PUB
mascote
PUB


Sair com garoto de programa me faz gay?

Será que sair com garoto de programa me faz gay? Isso é o que muitos homens se perguntam no decorrer da vida. Devido a problemas com a masculinidade frágil ou coisa do tipo, muitos homens sofrem para aceitar a sua orientação sexual.

Compreendemos que a curiosidade não define por quem você se atrai, então, para responder a esta pergunta devemos, em primeiro lugar, compreender a situação em que você está inserido.

Para que a nossa resposta possa lhe ser útil, precisamos em primeiro lugar aceitar a situação como ela realmente é. Se você buscou pelo atendimento de um garoto de programa, certamente é porque tem alguma curiosidade em relação ao sexo masculino.

Sair com um garoto de programa me faz gay?

Não necessariamente, mas pode ser que sim. Muitos homens têm dificuldades para aceitar a homossexualidade devido às pressões sociais, mas isso pode facilmente ser vencido com o passar do tempo.

Se você saiu com um garoto de programa, certamente é porque sente interesse por homens, seja esse interesse aceito por você ou não. O fato de gostarmos ou de desgostarmos disso não altera o nosso resultado final.

Se, depois da primeira vez você não sentiu vontade de repetir a dose, provavelmente você não é homossexual, mas devemos compreender que a bissexualidade também existem.

Alguns homens acabam tão presos nessa definição de gay e hétero que simplesmente não são capazes de entender que a bissexualidade pode acolher tanto a paixão por homens quanto por mulheres.

Indicamos que você busque compreender mais e mais sobre isso, até para que a aceitação se torne algo mais simples.

Será que sou bissexual?

Nem sempre compreendemos a bissexualidade, mas é fato que isso tem se tornado algo cada vez mais comum entre os homens e mulheres. Não importa se você é bi, hétero ou homossexual, você apenas deve se aceitar.

Ser bissexual não significa que você é uma pessoa indecisa ou que você está “no meio do caminho”, muitas pessoas gostam de ambos os sexos e isso não interfere em nada.

Na maioria dos casos devemos ter em mente que as pessoas estão dispostas a julgar, mas que elas farão isso de qualquer maneira.

Se você se envolveu com um garoto de programa e achou isso delicioso mas também adora ter sexo com mulheres, então apenas entenda a sua bissexualidade e comece dar a ela mais voz.

Um dos maiores problemas que enfrentamos em relação à sexualidade é a não aceitação, isso é algo problemático e muito cansativo, prefira se aceitar e tomar ainda mais prazer para si.

Devo contar para a minha esposa?

Muitos homens ficam desesperados porque simplesmente não sabem como contar para as suas esposas sobre isso, mas fato é que você só precisa contar caso se sinta à vontade sobre isso.

Muitas mulheres não aceitam que os seus maridos tenham relações fora do casamento, ainda que seja com pessoas do mesmo sexo e isso é compreensível, então muitos permanecem na traição.

Você precisa tomar uma decisão, trair a sua esposa nunca será uma boa ideia. Os acompanhantes são sigilosos, mas qualquer gafe pode denunciar o que você estava fazendo, prefira dizer a verdade.

Abrir o relacionamento pode ser uma ótima ideia, deixe ela livre e fique livre também para ter sexo com quem você quiser.

Muitas mulheres têm fetiches em ver o parceiro tendo sexo com outro homem, neste caso é uma boa opção deixar com que a sua esposa saiba do que está acontecendo, talvez isso até apimente a relação de certa forma.

Isso afetará o sexo com mulheres?

Se você está com medo de perder o tesão pelas mulheres ou coisa do tipo, fique tranquilo. Não se preocupe tanto com a logística das coisas, deixe com que tudo aconteça naturalmente, essa é a melhor maneira de levar a sexualidade.

Faça o que o seu tesão pedir, aos poucos você perceberá que está tudo bem quanto a isso. Se sentir desejo somente em homens, é uma boa opção deixar de lado o relacionamento e partir para a vida de solteiro.

As mulheres também sentem desejo por outras mulheres, busque sempre compreender os anseios de sua esposa, talvez seja uma opção abrir o relacionamento apenas para pessoas do mesmo sexo.

O Tabu gerado em relação à sexualidade faz com que muitas pessoas vivam infelizes. Não deixe que isso aconteça com você mantenha a calma e leve todo o contexto em consideração. As mulheres gostam de sexo e sabem entender o desejo.

Vá com calma, não se preocupe demais comisso, fazer sexo com um garoto de programa não te faz necessariamente gay, mas você não precisa ter medo algum dessa definição, apenas viva o prazer e perceba como isso soa para você.

Você acha que fazer sexo com garoto de programa te faz gay? Deixe com que a sua opinião também se sobressaia.