PUB
mascote
PUB


Conto erótico: O chefe de cozinha do meu trabalho

Meu nome é Fernando, tenho 22 anos e a história que contarei a vocês está acontecendo atualmente comigo em um restaurante que eu trabalho...

Eu sou gay porém não sou assumido, pois minha família é muito da igreja e tem muito preconceito à homossexualidade no mundo.

Então, é muito difícil para mim se assumir, algumas de minhas amigas mais próximas sabem, pois quando eu preciso ficar com homem elas me acobertam.

Faz cinco meses que comecei a trabalhar em um restaurante muito chique na minha cidade que fica localizado no centro de São Paulo.
E por incrível que pareça, eu me apaixonei pelo chefe de cozinha. Por um bom tempo eu me segurei para não dar em cima dele.

Ele se chama Renato, tem uns 35 anos, é muito musculoso, o seu uniforme marca os seus traços musculares, suas calças são apertadas e dá para ver certinho o volume de seu pau.

Eu ficava louquinho com a aproximação de Renato perto de mim, minhas pernas tremiam, eu nunca imaginei que poderia acontecer algo com nós dois.
Ele foi o único homem mais velho por quem me senti atraído, pois sempre me interessei por caras da minha idade, mas com Renato foi diferente, sinto uma atração muito forte por ele.

Um belo dia, o dono do restaurante marcou uma confraternização em uma edícula e ninguém queria faltar neste dia, pois seria muito legal.

Quando cheguei lá, me deparei com o Renato com uns shorts brancos apertados e sem camisa. Nossa, que homem gostoso! Fiquei sem reação quando o vi daquele jeito.
Ele percebeu a encarada que eu dei, então ele me chamou para experimentar a carne que ele estava assando. Renato era um ótimo churrasqueiro.

O dia se passou, então chegou a hora de ir embora. Eu ia chamar o Uber, porém Renato se convidou para me levar embora e eu não recusei.

Durante o caminho, Renato veio com umas conversas estranhas e do nada ele colocou a sua mão em uma de minhas pernas, fiquei todo arrepiado.
Ele disse que percebia as minhas olhadas e então começou a se interessar por mim, só precisava tomar coragem de falar comigo.

Fiquei muito nervoso, porém, ao mesmo tempo, eu gostei muito e quando menos percebi, o meu pau estava ficando duro. Então, ele me convidou para ir em sua casa.
Eu novamente aceitei o seu convite. Chegando lá, ele foi tomar um banho e me direcionou para tomar banho no banheiro das visitas.

Eu tinha certeza que poderia acontecer alguma coisa então fiz logo uma chuca durante o banho. Fiquei imaginando como seria a rola dele.
Depois que nós dois tomamos banho, fomos deitar em um sofá enorme que tinha na sala e então ele começou a passar a mão em meu corpo.

Fiquei louquinho, estava cheio de tesão e quando menos percebi, ele já estava abocanhando o meu pau. Foi a mamada mais gostosa que recebi.
Eu não via a hora de poder chupar a rola dele também, então quando ele parou de me chupar, eu fui logo abaixando a sua roupa.

Nossa, quando eu vi aquele pau, eu fiquei fascinado. Era enorme! Tinha mais ou menos 20 cm, curvado para cima e cheio de veias, era o pau perfeito.
Chupei como se não houvesse o amanhã, era muito delicioso e tinha um cheiro único. Mamei até o talo, fiz garganta profunda levando ele à loucura.

Depois de um tempo, ele me colocou em uma posição de quatro e começou a passar a língua em meu ânus, fiquei delirando de tão bom que estava.
Então, ele começou a introduzir o seu enorme pau em meu cu. Doeu um pouco por que a sua rola era grossa, mas com o tempo as minhas pregas foram-se soltando.

Depois que meu corpo relaxou, o sexo anal ficou maravilhoso, ele era muito experiente e sabia o que estava fazendo, eu gemi muito no pau dele.
Então, depois de meia hora, ele gozou em meu cuzinho. Foi um jato tão grande que chegou a escorrer porra do meu cu que estava extremamente largo.

Depois que ele gozou, ele fez eu gozar também. Foi muito carinhoso comigo, me chupou até sair leitinho em sua boca, gozei muito também.
Acabei posando na casa dele e no outro dia, era final de semana, não tinha trabalho. Então, quando eu acordei, fui direto para minha casa antes que ele acordasse.

Quando cheguei em casa, eu não estava acreditando que tinha acontecido, pois nunca tinha imaginado que ia chegar o dia de fazer aquilo com Renato.

Eu não sei como será daqui para a frente, espero que role mais vezes, pois gostei muito de transar com o chefe de cozinha que eu tanto desejava.

Enfim, foi isso que aconteceu comigo esses dias. Confesso que estou com um pouco de vergonha de ir trabalhar, mas sei que eu e ele ficaremos mais vezes, pelo menos eu espero.