PUB
mascote
PUB


E quando a mulher quer mais sexo que o homem?

Todas as pessoas têm fases. Assim como todos os relacionamentos também têm fases. E pode acontecer que, em alguns desses momentos um parceiro tenha mais vontade de sexo que o outro. E isso é completamente normal. Mas o que fazer quando a mulher quer mais sexo que o homem?

Normalmente, se imaginaria que o contrário fosse acontecer. Afinal, a sociedade, muitas vezes, ainda vê os homens como máquinas de sexo e as mulheres como seres insossos que apenas acompanham a vontade dos parceiros.

Mas, com os tabus que permeiam o sexo devidamente quebrados, é completamente normal que as mulheres possam querer mais sexo que os homens. Qual seria a melhor maneira de lidar nessa situação?

Se você é mulher e está aí sofrendo, cheia de desejo, enquanto o boy está se fazendo de bobo, temos algumas dicas para você lidar com a situação. Vem entender melhor o que fazer quando a mulher quer mais sexo que o homem e como virar esse jogo!

Como proceder quando a mulher quer mais sexo que o homem?

1 – Nada se se culpar ou de se sentir mal

Muitas mulheres ainda se prendem à visão antiga de que os homens são máquinas de sexo que estão prontas para transar o tempo todo. Mas, como já sabemos, isso é um mito antigo, que anda ao lado do mito de que raras são as mulheres que gostam de sexo.

Por conta disso, quando a mulher quer mais sexo que o homem, pode ser que ela se sinta mal quando ele a “rejeita”. Afinal, se o homem deveria estar “pronto para o sexo” o tempo todo e não quer transar com ela, ela passa a pensar que existe algum problema na relação ou no jeito que o homem lida com ela.

É comum que a mulher entre em paranoias com relação a própria autoestima, de achar que está feia, gorda ou com qualquer tipo de “defeito” que não seja capaz de fazer com que o boy sinta tesão. Se você passou ou está passando por isso, apenas pare.

Os homens são extremamente sensíveis e racionais e, por isso, é muito comum que qualquer problema (que não tem nada a ver com a relação) seja capaz de deixa-los aéreos e sem vontade de sexo.

Por isso, cabe a você, mulher, não internalizar a culpa quando você quiser transar e ele não quiser. Isso pode tornar a situação um problema gigante. Uma boa dica é você manter a sua autoestima em dia, se cuidando para agradar a você mesma e não o boy. Assim, você terá mais autoconfiança para lidar com esse tipo de situação.

2 – Prepare o terreno

Sabe o que fazer quando a mulher quer mais sexo que o homem? Encontrar maneiras de fazê-lo querer tanto sexo quanto você. A melhor maneira de fazer isso é conhecendo-o bem e sabendo o que o excita.

Você sabe que o sexo começa muito antes do contato físico. Então comece a prepará-lo para a sua investida desde muito antes de começar a tocá-lo. Se ele é um cara visual, por exemplo, mande uma foto sensual para ele no meio da tarde, ou então encontre-o vestida com uma roupa sexy que ele ama.

Buscar surpreendê-lo e sair da rotina são atitudes que podem despertá-lo para que ele queira mais sexo com você. Já pensou em recebê-lo para um jantar romântico só de avental? Ou com uma lingerie bem sexy por debaixo do avental? Pode ser isso o que está faltando para que ele queira tanto sexo quanto você.

3 – Ouse mais

Assumir o controle da sua própria sexualidade é uma ótima maneira de lidar com a situação na qual a mulher quer mais sexo que o homem. Afinal, você não depende só do boy para estar saciada sexualmente.

O que não falta por aí são brinquedos eróticos com os quais você pode se satisfazer sozinha. Ou então que você pode levar para a cama para acender a chama com o boy e fazê-lo querer mais sexo com você.

Vá a um sex shop ou acesse uma loja online e escolha o que mais te excita e o que você quer levar para a sua cama: vibradores, plugs, géis e loções, fantasias e lingeries, acessórios de BDSM... A criatividade e o desejo que devem comandar a escolha!

4 – Não o culpe

Quando a mulher quer mais sexo que o homem, é comum que ela fique chateada com as rejeições e tenha a tendência de culpar o boy. Essa não é uma boa atitude pois, seja lá qual for o motivo pelo qual ele te rejeitou, é possível que ele já esteja preocupado com alguma coisa.

E, ao reclamar, você dará a ele mais um motivo para se preocupar, que é o desempenho sexual dele. E isso pode gerar uma ansiedade com relação ao sexo e se tornar um ciclo vicioso. Por isso, respeite a vontade (ou falta de vontade) do boy, respire fundo, e espere por uma nova oportunidade.