PUB
mascote
PUB


Conto Erótico: Fodendo com a mãe da minha melhor amiga

Olá! Me chamo Luisa, tenho 25 anos e vou te contar sobre minha melhor realização sexual. Desde muito nova eu tinha curiosidade para saber como seria transar com mulheres.

Quando decidi começar a minha vida sexual, eu tinha apenas 16 anos. Sempre chamei muita atenção de rapazes por ser bonita e ter um corpo “esculpido por deuses”.

Nessa época, fiz amizade com uma garota da minha idade. Ela também tinha uma aparência muito chamativa, seus cabelos eram pretos e longos, seus olhos escuros e sua pele era branca como neve.

Nos tornamos melhores amigas, porém nunca tive nenhum tipo de desejo por ela. Éramos realmente muito próximas, frequentava a casa dela pelo menos duas vezes na semana.

Quando conheci a mãe da minha amiga senti que era a mulher dos meus sonhos. Ela era tão linda quanto a filha, com as mesmas características, mas tinha um diferencial: Maria exalava sexo e tesão.

Quando chegava perto dela, ficava instantaneamente excitada!

Por um tempo, achei que fosse apenas uma loucura da minha cabeça. Porém, em um sábado que dormi na casa da minha amiga, percebi que ela estava me dando sinais.

A cada conversa que tínhamos, ela sempre dava um jeito de tocar o meu corpo: nos ombros, braços, pernas e até próximo ao meu peito.

Sempre fazíamos piadas de duplo sentido naturalmente.

Comecei a fantasiar como seria transar com essa mulher. Nunca pensei que pudesse ter esse tipo de pensamento com alguém que fosse 25 anos mais velha que eu.

Nessa noite, ela me convidou para acompanhá-la até seu quarto. Como minha amiga já tinha dormido, não vi problema. Essa seria a oportunidade perfeita para seduzir aquela mulher.

Sentei, então, ao seu lado na cama. Ela abriu um vinho, serviu as duas taças e ficamos conversando por um bom tempo.

Nosso papo estava tão gostoso que nem percebemos quando a garrafa terminou. Ela me pediu para que fosse com ela até à adega buscar outra garrafa. Chegamos no cômodo enorme, com várias marcas, idades e modelos expostos, tanto importado quanto nacional. Ao pegar a garrafa, ela me explicou exatamente sobre a sua composição, disse que era o exemplar mais forte da coleção.

Tomando a primeira taça, consegui notar a diferença. Realmente era mais forte, me deixando ainda mais embriagadas.

A luz baixa da adega acentuava a beleza de Maria. Seu corpo chamava mais a atenção do que normalmente - senti minha vontade crescer a cada minuto.

Depois da segunda taça, tomei coragem para chegar mais perto dela. Alisava seus braços com carinho, passando por sua nuca e seus cabelos.

Me aproximei mais, faltando pouco para nossos lábios se tocarem. Com a mão em sua nuca, a puxei para mais perto, conseguindo finalmente beijar na boca que tanto desejava.

Ela retribuiu meu beijo, calmo e com muito desejo, apenas para me deixar mais molhada.

Suas mãos deslizavam pelo meu corpo, passando por minha bunda e apertando firmemente.

Peguei em sua mão, mostrando o caminho que deveria fazer. No momento em que a coloquei por baixo da minha saia, Maria deu um suspiro leve e me beijou com mais desejo, percebendo que eu estava sem calcinha.

Começou a me masturbar carinhosamente, me deixando louca de tesão.

Percebendo o que tinha provocado em mim, ela me pegou pela cintura e me sentou em uma das bancadas, abrindo minhas pernas e se posicionando à minha frente.

Rapidamente ela voltou a me masturbar - suspirei prazerosamente, gemendo baixinho próximo de seu ouvido.

Ela acariciava meus peitos por cima da blusa. Para facilitar, tirei-a juntamente com meu sutiã de renda.

Ao ver que seu objetivo foi alcançado, ela levou sua boca em direção ao meu peito, chupando levemente e dando pequenas mordidas.

Conto Erotico Fodendo Mae Melhor Amiga 2

Já estava completamente louca de tesão, completamente molhada, sentindo arrepios a cada toque de sua língua na minha pele.

Ela, percebendo o poder que tinha sobre mim, me provocava da melhor forma: passando seu dedo lentamente por toda a extensão da minha buceta.

Já não aguentava mais esperar para sentir seus dedos dentro de mim. Estava praticamente implorando com os olhos para ela me foder.

Cheguei próximo de seu ouvido e pedi sussurrando:

- Por favor, me fode...

Sorrindo, ela penetrou dois dedos. Começou devagar, com carinho, tentando não me machucar.

Me acostumando com a sensação, tentei rebolar e controlar o ritmo da penetração. Porém, Maria respondeu com um tapa na minha cara, dizendo firme:

- Quem manda aqui sou eu! Quem domina aqui sou eu! Você é apenas meu brinquedinho...

Fiz, então, o meu papel. Trouxe sua mão que ainda repousava em meu rosto até minha boca. Chupei cada um de seus dedos, a olhando com a minha melhor cara de safada.

A cada chupada ela metia mais forte, às vezes acompanhando meu ritmo.

Assim que terminei, levei sua mão até meu clitóris, mostrando a ela o que desejava. Entendendo meu recado, ela voltou a me masturbar. Sempre mantendo o ritmo de acordo com suas penetradas.

Senti meu corpo inteiro vibrar quando ela decidiu me surpreender. Estava com três dedos na minha buceta e o outro colocou no meu cu. Nunca tinha sentido tanto tesão com nenhum outro cara.

Vendo em meu rosto a satisfação estampada, ela continuou metendo. Buscou por minha mão e a levou em direção ao meu clitóris, me pedindo silenciosamente para que me masturbasse.

Enquanto metia seus quatro dedos em minha buceta, penetrou lentamente dois dedos no meu cu. Era como se meu corpo todo tivesse relaxado, me dando mais prazer a cada minuto.

Continuei me masturbando no ritmo dela. Não imaginava que uma mulher poderia me foder tão gostoso!

Me concentrei em sentir ela dentro de mim, querendo memorizar cada sensação, guardar para sempre o prazer que ela estava me dando.

Ela não tirava seus olhos de mim, conseguia perceber em seu rosto que estava fazendo o mesmo que eu. Sabia que nossa experiência iria se repetir mais vezes.

Suas penetradas ficaram cada vez mais fortes e rápidas, alcançando exatamente onde eu sentia mais prazer.

Foi quando minhas pernas começaram a ficar bambas, tremendo involuntariamente. Gritava com prazer para ela me foder mais forte.

Quando ela percebeu que eu estava gozando, começou a meter mais forte, estimulando todos os meus pontos de prazer.

Parei de me masturbar no momento em que dei um squirting, mas ela não parou de me foder.

Sentindo meu corpo estremecer de prazer, a agarrei pela nuca e dei o melhor beijo da minha vida.

Terminamos de transar e ela se sentou do meu lado, apoiou a minha cabeça em seu ombro e declarou que tinha amado me foder.

Depois desse episódio, continuamos nos encontrando às escondidas, tendo uma transa melhor do que a outra. Até que a filha dela descobriu e nos afastamos.

Espreite ainda: "Conto erótico: Fodendo no carro pela primeira vez"