PUB
mascote
PUB


Mulher bonita de máscara a mostrar como ser uma camgirl

Você está procurando ganhar algum dinheiro e quer saber  como ser uma camgirl? Precisa de ler esse guia aí, com um passo a passo que lhe vai ajudar a ter sucesso nesse mundo.

Antes de se aventurar por essa atividade, você precisa saber algumas coisas sobre como ser uma camgirl. Veja que não é um trabalho tão fácil como pode estar imaginando. Mas tem suas vantagens, como lhe vamos contar também.

Você está preparada para saber tudo? E para se iniciar nesse mundo das webcams e do sexo virtual?

Algumas profissões exigem coragem, especialmente se a ferramenta de trabalho for o seu corpo - e esse é o caso das camgirls.

A boa notícia nisso tudo é que a profissão pode ser bastante rentável, tanto que algumas mulheres vivem disso tranquilamente. Esse trabalho ainda pode ajudar você no desenvolvimento de sua sexualidade, o que pode melhorar também sua vida social.

Mas antes de você pensar em entrar nessa profissão, é preciso que saiba de algumas coisas importantes. Assim como com os demais trabalhos, esse de como ser uma camgirl exige cautela e bastante atenção, especialmente porque existem empresas que podem tornar toda a situação complicada.

Afinal, como ser uma camgirl?

Como é possível perceber, esse é um trabalho para entretenimento adulto. Portanto, algumas medidas devem ser analisadas cuidadosamente.

As modelos de webcam, geralmente, são garotas que cuidam bastante de sua aparência e tudo mais, para que os clientes se agradem com o que estão vendo.

Grande parte das camgirls optam por esse trabalho por querer trabalhar na segurança de suas casas, o que é outro ponto bastante positivo.

Porém, esse trabalho envolve conotação sexual, e todo um contexto associado.

Atentando a esses aspetos, vamos ver, então, o que você deve fazer para se tornar camgirl...

Guia Passo a passo de como se tornar uma camgirl

Para que esse emprego se torne integral, é preciso bastante dedicação, especialmente porque não é algo tão simples quanto parece.

Dentre o que é preciso para ser camgirl, o principal passo é a criação de uma conta, ou de um perfil, online para que a modelo alcance visibilidade.

Mas, neste artigo, iremos abordar outras coisas importantes que você encontrará já de seguida...

1. É preciso que você tenha mais de 18 anos de idade

Essa é uma das coisas mais simples de se imaginar, já que esse trabalho funciona como entretenimento adulto. Se você quer saber o que é preciso para ser camgirl, precisa primeiro ser maior de idade.

Todo e qualquer site em que você se inscrever irá exigir que você tenha mais de 18 anos, e terá de provar isso com documentação.

A partir do momento que você apresentar uma documentação comprovando que é adulta, poderá começar o seu trabalho.

Geralmente, sites internacionais darão mais valor para as documentações de CNH ou passaporte. Portanto, certifique-se de que tenha todos os documentos em mãos.

Se você perceber que determinado site não se importou se você é ou não maior de idade, saiba que, nesse caso, é ilegal e infringe as leis de conteúdos, o que pode causar processos e outros problemas.

Esteja atenta e pesquise sites confiáveis.

2. Trabalhe a sua comunicação

Dentre o que é preciso para ser camgirl, a comunicação não poderia ficar de fora, pois muitas das fantasias que envolvem esse trabalho também partem do diálogo da modelo com o cliente que está do outro lado.

As experiências são pagas, portanto, devem ser interativas, deve haver um certo diálogo.

Tente ser a modelo mais completa possível, para que sempre tenha feedbacks positivos vindos de seus clientes. Dessa forma, você conseguirá aumentar sua clientela e, consequentemente, o seu lucro.

3. Tenha uma boa aparência

É claro que a aparência é um dos fatores mais importantes, senão o mais importante nisso de como ser uma camgirl. Todo o trabalho de uma garota de webcam é feito através das imagens que ela passa, das fantasias que consegue materializar na mente de seus clientes.

Portanto, é importante investir em uma boa aparência. Compre lingeries sexys e outras coisas, se for preciso.

Algumas garotas que entram nesse ramo de trabalho, inicialmente, podem sentir vergonha de mostrar o corpo. Neste tipo de mercado, modelos em forma podem ter certa vantagem. No entanto, para modelos que estão acima do peso, não falta mercado, pois é um ramo que tem crescido cada vez mais. Por isso, não se preocupe!

