PUB
mascote
PUB


Masturbadores masculinos

Se você está pesquisando para descobrir qual dos masturbadores masculinos é o melhor para você, saiba que neste post você encontrará todas as respostas para as questões que está buscando. Preparamos uma lista com os melhores vibradores, pontuando as suas qualidades e defeitos.

Como você já deve saber, existem mil e um modelos nos sex shops, por isso é que a indecisão é tanta. Nada melhor do que algumas boas dicas para clarear as ideias no momento da compra, não é mesmo?!

Se você quer saber quais são os melhores masturbadores masculinos, continue lendo e descubra de uma vez por todas.

Qual masturbador masculino comprar?

Existem inúmeras opções de masturbadores, disso você já deve saber, mas a escolha bem feita é importante para que você não se decepcione com a sua compra.

No início da escolha é importante que você pesquise com os pés no chão, principalmente se este é o seu primeiro masturbador, tenha em mente que gastar um rio de dinheiro nele pode não ser uma escolha inteligente.

Já ouviu a expressão de que “menos é mais”? No quesito de sex shops isso realmente confere.

Masturbador realista

O masturbador realista vem em formato de vagina ou de ânus, quase sempre em silicone que imita a pele. Você tem a vantagem de possuir algo muito semelhante ao real, muito excitante.

Você pode escolher a cor do seu masturbador considerando aquilo que mais te excita, outro ponto positivo.

Ele é bastante confortável em sua utilização, mas dependendo do tamanho de seu pênis, pode ser que você acabe tendo pouco prazer. Se o seu amigão tem menos tamanho, opte pelos masturbadores realistas menores.

Boneca sexual

Se você tem mais dinheiro para gastar nisso, então este pode sim ser um ótimo investimento. Elas não são baratas, mas tendem a ser de muita qualidade.

Quando pensamos em bonecas sexuais, o que logo vem a mente são as bonecas infláveis, mas com toda a tecnologia atual isso já é coisa do passado. As tão desejadas bonecas sexuais são feitas de silicone, imitando a pele humana e suas texturas.

É muito mais do que um simples masturbador, é um bom momento de sexo na hora que você bem entender.

Você encontra em diferentes moldes, menores, maiores, em cores diferentes… basta soltar a imaginação e fazer a sua escolha.

Ovo masturbador

Este é o mais barato da lista, está se tornando uma verdadeira febre entre os homens de todo o mundo.

O ovo masturbador tem esse nome porque a sua aparência tem o formato de um ovo de galinha, muito sugestivo, não é mesmo?

Bom, se o que você quer é uma boa dose de prazer e sair da rotina gastando pouco, essa certamente é a melhor opção para você

Ele funciona quase que como uma camisinha texturizada, mas é pensado para o prazer masculino e não para a proteção. Muito fácil de usar, encontramos ele em muitos padrões e cores diferentes.

Masturbador em formato de boca

O masturbador de boca é uma outra opção interessante para os homens que desejam a masturbação simulando o sexo real. Estas belezinhas ficam no intermediário, não sendo tão caras, mas ainda não tão baratas quanto o ovo masturbador.

Ele funciona exatamente como a vagina e o ânus: basta desembalar, lavar, lubrificar e utilizar. Ele promete te oferecer o prazer de um sexo oral, então pode ser um investimento e tanto para a sua vida sexual.

Lembre-se de adquirir com ele um bom lubrificante, sem ele você pode acabar machucando a pele do seu pênis ou algo do tipo, tome cuidado!

Realidade virtual

Este masturbador colocamos  aqui só em título de curiosidade, como esta tecnologia ainda é vista raramente, é quase impossível adquirir um destes, a não ser que você tenha muito, mas muito dinheiro para investir nisso.

O aparelho consiste em uma espécie de óculos de realidade virtual junto com um masturbador super sensível que promete a sensação de sexo de verdade.

É possível trocar os filmes que passam nos óculos, ou seja, isso nunca cai na rotina ou na monotonia. Isso por si só já é um imenso incentivo para o desejo de adquirir um destes.

Existem algumas versões de teste, mas é claro que isso não fica aberto para que se possa usar, afinal, envolve sexo.

É necessário tomar alguns bons cuidados ao adquirir um masturbador masculino. Sempre lave antes de começar a usar, pelo contrário você pode acabar com uma bela doença sexual, nada de confiar em lojas ou coisa do tipo, isso pode te prejudicar muito.

Cuide do tipo de lubrificante que você coloca em seu masturbador, isso pode simplesmente destruí-lo ou ao menos envelhecê-lo muito rápido. O lubrificante mais indicado para este tipo de aventura é o a base de água, ele é menos agressivo.

Os masturbadores masculinos são um ótimo investimento para pessoas que são apegadas a isso. Faça uma boa compra para que não hajam arrependimentos. Boa sorte!