente e na sua personalidade.

Mostre-se como um ser humano em constante mutação, alguém que tenta ser a melhor versão de si mesmo todos os dias.