PUB
mascote
PUB


parafilias

Bem, já dissemos em outro texto que as parafilias são as taras ou desejos sexuais incomuns ou por objetos e situações que não remetem diretamente ao sexo. Isso pode ser uma coisa ruim (se o desejo que você sente é por algo que pode fazer mal a outras pessoas ou é um crime, ou então se você só tem prazer com a sua tara e não com as práticas sexuais “comuns”). Se o seu caso for algum desses, procure ajuda profissional.

Mas, parando de olhar somente pelo lado negativo, estamos aqui para quebrar alguns tabus com relação às parafilias, afinal, elas também podem ser aliadas para te ajudar a inovar nas suas fantasias sexuais e te tirar da mesmice! E, por mais que pareçam estranhas algumas delas, se você tem algum desses desejos, não se sinta mal.

Converse com o seu parceiro (ou a sua parceira), quem sabe vocês não se alinham para conseguir realizar alguma dessas vontades? Vamos conhecer e conversar um pouco mais sobre mais algumas das mais comuns para que você se sinta à vontade para praticar se tiver vontade!

1 – Urolagnia

Já escrevi um texto exclusivo sobre o assunto aqui no blog. Sim, o famoso golden shower! Essa parafilia consiste em pessoas que sentem prazer em ter contato com a urina. Isso pode acontecer de só ouvir ou ver outra pessoa urinando, de sentir o cheiro de urina, e até de urinar em outra pessoa ou receber jatos de urina vindos de outra pessoa. Também há quem tenha prazer em receber ou fazer os jatos de urina em partes específicas do corpo (como seios, bumbum e rosto) e até em beber a urina do parceiro (ou parceira).

Por mais que pareça nojento (e nem é, visto que sexo nada mais é do que troca de fluidos), não é nocivo à saúde (desde que as partes envolvidas sejam saudáveis). Basta tomar os cuidados de se higienizar direitinho e, se for beber a urina, lembre-se de beber muita água depois.

2 – Menofilia

Ainda falando sobre o fato de a relação sexual consistir em troca de fluidos, existe quem sinta atração sexual especificamente por mulheres menstruadas. Sinceramente, nada mais comum e mais gostoso do que fazer sexo menstruada (desde que ambas as partes estejam de comum acordo e a mulher não esteja com cólicas intensas). Inclusive, as mulheres podem apresentar uma excitação maior durante o período da menstruação pelo fato de estarem sempre molhadinhas e exalam um odor diferenciado que deixa muitos homens loucos de tesão.

Se o seu parceiro (ou parceira), não tiver frescura, aproveite também esse período para se jogar no sexo. Para evitar de fazer muita sujeira, vocês podem optar por forrar a cama com toalhas de banho ou então por ter a relação sexual no chuveiro. Se querem fazer zero sujeira, tome um banho, se higienize bem, coloque um absorvente interno e aposte no sexo anal (se estiver à vontade com isso) ou então faça uso de um absorvente interno apropriado para a penetração (chamado de Soft-tampons).

Cabe destacar aqui que somente deve se praticar a penetração com o uso de absorventes internos apropriados para tal, ok? Caso contrário o absorvente interno pode te machucar ou ficar “preso” em uma posição que você não consiga tirar e você vai ter que ir a um pronto socorro para tal. Outro ponto importante é que, por mais que você esteja menstruada, não está imune à DSTs e uma gravidez não desejada. Então, preservativo sempre!

3 – Narratofilia

Você ou o seu parceiro têm uma voz super agradável? Gostam de falar besteiras no ouvidinho um do outro? Se excitam a nível máximo só com essa prática? Já gozou ou chegou quase lá só com palavras? Parece que você é adepto (a) da narratofilia, que consiste em sentir prazer extremo ao dizer ou ouvir palavras obscenas.

Se você e o se parceiro gostam, apostem em se excitar falando safadezas ao pé do ouvido. Sim, deixe a timidez de lado e solte o verbo. Só fique calada (o) se estiver com a boca muito ocupada com ocupações mais interessantes! Fora isso, aproveite para dizer: “Você me deixa toda molhada”, “Me pega de quatro”, “Me chama de cachorra (o)”, “Faz o que quiser comigo”, “Você me deixa louca (o) de vontade para gozar” e por aí vai... Solte a imaginação e fale o que sentir vontade!

4 – Coreofilia

A coreofilia é a excitação por ver pessoas dançando.

Você é do tipo que fica louco(a) em uma pista de dança observando outras pessoas? Ou ama dançar e percebe que o seu parceiro/parceira fica babando em você nesse momento?

Aproveite para pedir que ele(a) faça uma dança sensual para você ou, em alternativa, faça você um strip tease bem sedutor.

Outra opção é dançarem juntos, tirando peça por peça de roupa até não aguentarem mais de tesão um pelo outro. Deixem a vergonha de lado e se joguem! Garantimos que vai ser bem gostoso.