PUB
mascote
PUB


Como deixar uma mulher louca na cama?

Muitos homens têm dúvidas sobre como deixar uma mulher louca na cama, afinal, os mitos de que o gozo feminino é raro de ser alcançado e coisas do tipo tende a assustar os parceiros da mulherada.

Desmistifique isso hoje, com algumas dicas muito simples que te farão deixar ela louca de vontade de você. Leia de mente aberta e coloque em prática sem tabus, dessa maneira tudo será muito mais prazeroso para ambas as partes.

Tenha em mente que as mulheres precisam de sexo tanto quanto os homens, se você fizer gostoso ela vai querer mais. Se você deseja ser o cara que ela conta para as amigas, então siga essas dicas

Beijos e carícias

Muitos homens deixam essa etapa tão importante da preliminar passar batido. Beije a boca dela de um jeito que ela fique lubrificada só com isso, beije fundo e intensamente, todas as mulheres gostam disso.

Enquanto beija, aperte suavemente as partes do corpo dela e não somente as sexuais. Mostre que você aprecia o corpo dela como um todo, cintura, coxas, ombros, nuca, tudo isso deve ser explorado sem falta.

Se você conseguir fazê-la se sentir desejada, já é meio caminho andado para ela ficar louca de vontade de te dar sexo, é assim que as mulheres funcionam.

Tenha atitude

Muitas mulheres não chegam a assumir isso, mas homens de atitude são os homens com quem elas querem realmente ter sexo. Invista em atitudes fortes porém jamais desrespeitosas.

Coloque em prática a sua masculinidade, olhe pro corpo dela sem pudor. Faça com que ela se sinta a mulher mais desejável do mundo só de estar em suas mãos, isso deixará ela querendo sempre muito mais.

Puxe ela pela cintura, pegue no cabelo, traga ela para perto de você ou até mesmo em seu colo. Mulheres gostam de atitude, depois que você começar a colocar isso em prática você entenderá o poder disso.

Fale besteiras no ouvido

Mulheres são seres extremamente auditivos enquanto os homens são muito visuais, falar algumas frases picantes durante as preliminares podem te ajudar e muito na hora de deixa-la maluca por você.

Tenha em mente que existe uma linha muito tênue entre as coisas que irão deixa-la excitada e coisas que irão deixa-la desconfortável. Selecione e não comece com nada muito pesado, vá vendo como ela reage.

Elogie o corpo dela, chame ela de gostosa, diga que é louco por ela, que o corpo dela te excita, enfim. Use de todos os artifícios para que ela se sinta verdadeiramente desejada.

Parta para a ação

De nada adianta arrasar nas preliminares se você não fechar o sexo com chave de ouro. Quando conseguir ter ela sua em sua cama, faça com muita intensidade. Abuse dos beijos, aperte todas as partes do corpo dela.

Não tenha medo de fazê-la sentir tesão, mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens. Faça um oral gostoso, deixe ela pulsando por você e depois invista na penetração, forte rápida e deliciosa para ambos.

Não deixe que o sexo acabe sem que antes ela goze para você. Poucos homens fazem isso e, essa é a dica principal de como deixar uma mulher louca na cama.

As dicas de como deixar uma mulher louca na cama são valiosas até para quem está pensando em entrar em um relacionamento amoroso, afinal, mulheres apreciam homens que fazem sexo da maneira como elas gostam.

Vá testando coisas, cada mulher tem o seu próprio jeito de fazer cada coisa, não há necessidade para pânico, deixe com que ela te mostre aquilo que ela deseja.

Agora você já sabe como deixar uma mulher louca na cama, vá pondo tudo em prática até perceber que ela está louca de prazer. Boa sorte!