PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Perder calorias transando? Sabia que existe um programa fitness para isso?
Perder calorias transando

Se perdemos calorias até realizando as funções básicas de manutenção do corpo (como respiração, digestão, caminhadas leves e por aí vai...), imagina só transando, que é uma atividade que exige mais movimentos e energia? Mas você sabia que já foi até criado um programa fitness específico em te ensinar a perder calorias transando?

Já não bastasse as calorias que são perdidas naturalmente em uma relação sexual, o programa fitness de um dos maiores sites da indústria de streaming de filmes pornográficos vai te ensinar os jeitos específicos de queimar ainda mais calorias durante o ato.

Será que você já pode esquecer o treinamento funcional, o pilates, a musculação ou qualquer atividade física que você não curta fazer e embarcar nessa vibe de ter prazer e ainda emagrecer? Vem entender um pouco mais sobre o programa que promete fazer com que você se torne uma pessoa sarada enquanto tem relações sexuais.

O que é o programa para perder calorias transando?

O programa fitness específico para perder calorias transando funciona mais como um game. O nome dele é Bang Fit e, ao acessar o site, é possível que se realize a escolha de quantas pessoas participarão do “jogo”. Depois, é só acessar o aplicativo (disponível para dispositivos móveis), colocar o código gerado no site e se jogar na brincadeira!

Como fazer para perder calorias transando?

Como já dissemos, existem um site e um aplicativo que irão te auxiliar a perder calorias transando. Para tal, basta seguir alguns passos simples antes de começar a se divertir (e emagrecer!).

1º passo – Acessar o site referente ao programa fitness para perder calorias transando e realizar o cadastro;

2º passo – Selecionar quantas pessoas farão parte do exercício. É possível que se selecione entre um e três participantes (sim, você pode se cadastrar para um exercício solo ou com até três pessoas!);

3º passo – Você vai precisar acessar o aplicativo do programa e inserir um código que será gerado no site com o seu cadastro. Assim, será possível ter clareza de quem fará o que no jogo.

4º passo – Então, é só selecionar a modalidade da brincadeira para começar a se divertir e perder calorias transando! Está achando que não vai ser divertido? As modalidades disponíveis são bem ecléticas e cada uma apresenta a quantidade de calorias perdidas por cada 10 minutos praticando-a. Com certeza, você encontrará uma da qual irá gostar! Algumas das opções são:

  • Encontrando o ponto G;
  • Hard core (que visa fortalecer o core);
  • Posição cachorrinho (ou o famoso “de quatro”);
  • Na bola de pilates;
  • Musculação focada para os glúteos;
  • Flexibilidade.

E como sei quantas calorias vou perder transando?

É aí que entra a grande jogada da empresa. Será comercializada uma faixa ajustável ao corpo, que, conectada ao aplicativo do dispositivo móvel, irá estimar a quantidade de calorias que você vai gastar a cada vez que realizar a brincadeira.

E mais do que isso: a gamificação é levada tão a sério pela empresa que, a cada tantos minutos que você gasta em cada posição sexual, executando-a da maneira correta, você ganha pontos. E aí, pode “passar de fase” para uma próxima posição. Cabe destacar que tudo isso será medido com o acelerômetro da faixa elástica que você deverá estar vestindo.

Pode parecer muito surreal, mas a proposta está sendo levada bem a sério. E você, o quanto levaria a sério essa ideia de perder calorias transando? Investiria nesse jogo?

Quais são as limitações do programa fitness para perder calorias transando?

Por ser um programa novo, o programa fitness para perder calorias transando traz algumas limitações que serão ajustadas ao longo do tempo. A primeira elas é que, até então, os jogos são voltados apenas para pessoas heterossexuais. E, além disso, existe um limite de três pessoas para “brincarem” por vez.

Mas a empresa responsável promete que serão lançadas versões para até mais de três pessoas e para as mais diversas preferências e orientações sexuais, visando manter o maior número possível de pessoas saradas e liberando endorfina em dobro!

Concluindo...

Por mais que um programa fitness específico para perder calorias transando seja até impensável por algumas pessoas, ele já é realidade e, futuramente, é bem possível que se encontrem muitos programas desse tipo.

Obviamente, esse não é o único tipo de atividade física que uma pessoa deve realizar em seu dia-a-dia, do mesmo jeito que perder calorias transando não será responsável por um emagrecimento em grande escala. Afinal, existem diversos outros fatores envolvidos.

Mas o programa não deixa de ser uma maneira de apimentar a vida sexual das pessoas, além de ser uma maneira de “otimizar” o tempo dedicado ao sexo (risos). Não deixa de ser válido dar uma chance a mais essa maneira de variar na rotina sexual de uma ou mais pessoas.