PUB
mascote
PUB


Como se tornar mais atraente para as mulheres

Todo homem em sua vida teve esse questionamento acerca das relações com as mulheres, muitos se questionam se realmente estão atraentes para ir a determinado local, o que leva à outras perguntas relacionadas à autoestima.

Isso é algo fundamental, mas ser atraente não significa apenas ter boa aparência ou usar uma roupa agradável e adequada. Existem detalhes fundamentais que podem fazer toda a diferença quando se trata de ser mais atraente para as mulheres.

Foi pensando nisso que nós decidimos ajudar você que sempre quis saber como se tornar mais atraente para as mulheres, elaboramos uma lista com 8 itens fundamentais para se tornar mais atraente, para aprender tudo basta continuar lendo abaixo.

1 – Saiba conversar

Isso é algo que pode parecer simples, mas pode acreditar, uma boa conversa, sem invasão de espaço, é fundamental e faz com que tudo se torne mais agradável. Não seja aquele cara que quer mostrar o quanto é legal e interessante o tempo todo, quem faz isso acaba parecendo egocêntrico demais, e as mulheres não gostam disso.

É fundamental que você faça ela se sentir à vontade, pergunte sobre ela, sobre o que ela gosta de fazer, etc. dessa forma, vocês conseguirão chegar em uma boa conversa, e ambos estarão interessados no assunto um do outro.

2 – Não seja grosseiro

Isso é algo que deveria ser óbvio, porém, não é assim que funciona na maioria das vezes. Existem homens que adoram se achar os caras, gostam de aparentar ser mais fortes do que são, e acabam por simplesmente serem grosseiros, e as mulheres odeiam isso.

Seja você mesmo, não se preocupe com esse tipo de postura, existe a masculinidade e a virilidade, a grosseria não faz parte de nenhum dos dois.

3 – Vista-se bem

Apesar de a aparência ser apenas um detalhe, é um detalhe que faz toda a diferença. Quando vemos uma pessoa bem vestida, tendemos a acha-la mais atraente. Faça uma seleção de roupas no seu guarda-roupa e ache peças interessantes, mas de acordo com o local em que você vai.

Arrume seu cabelo, faça sua barba, vista a roupa e seja natural, ao fazer isso, você certamente irá chamar atenção de alguma mulher, mas não vá com essa expectativa apenas, pois as coisas acontecem de forma natural.

4 – Não beba descontroladamente

Existem homens que bebem casualmente com os amigos, mas existem também aqueles que bebem descontroladamente e acabam pagando vexame nos locais. A embriaguez pode tornar você o oposto de atraente, e simplesmente vai fazer com que as mulheres não tenham um mínimo de interesse em você.

Mesmo que consiga conversar com alguma mulher e marcarem de ficar, se você estiver embriagado, saiba que isso também pode influenciar no seu desempenho sexual, causando ainda mais frustração.

Ou seja, se for em uma festa com a intenção de conhecer alguém legal e quer ser um homem atraente, beba moderadamente.

5 – Controle sua timidez

Isso não chega a ser um problema tão grande assim, mas pode causar desconfortos na hora de conversar. Isso determina seu nível de atração pelo seguinte motivo: as mulheres gostam de homens com atitude, que demonstram segurança.

Se você for um pouco tímido, mas tiver atitude para fazer as coisas acontecerem, pode ficar tranquilo. Entretanto, se for extremamente tímido e não conseguir conversar direito, procure maneiras de controlar essa timidez, converse com amigas.

6 – Peça dicas para amigas suas

Isso poderá te ajudar muito, quem melhor para dizer o que torna um homem mais atraente que uma mulher?

Peça dicas do que elas acham interessante, coisas que elas observam que torna um homem mais atraente, como um homem, ao ver delas, deveria abordar uma mulher, etc. existem muitas dúvidas que você poderá esclarecer ao questionar isso à algumas amigas suas.

7 – Estude e aflore sua inteligência

Além de ter boa aparência, é importante que sua mente esteja sempre ativa. Os homens inteligentes tendem a ser mais atraentes, podem ter assuntos mais variados e interessantes, tudo isso prende ainda mais a atenção.

É claro que, a inteligência não aparece da noite pro dia, portanto, estude diversos assuntos interessantes, para se tornar uma pessoa com a mente mais completa, isso ajudará também na hora de puxar assunto com uma mulher.

É fundamental que, além da aparência, haja uma mente interessante e inteligente, à ponto de conseguir manter diversos assuntos de forma cativante.

8 – Seja viril

A virilidade é algo que todo homem tem, porém, alguns confundem virilidade com grosseria, confundir essas duas coisas pode ser um erro muito prejudicial para as relações.

Ser viril não é ser grosseiro, e sim, agir com um homem de atitude firme e segura, os sinais da virilidade não são só da atitude, mas também na forma como você aparenta ser.

Essas foram as nossas 8 dicas de como se tornar mais atraente para as mulheres, podemos garantir que ao segui-las, você certamente conseguirá se tornar atraente e, além disso, poderá obter ainda mais sucesso nas relações com as mulheres, no momento em que vai conhece-la e, também, na forma como ela te verá.