PUB
mascote
PUB


Conto erótico: minha amiga me deu

Meu  nome é André, recentemente completei os meus 23 anos de idade, mas já sou muito experiente no sexo devido a algumas aventuras que me permiti viver.

Nunca tive grandes travas com sexo, sempre prezei pelo prazer e isso sempre foi algo muito claro em minha vida, mas nunca havia tido sexo com amigos, afinal, isso pode acabar resultando em um belo problema.

Nesse pensamento vivi toda a minha vida, até que conheci a Carol. Viramos melhores amigos e ela sempre visitava a minha casa, de vez em quando até dormia comigo, mas nunca havia rolado nada entre a gente.

Em uma dessas noites eu e Carol decidimos comprar umas bebidas, como eu morava sozinho poderíamos encher a cara e esquecer da semana estressante, foi o que fizemos.

Fomos ao mercado, compramos algumas garrafas de Vodca e alguns refrigerantes, depois fomos para a minha casa.

A Carol sempre foi uma menina muito bonita, a conheci quando tinha 18 anos, em uma festa, ela possui cabelos longos e pretos, olhos castanhos e é bem baixinha, uma mulher para ninguém botar defeito.

Bom, nessa noite em específico ela estava deslumbrante: vestidinho preto soltinho, um tênis delicado, muito perfumada e com uma maquiagem leve.

Quando a vi já senti aquele calor na nuca que só vem quando estamos com muito, mas muito tesão. Isso veio seguido de uma imensa vermelhidão em meu rosto, que pegava fogo. Percebendo isso, ela me perguntou:

- Que bicho te mordeu, André? Por que está tão vermelho?

Eu fiquei sem jeito e tentei esconder o volume na calça, disse que estava com um pouco de calor, sugeri que preparássemos um drink.

No preparo do drink, não conseguia tirar os meus olhos da bunda perfeita da Carol, funcionava quase que como um imã para mim.

Assim veio um copo, dois, três… bebemos demais, chegando a um ponto onde a visão ficou turva e já não estava mais pensando com clareza.

Estávamos na sala de casa escutando umas boas músicas, até que o assunto começou a esquentar:

- André, você já fodeu bêbado? Eu nunca tive essa oportunidade, queria saber como é isso.

Eu prontamente respondi:

- Já fiz muito isso, sempre que bebia levava alguma mulher pra cama. É gostoso, eu gozo muito mais quando estou bêbado, sabe como é, sem peso na consciência.

- É mesmo? O seu pau fica durão quando tu enche a cara?

Eu fiquei vermelho mas aleguei que sim, afinal, a bebida ajuda muito na hora de se excitar.

- Você já se masturbou com alguma de suas amigas?

Assim que terminou a frase, ela colocou a mão dentro da calcinha, erguendo o vestido.

Dei um imenso gole em minha bebida e disse que não, mas que hoje iria tentar.

Não perdi tempo, tirei o meu pau para fora que estava completamente duro, bati com ele na minha mão e ela soltou um gemido alto, a bucetinha dela estava completamente molhada, ela estava com muito tesão.

Ela esfregava a xoxota meladinha de tesão gemendo, bem na minha frente enquanto eu batia uma punheta gostosa assistindo aquela delícia de mulher se masturbar.

Em questão de segundos me vi em cima dela, num papai e mamãe socando bem fundo naquela xota apertadinha. Parecia que ela era virgem, aquela buceta me deixou surpreso.

Ela quis mudar de posição, veio por cima cavalgando na  minha pica e beijando a minha boca.

- Que rola gostosa, André, por que você nunca me ofereceu uma foda antes?

- Tinha medo de estragar a amizade, mas por essa bucetinha vale a pena.

Ela rebolava sentada na minha rola, eu estava me segurando para não encher ela com a minha porra.

Ela saiu do meu colo e se ajoelhou, disse que queria provar do meu leite naquela noite, mas que nas próximas iria querer que eu enchesse a xota dela do meu gozo.

- Eu vou te mamar, e eu quero ganhar leite quentinho na boca para compensar!

Ela masturbava o meu cacete e beijava as minhas bolas, mamou a minha pica toda e ainda enfiou tudo na garganta, quase vomitando. Ela babava muito no meu pau, depois batia com ele em sua carinha de vagabunda.

Não me contive, a Carol dizia assim:

- Vai, amigo, dá leite quentinho na minha boca! Dá uma gozadinha gostosa pra eu provar da sua porra. Mostra pra mim que a minha bucetinha tava gostosa de comer, me deixa saber que essa boquinha aqui te agrada, vai!

Quando vi, estava jorrando gozo dentro da boca dela, que nem teve oportunidade de reagir: gozei como um rei.

Ela estava toda coberta em porra, como disse antes, quando bebo eu gozo muito mais do que o normal.

Ela limpou a boca, deitou na minha frente e terminou de tocar aquela siririca, com o rostinho coberto da minha porra.

Fodemos até hoje, em breve conto mais algumas de nossas histórias para vocês.