PUB
mascote
PUB


Como conseguir sexo na quarentena?

Desde que o Covid-19 entrou em cena e abalou o mundo, ficou cada vez mais complicado ter contato com pessoas desconhecidas, algo que também interfere quando o assunto é sexo, isso porque muitas pessoas ainda têm medo de se infectar.

Apesar de ser algo complicado, ainda existem algumas opções a serem levadas em conta para se conseguir sexo. Com a tecnologia e os avanços das redes sociais, tudo se tornou mais simples, até mesmo conhecer novas pessoas.

Não é atoa que muitas pessoas já estão tirando proveito de aplicativos como o Tinder, por exemplo, para conhecer parceiros sexuais e fazer as coisas acontecerem. Mas existem diversas maneiras além dessa de conseguir sexo em tempos de crise.

Afinal, como conseguir sexo na quarentena?

Tenha muita calma nessa hora, não precisa se desesperar como se nunca mais fosse transar, pois, as coisas são mais simples do que parecem. Você pode tentar observar como tem sido o rumo das coisas nesses tempos difíceis.

Apesar de muita gente ter medo, a única coisa que você precisa ter em mente é o cuidado, ou seja, use máscara e fique tranquilo. Dessa forma, é possível até mesmo ir a bares, pois, em alguns lugares, já é possível beber aquela cerveja gelada e merecida novamente.

Experimente ir sozinho, pois assim, será mais fácil chegar naquela pessoa que você se interessar. Sem contar que isso fará com que a pessoa lhe veja como alguém de ainda mais atitude, favorecendo você posteriormente.

Se você realmente não quer sair, experimente os aplicativos de paquera e redes sociais para entrar em contato com mulheres ou homens de seu interesse. Faça isso sempre que ver alguém de seu interesse.

Não perca a oportunidade de comentar a foto daquela pessoa que te chama atenção e, se ela postar algum status bebendo um vinho ou cerveja que seja, comente algo interessante, que faça ela sentir ainda mais interesse em você.

Mantenha a calma

Assim como tempos normais, esses exigem ainda mais calma quando se trata de conseguir sexo, isso porque, algumas pessoas não são convencidas à primeira vista, como quando a pessoa faz sexo no primeiro dia que o conheceu.

No momento atual, as pessoas tendem a tomar mais cuidado, pois estão se cuidando mais. Isso tudo irá exigir de você mais paciência na hora de conquistar a pessoa que tem interesse, então, não vá com muita sede ao pote para não perder a sua chance.

Mantenha sua boa aparência, apesar de tudo

É comum que na quarentena, algumas pessoas não se cuidem da forma como faziam antes, algumas que iam para academia, por exemplo, deixaram de ir. Algo que é bastante equivocado, pois, as academias têm todo o cuidado com as pessoas que estão treinando.

Essa é uma boa dica para você que deseja chamar atenção de outras pessoas. Mantenha seu corpo com boa saúde e trabalhe-o. Isso é algo que pode parecer bobo, mas é difícil e os resultados podem aumentar sua autoestima de uma forma completamente diferente.

Se você quer tomar mais cuidado, diminua seus contatos

Essa é uma boa maneira de manter o cuidado em tempos de pandemia. Pode ser que antes disso tudo você tinha uma imensa lista de contatos para um sexo casual, no entanto, sugerimos a você que diminua essa lista e fique apenas com as pessoas mais confiáveis.

Não queira contrair uma doença que você nem sabe se vai ter efeito destrutivo em você ou não. É melhor prevenir do que remediar. Isso não significa que você precisa abrir mão do sexo, na verdade, é apenas uma maneira de tomar cuidado.

A visão das pessoas sobre você também pode interferir na forma como consegue sexo, pois, se acharem que você não se cuida e que não se importa de passar o covid para outras pessoas caso tenha, evitarão ter contato com você, então, preste atenção nisso.

Mostre-se uma pessoa confiável

Uma pessoa confiável, nesse sentido, é ser aquele que a pessoa saberá que pode ficar tranquila(o) que não vai ter problema algum, ou seja, ela não precisa ficar morrendo de medo de chegar perto de você, até porque, você usa máscara.

Não seja uma pessoa que não escuta os cuidados que os médicos vivem passando para todos. A negligência é a única causa de o vírus ter se disseminado tão rapidamente pelo mundo. Então, seja a pessoa confiável, cuide-se.

Evite ir à lugares lotados para conseguir um(a) parceiro(a)

Você não precisa ir para algum local extremamente lotado para encontrar alguém para fazer sexo casual, isso porque, existem locais que geralmente não enchem de pessoas, mas ainda assim, têm pessoas muito interessantes.

Claro que em tempos que não enfrentam problemas dessa magnitude, as chances aumentam se o local que você for tiver, por exemplo, 200 ou 300 pessoas, mas hoje em dia, locais assim são uma sentença para a contração do novo coronavírus.

A dica aqui é que você procure locais que tenha um tanto razoável de pessoas, que facilite um bom diálogo, sem muito “empurra empurra”. É necessário que você consiga usar o bom diálogo a seu favor para conseguir uma boa transa.

Aos poucos as coisas estão voltando à normalidade, ainda mais agora que a cura está próxima. Então, tenha um pouco mais de paciência e comece a observar maneiras mais estratégicas para conseguir sexo.

Utilize aplicativos de paquera

Como citamos anteriormente, os apps de paquera são uma ótima oportunidade de conseguir aquele sexo casual. Você pode ajustar a distância que desejar, a faixa etária, etc. As pessoas te dão like e, se os dois derem like um no outro, é match!

Isso significa que o chat está aberto e vocês podem começar um diálogo. A ideia aqui é conseguir sexo casual, então não dê like em pessoas que moram muito longe, à não ser que você realmente vá para ver esse alguém.

Essas foram nossas dicas para você que deseja sexo casual no período de quarentena. É importante lembrar que é necessário sempre manter o cuidado nesses dias, isso porque, os tempos são perigosos.

Não se esqueça de levar em consideração tudo o que aprendeu antes de todo esse período caótico, pois, são coisas que você também precisará usar a seu favor. Tudo é uma questão de adaptação e, quando você pegar o jeito, ficará mais fácil.

Certifique-se de utilizar máscaras e, se não confiar muito no seu parceiro, é uma boa também. Na hora do sexo não é algo viável, mas antes e depois, pode ser uma boa. Na verdade, é algo que você precisa fazer.