PUB
mascote
PUB


Coisas que toda mulher faz para manipular os homens

Todas as mulheres tomam certas atitudes na intenção de manipular os homens… este é um fato conhecido pela grande maioria. Você deve ter em  mente que, para começo de conversa, você não deve tentar reverter essas situações.

Você deve aprender a lidar com isso, com a maneira como as mulheres comandam a mente masculina, para que só então se torne capaz de vender isso, sem expor a elas que já conhece todo o jogo.

Mulheres odeiam ser desvendadas, mas, como tudo na vida, é possível burlar este sistema. Vá com calma, mas saiba que neste post você saberá quais são todos os principais truques das mulheres para ganharem a sua atenção.

Mulheres acusam os homens o tempo todo

As mulheres acusam os homens quando não têm para onde se safar, isso é algo que você deve compreender. Todas as mulheres possuem o dom de tirar qualquer homem da razão, se você quer vencer discussões, precisa dominar isso.

Tome cuidado em suas discussões com mulheres, elas te fazem acreditar que errou e você acaba dando o braço a torcer. Se esforce para que isso não aconteça, se acontecer você pode acabar tendo problemas.

Uma vez que a mulher perceber que você dá o seu braço a torcer, ela nunca mais deixará de tentar te fazer sentir culpado. Tenha um foco, você precisa aprender a como sair por cima nessas situações.

Chantagem com sexo

Isso é algo que toda mulher já fez ou faz, a chantagem com sexo é algo seríssimo que não deve acontecer. Você precisa entender que, para uma mulher ir para a cama com você, isso não deve funcionar como um “pagamento”.

Você precisa separar as coisas para que se torne imune a este tipo de comportamento. Mulheres não podem te controlar por meio do sexo, se você deixar com que isso aconteça, ela logo estará manipulando absolutamente tudo em sua vida.

Elas te interrompem o tempo todo

Enquanto você expõe o seu ponto, ela te interromperá muitas vezes a fim de que você perca o seu ponto de raciocínio e não consiga apresentar nada muito sólido contra ela.

Espere ela terminar de falar e continue com os seus argumentos, essa forma será possível que você exponha tudo o que deseja expor sem grandes dificuldades.

Pare e diga “não me interrompa” ou “me deixe terminar!”, assim ela perceberá que você já conseguiu compreender o jogo dela.

Ela te ignora quando você não faz o que ela quer

Ela quer ir a algum lugar ou comprar algo, você não concorda e ela te ignora por horas ou dias até que você mude de ideia. Quando você muda de ideia e abre mão do seu ponto, ela percebe que possui muito poder sobre você.

Ela usa essa arma para que você faça de tudo por ela, afinal, caso contrário você perderá a sua companhia. Você não pode deixar com que isso continue acontecendo, mulheres pegam o jogo e acabam criando nisso uma competição.

Ela grita com você

Se ela grita com você para que você faça aquilo que ela quer, saiba que isso é um grande problema. Tenha em mente que as mulheres não devem gritar com você, assim como você também não deve gritar com elas.

Você precisa fazer com que ela entenda que, te respeitando, ela não te fará nenhum favor. Ela precisa entender que em cem por cento das situações, você está fazendo o que pode, mas não necessariamente o que ela quer.

Ela fala mal de você para as pessoas

Vocês brigam, ela te ameaça dizendo que contará para as pessoas oq ue você tem feito, logo, por medo de manchar a sua reputação você acaba ficando nervoso e para com tudo o que estava fazendo. Essa é uma maneira que as mulheres usam para te manipular.

Não tenha medo de ir contra isso, o relacionamento abusivo não é só por parte dos homens. Quando ela fizer isso, diga que falará aos outros também sobre como ela é manipuladora, sobre como ela está sendo má com você.

Ela se sentirá ameaçada e não dirá nada a ninguém. Essa é uma atitude que não deve ser adotada sempre, só em casos extremos. Entenda que homens e mulheres devem se respeitar acima de tudo, durante todo o tempo.

Essas são as principais formas que as mulheres têm de manipular os homens. Se você quer que a sua esposa ou namorada te respeite, você deve entender completamente como funciona este jogo para que isso não te comprometa.

Vá de encontro com tudo aquilo que você já sabe, assim toda e qualquer mulher te respeitará muito mais. Não tenha medo de tomar uma atitude contra o que ela tem feito, se fosse ao contrário ela certamente o faria. Use as nossas dicas e veja as melhoras em sua relação!