PUB
PUB


Chávena branca vista de cima, cheia de amendoins descascados ou com a casca avermelhada, com alguns ainda com casca castanha, se perguntando se amendoim é afrodisíaco.

Se tem um alimento que vive no imaginário popular como “turbinador da libido”, é o amendoim. Ele aparece em festa junina, em receitas caseiras, em conversas de bar e até em memes. Mas afinal: amendoim é afrodisíaco mesmo?

Coxas de mulher em cuecas brancas, com flor vermelha no centro, representando vagina virgem, e uma mão com unhas pintadas em uma das coxas.

Afinal, como é uma vagina virgem? Essa pergunta aparece o tempo todo na internet e em conversas entre amigos. Mas tem mesmo como saber? A resposta é bem complexa…

Homem de barba deitado sobre mulher na cama, sorrindo junto a seus lábios com desejo, e se perguntando:  "porque sinto muita vontade de ter relação?".

Muita gente passa por isso em algum momento da vida e se pergunta: “porque sinto muita vontade de ter relação?” Será normal? Tem algo errado? Será que é só uma fase?

Rosto de mulher maquilhada num espelho, com um tecido em tons rosa e verdes a tapar metade, enquanto pensa em usar estimulante sexual feminino.

Quando se fala de estimulante sexual feminino, muita gente ainda fica um pouco perdida. Afinal, existe “o melhor”? É tudo igual? Funciona mesmo? É natural? É remédio? É suplemento? E para que serve o estimulante feminino?

Tronco de homem nu com calças pretas vestidas e semiabertas, pensando em como bater uma punheta.

Mesmo com tanta informação disponível, muita gente continua pesquisando como bater uma. Afinal, falar sobre sexualidade ainda é um desafio para muita gente.

Não deixe passar essa chance de aquecer seus anúncios e transformar o inverno numa temporada de destaque. Aproveite essa promoção limitada e exclusiva no Classificados X Brasil.