PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • As vantagens de trabalhar como acompanhante + dicas essenciais para que você realize o trabalho
As vantagens de trabalhar como acompanhante

Você já refletiu, colocou todos os prós e os contras na balança e decidiu que quer mesmo trabalhar como acompanhante? Nesse texto, iremos te apresentar todas as vantagens de trabalhar como acompanhante a ainda algumas dicas essenciais para que você realize o seu trabalho.

Afinal, quais são as principais vantagens de trabalhar como acompanhante?

O trabalho como acompanhante possui vantagens e não são poucas, viu? Aqui, iremos te apresentar apenas algumas delas, só para você ver o que te espera se você vier a se empenhar nessa profissão!

1 – Você vai se sentir muito mais sexy!

Isso mesmo! Quem disse que o trabalho como acompanhante não pode aumentar a sua autoestima? Quando você tiver os seus clientes babando por você e te tratando como uma deusa do sexo, você vai passar a se sentir muito mais sexy.

2 – Você vai ganhar dinheiro fazendo algo que gosta e ainda será muito mimada e adorada por isso!

Você gosta de transar e de explorar o seu prazer e o prazer alheio. Aposto que já fez muito esse tipo de trabalho de graça, não é mesmo? Pois, a partir do momento em que começar a trabalhar como acompanhante, você começará a ser paga para tal, olha que delícia!
E mais do que isso: entre as vantagens de trabalhar como acompanhante, você receberá dinheiro para ser muito mimada e adorada pelos seus clientes, quer coisa melhor?

3 – Seus horários de trabalho serão bem flexíveis

Sabe quando você tem um emprego formal, desses nos quais você trabalha das 8h às 17h e você quer marcar um horário no salão que você ama, mas eles só têm o horário das 15h livre? Você tem que deixar o horário de se cuidar de lado, não é mesmo?
Ou pior, quando você tem um emprego de horários formais e quer cursar uma faculdade, mas você não tem disponibilidade para estudar no turno da manhã e o seu emprego não permite que você saia mais cedo, a tempo do primeiro horário de aula noturna?
São situações que te impedem de se cuidar, seja externamente ou intelectualmente. Uma das vantagens de trabalhar como acompanhante é que você não vai passar por esse tipo de situação, pois poderá ter flexibilidade nos seus horários.
Dessa maneira, você poderá trabalhar nos horários mais oportunos para você, de maneira que consiga conciliar todos os seus afazeres importantes (e o seu lazer) com o seu trabalho. Seria esse o sonho de muitas mulheres?

4 – Você vai poder transar com várias pessoas sem a menor necessidade de envolver sentimentos ou compromisso

Além de ser paga para conhecer e transar com várias pessoas diferentes, você poderá fazê-lo sem a menor necessidade de compromisso ou de envolver sentimentos. E o melhor de tudo: sem peso nenhum na consciência.
Tenho certeza de que essa é uma das maiores vantagens de trabalhar como acompanhante e você poderá fazer um bom proveito dela. Ainda mais se você já é uma pessoa que não gosta muito de compromisso, ou se está em uma fase na qual foge disso...

5 – Você vai poder ganhar um bom dinheiro!

Acho que essa é uma das vantagens de trabalhar como acompanhante que mais atrai as mulheres. Afinal, esse é um trabalho muito bem pago e com razão! Se, além de ter atração por prestar esse tipo de serviço, você ainda quer ser bem remunerada, aproveite!
Essa é a sua chance de trabalhar e fazer um bom dinheiro. Dessa maneira, você pode se organizar para alcançar os seus objetivos financeiros e até a sua independência financeira. Aproveite a fase de trabalhar como acompanhante para tal!

Dicas essenciais para que você realize o seu trabalho como acompanhante!

Achou que iríamos fechar o texto sem dicas bombásticas para que você realize o seu trabalho como acompanhante? Para que você possa desfrutar das vantagens do trabalho, aqui vão algumas dicas que você deve seguir!

1 – Defina os seus limites

Não é porque você trabalha como acompanhante que deve fazer tudo o que o cliente quiser. Defina os seus limites para que você se divirta sendo quem você é e ganhe dinheiro com isso.

2 – Mantenha-se segura

Para fazer bom proveito das vantagens de trabalhar como acompanhante é essencial que você realize o seu trabalho de maneira segura e saudável. Nada de transar sem camisinha ou de se encontrar com clientes não confiáveis.

3 – Procure agentes honestos

Se você não se sente segura para se lançar no mercado de trabalho sozinha, procure por agências honestas e que te forneçam a segurança necessária para o seu trabalho. Agências honestas costumam ajudar bastante as acompanhantes iniciantes.

4 – Saiba da lista negra dos clientes

No mundo das acompanhantes é natural que tenha uma lista negra dos clientes do entorno. Aqueles clientes bem doidões, que não querem se prevenir ou que tendem a ficar violentos estão nessas listas. Se informe antes de atender alguma pessoa “nova”.