4. Tenha tempo disponível para trabalhar

É importante ter disponibilidade nesse trabalho e, claro, disciplina. Quanto mais tempo você trabalhar, mais dinheiro irá faturar.

Algumas modelos chegam a trabalhar de 10 a 12 horas, dependendo do dia. Mas essas já estão em um trabalho mais avançado, e folgam de até 2 dias por quinzena.

Apesar de ser uma profissão que traz um retorno alto, é preciso se esforçar bastante. Todo trabalho exige foco, paciência e disciplina - com esse você deverá seguir a mesma base.

5. Invista em suas ferramentas de trabalho

As três coisas mais importantes para quem quer saber como ser uma camgirl são:

  • Computador
  • Webcam
  • Internet com boa velocidade.

A Internet deve ter, se possível, no mínimo 50 mega.

Se você não tem tanto dinheiro para investir em um computador melhor, vá investindo aos poucos. Com o tempo, é sugerido que adquira um computador com, no mínimo, 8GB de RAM, com placa de vídeo dedicada, que vai melhorar, e muito, a qualidade do seu trabalho.

No caso da webcam, ela deverá ser HD ou Full HD. Existem boas webcams no mercado para iniciar. Algumas têm microfone embutido, mas é possível comprar alguma sem microfone e investir em um microfone dedicado, se preferir.

Algumas dessas coisas podem parecer complicadas de ser adquiridas de início, mas conforme você trabalhar, certamente conseguirá um bom dinheiro para investir na profissão.

6. Pesquise sites e estude a forma como abordam as modelos

É importante manter a atenção para as possibilidades existentes para você trabalhar em termos de sites, especialmente porque alguns não são confiáveis.

Para você encontrar um site de confiança, faça suas pesquisas. Existem muitos sites que lhe permitem trabalhar diretamente para eles, fazendo shows de sexo ao vivo. Contudo, alguns podem aplicar golpes nas modelos.

Muitas vezes, esses sites usam meios para anunciar o trabalho para que a modelo vá até eles. Portanto, se entrarem em contato com você nas redes sociais, ou via e-mail, sem que você sequer tenha pensado em ir atrás, pule fora.

Você pode também trabalhar por sua conta, como profissional freelancer, fazendo toda gestão de sua carreira, e usando plataformas como o WhatsApp ou o Skype para fazer seu trabalho como camgirl.

Após encontrar a solução ideal para você, entre em contato com a mesma e peça informações, para que você consiga avaliar se realmente vale a pena.

Se o site pedir que você envie imagens nuas ou vídeos, não faça isso. Geralmente, quando as empresas pedem fotos, é uma foto de corpo inteiro e do rosto, mas não passa disso.

Como atrair clientes para ficar ganhando dinheiro?

Logo que você tenha seu equipamento e tudo preparado para começar sua aventura como camgirl, precisa aprender a chamar a atenção de seus potenciais clientes.

Se tiver escolhido um site para suas sessões de sexo ao vivo, estes incluem salas de bate-papo para cada modelo.

Mas o caminho pode ser difícil para as que estão começando, uma vez que ninguém as conhece. Não têm seguidores, nem uma história ou clientes que possam "passar a palavra" de seus talentos na webcam.

Nesse caso, você precisa dar a eles algo que os leve a ficarem na sua sala - mostre seu melhor! Não seja aquela garota que apenas fica sentada, parecendo entediada. Mostre um pouco de pele, sem mostrar tudinho!

Se tem seios lindos, se certifique de ter a webcam bem em cima deles! Se sua bunda é seu ponto forte, a exiba em uma tanga sexy para conquistar mais usuários.

Mas você também pode anunciar seus serviços de sexo virtual em sites como o Classificados X Brasil. Aqui você pode criar anúncios gratuitos promovendo seu trabalho como camgirl no Brasil via celular, WhatsApp, Skype, ou outros.

Também deve indicar seu horário e o que você faz, ou não faz, bem como o modo de pagamento. Você deve ainda incluir suas fotos - seja provocante, sexy e interessante!

Quanto você pode ficar ganhando como camgirl?

As estrelas mais populares do mundo da webcam podem ganhar muito dinheiro. Contudo, a maioria das camgirls ganham bem menos. Ainda assim, se compararmos os valores dessas modelos menos bem pagas, ainda fica significativamente acima do salário mínimo.

