PUB
mascote
PUB


Como surpreender um homem no primeiro date

Se você quer aprender a como surpreender um homem no primeiro date, então saiba que você finalmente chegou ao lugar certo. Aqui certamente te daremos as melhores dicas para isso, a fim de que você tenha sucesso no que deseja.

Toda mulher já quis conquistar algum homem logo de cara no primeiro encontro, isso porque a primeira impressão é sempre a que fica. Na verdade impressionar um homem não é tão difícil quanto parece, precisamos apenas de boas dicas.

Se você usar todas as dicas que te indicarmos neste artigo, então você certamente conseguirá fazer tudo o que precisa. Leia com atenção e tire a prova disso no seu próximo encontro.

Como surpreender um homem no primeiro date?

Para surpreender um homem no primeiro date você precisará ter em mente que ele não pode saber que você realmente quer impressioná-lo.

Homens gostam muito daquilo que sabem que não podem ter, se ele ganhar a ideia de que você quer que ele te queira, então você certamente sofrerá com as consequências disso. Você precisa ir de uma forma que o deixe indiretamente impressionado.

Para isso, saia de sua zona de conforto, você não pode e nem mesmo deve ficar considerando essa ideia de se submeter cem por cento a ele para que ele te queira.

Vá o mais arrumada possível

Homens são muito visuais, então, se puder, vá o mais arrumada possível. Não estamos dizendo que você precisa estar trajada em um vestido de gala, mas que você deve sim se preparar em sua melhor roupa.

Vá bem maquiada, com o cabelo feito e com a melhor roupa que você puder vestir. Nem sempre o que é belo para você é belo para as outras pessoas, mas da mesma forma você deve ir da forma que você se ache mais linda.

Não fique no completo silêncio

A grande maioria das mulheres perdem a atenção de bons homens por não saberem ter atitude. Se você não consegue trazer bons assuntos para a conversa, dificilmente ele conseguirá ter a sua atenção presa a você.

Também não fique falando sobre toda e qualquer coisa só para deixar de lado o silêncio, deixe as coisas fluírem naturalmente. Você precisa ter em mente que os assuntos vêm e vão, você só precisa aprender a como aproveitá-los de maneira correta.

Não fale sobre o passado

Se você ficar falando sobre o seu ex ou sobre outros homens com quem você saiu, fará com que ele perca rapidamente o interesse em você, vocês não estão ali para isso. Foque em vocês dois, ficar falando sobre outras pessoas não será nada produtivo.

Você deve sempre ter em mente que o que importa é o futuro, se você não vê isso assim, provavelmente é porque tem algum caso de amor mal superado em sua vida até hoje.

Não deixe com que ele fale sobre o passado

A verdade é que homens gostam de mulheres bravas e com atitude, aquelas que sabem o que gostam e o que não gostam de ouvir. Se você deixar com que ele fique falando sobre passado, se sairá como uma mulher boba.

Quando ele tentar falar sobre as mulheres com quem se relacionou, mude a rota do assunto. Faça comentários ácidos sobre isso como por exemplo:

“Se eu quisesse saber sobre as suas ex conversava com elas!”

“Se sente tanta falta dela ainda deveria estar junto.”

“Não consegue tirar ela da cabeça, que tal se você pedir para ela vir para cá também?”

Esse tipo de resposta fará com que ele perceba que você não é uma mulher qualquer que aceita qualquer tipo de coisa. Você deve sempre ter em mente que homens preferem mulheres assim, todas as mulheres muito submissas não têm graça para eles.

Não fale sobre relacionamento

Se você falar muito sobre relacionamentos, fará com que ele pense que tudo o que você procura é uma nova pessoa para se relacionar. Isso é um problema, porque a grande maioria dos homens não estão procurando envolvimento romântico.

Faça com que ele pense que você também não está, mostre que está tão envolta em curtir a vida quanto ele e ele começará a bolar planos impossíveis para te ter.

Escute as nossas dicas, agindo assim, mas sempre com educação e gentileza, fará com que ele fique caidinho aos seus pés, procurando sempre uma forma de chamar a sua atenção.

Todos os homens são parecidos, lembre-se disso sempre. Por isso é que pode ser tão simples conquistá-los com apenas alguns passos. Não tenha medo de tentar.

Toda vez que você for sair com um homem, volte aqui e leia as nossas dicas, você terá encontros muito mais interessantes e que renderão muito mais do que os antigos.

Se você queria aprender a conquistar um homem no primeiro date, agora isso já é uma realidade para você!