PUB
mascote
PUB


Desafio: um mês de sexo avassalador! Você topa?

Segundo estudos, os casais mais felizes são aqueles que mantém um ritmo de transar pelo menos uma vez por semana. Sim, esse é o mínimo! E você, como se encontra nesse quesito? Tem um parceiro (ou parceira) e transa pelo menos uma vez por semana? Ou está precisando apimentar as coisas?

Independentemente de você ser uma pessoa que tenha um parceiro fixo (ou parceira) ou de ter aquele (ou aquela) peguete para de vez em quando, vamos te propor o desafio de um mês de sexo avassalador.

Pegue o seu calendário e marque os dias para colocar em prática essas experiências bem intensas e diferentes que iremos propor aqui. Lembre-se de que, por mais que estamos sugerindo os dias para você fazer cada “atividade”, você pode reordenar as etapas do desafio de acordo com a sua realidade. Vem conferir!

Um mês de sexo avassalador, você consegue?

Dia 1, por volta das 19h, em um lounge ou barzinho mais aconchegante

Marque um encontro com o seu parceiro (ou parceira) logo no primeiro dia do mês para começar o desafio de um mês de sexo avassalador. Vocês podem combinar de se encontrar em um lounge ou um barzinho/ restaurante mais intimista (daqueles de meia luz, jazz e drinks).

Vocês podem pedir um drink ou um vinho e alguns petiscos, como uma tábua de frios ou um coquetel de camarão. Então, você pode colocar a comida na boca do parceiro (ou parceira) ou então pedir que ele (ou ela) faça o mesmo com você. Aproveite para lamber (ou chupar) o dedo da outra pessoa quando ela colocar o alimento na sua boca.

Isso pode ser bastante sensual e excitante, visto que a boca e as mãos têm bastante terminações nervosas. Se você lambe os dedos do seu parceiro (ou parceira) simulando um sexo oral, ele (ou ela) já irá à loucura. Vai ser difícil esperar chegar em casa para terminar os “trabalhos”.

Dia 7, por volta das 14h, na cozinha de casa

Vocês almoçaram juntos em casa e o seu parceiro (ou parceira) está lavando a louça depois do almoço? Porque não aproveitar esse momento para surpreendê-lo (a) com uma carícia mais ousada, um apertão no bumbum ou beijos na nuca e nas costas?

A surpresa de receber uma carícia ao estar fazendo uma atividade corriqueira já será bem excitante. Quando for correspondido (a), continuem as carícias e transem na cozinha mesmo!

Podem utilizar a mesa, a pia ou a bancada como apoio. Uma dica de posição para o sexo nesse caso é a mulher se apoiar sobre a superfície enquanto o homem a penetra por trás. Ou então, ela se sentar bem na pontinha da superfície, abraçando-o com as pernas enquanto ele a penetra de frente.

Dia 14, às 21h, no banheiro

Vocês passaram o dia todo fora de casa e vão tomar aquele banho para dormirem limpinhos e relaxados? Por que não se aproveitar que já estão no meio do desafio de um mês de sexo avassalador e fazer uso do banho para ser um momento de maior relaxamento ainda?

Entrem no banho junto e ensaboem um ao outro. Vocês podem começar como se não quisessem fazer nenhuma carícia mais ousada e, aos poucos, irem chegando a regiões erógenas, como a parte interna das coxas e o bumbum.

Isso vai aumentando a libido aos poucos pelo fato de não ser parte da rotina e mais: pelo fato de estarem lidando com o olfato, com o tato na pele molhada e mais escorregadia... Além de ser uma ótima dica para transar quando a mulher se encontra no período menstrual. Afinal, já vai estar escorrendo tudo pelo ralo mesmo.

Dia 21, por volta das 8h da manhã, na cama de vocês

Não é preciso nem falar muito sobre isso, né? Acordar e fazer sexo logo nesse horário é muito gostoso e pode fazer parte do seu um mês de sexo avassalador no dia e horário que preferir!

Você pode acordar o seu parceiro (ou parceira) com um sexo oral bem gostoso. Ou então se masturbando e gemendo até que ele (ou ela) acorde para te ajudar. Ou mesmo já com uns abraços, meio amassos, a fim de começar logo a transa. Não há nada melhor para um dia mais feliz do que transar logo pela manhã.

Dia 29, por volta das 18h, no seu carro

Vocês saíram para almoçar, passaram a tarde fora e estão voltando para a casa? Por que não aproveitar esse momento dentro do carro para riscar mais um dia no seu desafio de um mês de sexo avassalador?

Façam algumas carícias mais ousadas um no outro e procurem um local isolado (porém, seguro), no qual podem estacionar o carro para transar. Pode ser uma rua mais deserta, a própria garagem de casa (ou do prédio) ou até mesmo um estacionamento.

O segredo aqui mora na adrenalina de estarem fazendo algo que “não deveriam”, que vai remeter muito aos seus tempos de adolescência e fazer com que vocês se sintam mais vivos. Isso, com certeza, apimentará a vida sexual dos dois.