Contudo, se você estiver trabalhando para um site, parte de seus ganhos serão para essa plataforma. Por isso, muitas modelos se tornam freelancers, fazendo toda gestão de suas carreiras - no fundo, gerindo seu pequeno negócio!

Veja, contudo, que para ter bons ganhos, você precisa trabalhar longas horas por semana. Além disso, precisa investir em marketing pessoal e na promoção de seus serviços em sites - a publicidade é tudo para conseguirem mais clientes.

Como é feito o pagamento?

Existem vários formatos de pagamento dos serviços de webcam. Alguns sites de modelos de câmera ao vivo cobram de seus clientes por minuto. Assim, quanto mais eles assistirem você, mais você ganhará.

Nesse caso, estamos falando de bate-papos privados, onde você se exibe apenas para uma pessoa.

Mas existem ainda os sites de "token" que cobram "gorjetas" de quem vê em bate-papos públicos de sexo ao vivo. Nesse caso, você se apresenta para várias pessoas e o site coleta uma porcentagem de todas as gorjetas recebidas.

Essa comissão pode variar de 30 a 70 por cento, dependendo do site - então, leia bem aquelas letras miúdas antes de se vincular a ele.

Há também sites que combinam esses dois modelos de pagamento, por minuto e por "token". Mas antes de tudo o mais, entenda bem no que você está se metendo!

Observe quais as formas de pagamento que o site usa – se utilizar o PayPal, é uma empresa golpista. O PayPal tem políticas bastante restritas quanto aos conteúdos de entretenimento adulto.

Se você estiver gerindo seu próprio negócio, deve criar uma lista de preços específicos para cada ato sexual, apresentando ao cliente suas condições com clareza.

Como você pode ficar segura?

Em primeiro lugar, você nunca deve compartilhar suas informações pessoais. Para sua segurança, use um nome falso e mantenha suas contas pessoais das redes sociais como privadas.

Veja que, embora muitas pessoas tenham uma mente aberta para entender que ser camgirl é uma atividade profissional como outras, muitas outras não têm e podem tentar lhe perseguir na vida real. 

Se estiver sendo vítima de assédio ou de fraude, deve banir, bloquear e denunciar esses "agressores".

Em segundo lugar, você deve usar sempre um site confiável para seus pagamentos, para não correr o risco de ficar sendo enganada.

Proteja sua privacidade

Suas fotos são também importantes. Por um lado, elas servem para atrair a audiência, mas é importante proteger sua privacidade.

Desse modo, não use imagens que se pareçam muito com as que coloca em suas redes sociais pessoais. Pode ser fácil fazer uma busca no Google e chegar a sua identidade real.

A divulgação de imagens de seu rosto é sempre um risco, sobretudo se você sonha com um futuro como médica ou advogada. A descoberta desse seu envolvimento com sexo na webcam pode prejudicar sua imagem nesse sentido.

Assim, pense bem se seu rosto vai surgir em seus shows pela webcam. Considere usar uma máscara se está com dúvidas.

Não há segredo de como ser uma camgirl

O que é preciso para ser camgirl vai um pouco além dos fatores mais estéticos. Envolve toda uma questão de cuidado em pesquisar o site adequado e de investir em equipamentos, bem como outros fatores.

Mas se você seguir esse passo a passo, conseguirá se localizar de maneira mais simples para trabalhar corretamente.

Atente-se às taxas cobradas inicialmente e saiba que a sua renda é você quem fará. Se algum site lhe garantir que você terá um salário fixo, é bastante provável que esteja à beira de um golpe.

Gostou das dicas apresentadas? Apesar de parecer simples, o entretenimento adulto é mais do que tirar a roupa e fazer qualquer coisa na frente da webcam. É preciso até mesmo um certo talento para conseguir manter os clientes excitados durante todo o tempo.

Mas saiba que se você tem o desejo de se tornar uma garota de webcam, tudo pode estar ao seu alcance. Basta que você dê um investimento inicial com o computador, webcam e uma boa Internet. De resto, as coisas vão indo conforme o seu esforço.

Agora que você sabe como ser uma camgirl, basta que dê o pontapé inicial para começar os seus trabalhos o quanto antes. Lembre-se de tomar cuidado com sites falsos e mantenha sempre seu profissionalismo.