PUB
mascote
PUB


O guia prático do sexo no frio

A época dos meses de maio e junho é uma beleza. Friozinho chegando no Brasil, principalmente no Sul e no Sudeste, sendo muito convidativo para várias coisas... Um vinhozinho, fondue, pipoca, um dia inteirinho debaixo das cobertas assistindo a alguma série... Mas e como fica o sexo no frio?

Existem muitas coisas que são deliciosas de se fazer no frio. Mas, muitas vezes, o sexo pode não ser uma delas. Afinal, quem quer tirar a roupa toda quando o único desejo é ficar quietinho (a) debaixo das cobertas?

Para te ajudar nessa atividade que pode ser um tanto desafiadora, elaboramos esse guia prático para o sexo no frio. Porque, por mais que transar no frio tenha as suas desvantagens. Deixar de transar por causa do frio tem mais desvantagens ainda.

Continue a leitura para entender como driblar tudo o que te desanima e ter uma noite bem quente. Mesmo que seja sem roupas!

Guia prático do sexo no frio

1 – Deixem o ambiente bem quentinho e confortável

O sexo no frio precisa de mais incentivos para acontecer. Por isso, é essencial que vocês preparem um ambiente quentinho e confortável para que se sintam bem à vontade. Porém, não pode ser nada sufocante.

Ou seja, se vocês tiverem acesso a uma fogueira ou lareira, podem fazer uso dela. Se não, façam o uso de um aquecedor no ambiente. Se não tiverem o aquecedor, esquentem a cama com o secador ou espalhando algumas bolsas de água quente sobre ela.

Qualquer uma dessas práticas irá ajudar bem no conforto de vocês. Além disso, façam o uso de cobertores quentinhos para que se mantenham aquecidos mesmo sem roupas.

2 – Tomem um banho juntinhos para esquentar

Quando está muito frio, a ideia de tirar a roupa para tomar um banho pode soar bem desanimadora. Mas sempre que tiramos a roupa e tomamos um belo banho, o humor até melhora.

Então, façam isso juntos. Deixem bastante vapor no banheiro e aproveitem o ambiente quentinho para se curtirem. Aposto que vão sentir até calor! Só se vistam bem (pelo menos com um roupão) antes de sair do banheiro quente para o resto do ambiente mais frio quando a brincadeira acabar.

3 – Apostem em comidas quentinhas antes do sexo

O inverno é uma estação muito propícia para um bom vinho tinto. Ou então para fondue, uma sopa ou um caldo, todos bem quentinhos. Apostem nesses alimentos que esquentam antes de partir para a transa no frio.

Boas dicas são alimentos como a pimenta e o amendoim, que aumentam a irrigação sanguínea no corpo. Inclusive, na região genital. Só tomem cuidado para não exagerarem na bebida e na comida e, por isso, desanimarem do sexo.

4 – Tirem as roupas bem devagar

Uma boa dica é que vocês comecem os “amassos” debaixo de uma coberta. Inclusive, com carinhos mais ousados por dentro da roupa (esquentem as mãos antes). Conforme forem se sentindo mais confortáveis, vão tirando as roupas aos poucos.

E nem precisam tirar tudo, se não quiserem. Se for confortável, podem manter as meias. Ou então, a mulher pode tirar o sutiã e manter a blusa. E o homem nem precisa tirar as calças, apenas colocar o pênis para fora. Transar com algumas roupas no corpo também pode ser bem excitante, viu?

5 – Filmes mais picantes

O frio é bem propício para que vocês fiquem debaixo das cobertas assistindo a filmes ou séries, não é mesmo? Então, por que não assistirem a um filme mais picante? Isso pode variar desde filmes regados de romantismo e amor até filmes pornográficos, vai do gosto de vocês.

A dica é que faça a escolha juntos e aproveitem o momento. Quem sabe as cenas mais quentes não inspiram vocês a começarem umas carícias mais quentes debaixo das cobertas?

6 – Apostem em loções que esquentam

Existem algumas loções próprias para o sexo que esquentam o corpo. Elas podem ser encontradas em farmácias, mercados ou sex shops (inclusive, online). É uma ótima dica que vocês façam o uso delas. Assim, podem esquentar o corpo mesmo sem roupas.

Comece fazendo uma massagem com essa loção no seu parceiro (ou sua parceira). Logo depois, peça que ele (ou ela) faça o mesmo em você. Quando a massagem terminar, já estarão quentinhos para partir para o sexo!

7 – Testem novas posições

Por que não aproveitar um dia frio para testar uma posição sexual nova? Vocês podem pesquisar por posições que possam ser feitas debaixo das cobertas, com o corpo bem coladinho.

Ou por algumas mais ousadas, que vão fazer vocês suarem. Se forem testar as posições mais atléticas, tenham cuidado para não se machucarem!

Uma boa dica de posição para o sexo no frio é vocês se deitarem de conchinha, debaixo de uma coberta. E podem transar assim, nessa posição, bem coladinhos. Tenho certeza de que será uma delícia!

Concluindo...

Por mais que a ideia de fazer sexo no frio soe desanimadora, existem muitas dicas que podem tornar esse momento bem mais agradável. Esperamos que tenha gostado do que leu aqui e que as suas transas nesse inverno se tornem muito mais quentes!