PUB
mascote
PUB


Dicas para garotas de programa

Que o trabalho das garotas de programa não é fácil, disso todos nós já sabemos, mas é sempre interessante ficar por dentro de novas dicas em relação a isso. Algumas simples sugestões podem melhorar muito a experiência de quem está começando no ramo.

Todas as mulheres possuem o que é necessário para que sejam boas escorts, mas é importante saber usar de seus dotes de beleza para fazer dinheiro. Não basta a boa vontade, essa é uma profissão que demanda de muito jeitinho para dar certo.

Se você está pensando em se tornar uma garota de programa, ou deseja apenas saber um pouco mais sobre o assunto, saiba que você finalmente chegou ao lugar certo. Continue lendo e receba as melhores dicas!

Como ser uma garota de programa?

A maior dúvida é como se tornar uma garota de programa, afinal, fazer isso do zero gera muitas dúvidas. A melhor maneira de fazer isso é anunciando o seu serviço em classificados de acompanhantes.

Os classificados são seguros e impedem que pessoas mal intencionadas descubram informações confidenciais sobre a sua vida. É sempre uma boa ideia partir para sites como o nosso.

Outra maneira muito comum é indo para a rua, essa é a maneira mais antiga de começar no ramo. Você pode ficar em praças ou locais movimentados, de tempos em tempos algum homem parará para falar com você, aí é quando você oferece o serviço.

Como ser uma garota de programa com segurança?

É importante se lembrar sempre da segurança, afinal, essa é uma profissão um tanto quanto perigosa, se pararmos para pensar.

A primeira dica é para que você tenha sempre à mão um pacote de camisinhas. Os homens quase nunca querem usá-las, mas isso deve ser uma regra para que o programa dê certo, você não pode se expor ao risco por nenhum dinheiro.

Outra dica valiosa é a de ter um local fixo para os programas, mas que não seja a sua casa. Mostrar o lugar onde você mora para homens desconhecidos pode te trazer inúmeros problemas, você nunca sabe com quem está se relacionando.

Carregar um spray de pimenta em sua bolsa pode ser uma saída e tanto, por mais que você tenha tomado todos os cuidados, alguns dos clientes podem tentar tirar proveito da situação, nesses momentos você deverá se defender com o spray.

Ele não quer usar preservativo, e agora?

Tenha em mente que nenhum dos seus clientes deve ser atendido sem preservativos, mesmo que você já tenha feito uma laqueadura. Isso é uma regra, gravidez não é um problema apenas pelo fato da reprodução indesejada, mas também por conta das doenças sexualmente transmissíveis.

Se ele não aceitar fazer isso com proteção, pode ser que ele esteja realmente mal intencionado, fique atenta, prefira não atendê-lo.

Contrato com motéis

Se você está começando agora nesta carreira, deve ter em mente que não se pode ir para a casa de nenhum de seus clientes, além de não ser nada recomendável levá-los para a sua casa.

Se puder, faça um contrato com o motel mais barato de sua região, eles poderão te dar um belo desconto, fazendo com que se torne ainda mais prazerosa a experiência.

Lembre-se que esse valor deve ser contato no valor do programa, avise na recepção o tempo que levará em casa programa, diga que após este tempo eles devem procurar por você para que se certifiquem de que tudo está indo bem.

Isso pode parecer bobo, mas os seus clientes poderão tentar usar de truques para não pagarem ou para serem atendidos por mais tempo, isso tudo deve ser calculado antes de iniciar o programa.

Outras dicas

Sempre que for marcar um programa, estabeleça bem o tempo de atendimento, se ele resolver brigar por mais tempo, faça ele saber que existem pessoas do lado de fora do quarto te esperando, que procurarão por você no fim do horário marcado.

Não ceda informações pessoas, invente um novo nome e idade, não diga de onde veio e nem o nome de seus familiares, pessoas mal intencionadas estão por toda a parte, não sabemos como isso ocorrerá.

A confidencialidade é, sem sombra de dúvidas, o mais importante. Se você conseguir esconder bem tudo o que corresponde à sua vida, você pode até mesmo se tornar uma acompanhante sem que ninguém de seu convívio saiba disso.

Homens procuram por garotas de programa o tempo todo, por isso é tão importante que você calcule bem o local onde você deseja atender, afinal, se você o fizer perto de sua casa, a chance de atender homens conhecidos é muito maior.

Tome cuidado, lembre-se do spray de pimenta e da nossa sugestão sobre não atender em sua própria casa, separe a sua vida pessoal de seu trabalho, essa é a melhor maneira de obter sucesso no ramo.

Com as nossas dicas para ser garota de programa você poderá se preocupar muito menos com as eventualidades, focando em seu trabalho. Boa sorte!