PUB
mascote
PUB


Ovo masturbador

Muito se ouve falar em produtos de sex shop voltados para o público feminino ou para serem utilizados pelos casais. Mas você sabia que existe um produto que foi desenvolvido especialmente para o público masculino? O ovo masturbador foi desenvolvido com esse fim, mas também não limita o seu uso pelas mulheres ou por casais. Vem entender melhor!

O que é o ovo masturbador?

O ovo masturbador (que muitas vezes também é conhecido como Tenga Egg por conta de sua marca pioneira) foi desenvolvido por japoneses a fim de auxiliar no prazer masculino (na masturbação e até mesmo no prazer a dois, três ou mais, risos).

Ele vem dentro de uma embalagem em formato de ovo. Ao abrir essa embalagem, se encontram o masturbador e um pacotinho de lubrificante.

O masturbador em si é como se fosse uma capa peniana, de material bem maleável (ele parece pequenininho, mas estica bem). Ele é texturizado por dentro, podendo essa textura variar de acordo com o produto escolhido.

É possível encontrar o ovo masturbador (tanto da marca Tenga como de outras marcas) nos mais diversos sex shops, tanto online quanto virtuais. Os preços costumam variar entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

E como usar o ovo masturbador?

Agora chegou a hora boa, não é? Afinal quem não quer saber como funciona para usar esse masturbador e ter muito prazer? Nessa parte do texto teremos sugestões de uso para homens, mulheres e casais. Vem conferir!

1 – Como os homens podem usar o ovo masturbador?

Bem o uso do ovo masturbador para homens é bem simples e bem intuitivo. A partir do momento em que adquiriu o seu ovo masturbador, basta abrir a embalagem, abrir o ovo e retirar o masturbador e a embalagem de lubrificante de dentro.

É sempre interessante higienizar o masturbador antes de usar, a menos que ele já venha esterilizado no pacote (confira antes).

Uma vez higienizado, basta colocar todo o lubrificante do pacotinho dentro do masturbador, espalhando bem. Inclusive nas bordas.

E quando o masturbador estiver todo molhadinho por dentro você já sabe o que fazer, não é mesmo? Basta introduzir o pênis nele e ser feliz! Ele dá um “up” naqueles momentos solo, de sexo virtual ou até mesmo ao vivo.

Ele é bem elástico e se adequa bem a qualquer tamanho de pênis. A textura interna proporciona sensações bem interessantes e pode ser explorada em movimentos de vai e vem, movimentos giratórios e como a criatividade mandar.

2 – Se as mulheres não têm pênis, como elas podem utilizar o ovo masturbador?

Calma, que eu sei que essa é a dúvida que se passa na sua cabeça nesse momento. Afinal, se as mulheres não têm pênis, como elas terão prazer utilizando o ovo masturbador?

Sim, uma mulher pode utilizar o ovo masturbador no parceiro e sentir prazer com isso ou até mesmo sendo estimulada por ele de outra forma.

Mas e se essa mulher estiver querendo ter prazer com ela própria e só tiver um ovo masturbador ao seu alcance, tem jeito? É claro que tem!

Pensa só qual é a parte do corpo da mulher que mais se assemelha a um pênis (em questões de formato). Sim, são os dedos. Então o ovo masturbador pode ser utilizado por mulheres como se fosse uma dedeira. Não é o máximo?

Criatividade é tudo nessa vida, não é mesmo? Mas atente-se ao fato de que, para ter mais prazer utilizando o ovo masturbador como se fosse uma dedeira para se masturbar, o ideal é que você vire a parte texturizada para fora, ok?

E, assim, você pode utilizar o lubrificante para ficar bem molhadinha e introduzir os dedos na vagina ou então massagear o clitóris.

Outra ideia (melhor ainda) é utiliza-lo em um pênis de borracha ou até mesmo no seu vibrador, como se fosse uma capa peniana (com a textura para fora) e deixe a imaginação te levar!

3 – Casais podem utilizar o ovo masturbador?

É claro que sim! Quer coisa mais gostosa do que aquele sexo com masturbação mútua? Se ainda não tentou, experimente!

Uma ótima sugestão é: enquanto a mulher masturba o homem com o ovo masturbador, ele a masturba com um vibrador ou qualquer outro brinquedo erótico de preferência da moça. Delicinha!

Outra sugestão é parecida com a utilização do ovo masturbador no vibrador ou pênis de borracha. Mas, nesse caso, vocês irão utilizar o acessório como uma capa peniana, com a textura voltada para fora. Então, é só colocarem o lubrificante e aproveitarem!

Mas nunca se esqueça de que o ovo masturbador não é uma camisinha, então não serve como tal, ok? A sua utilização por casais é só a fim de estimulação mesmo.

O ovo masturbador é descartável?

Essa é outra dúvida muito comum de quem quer adquirir ou já adquiriu um ovo masturbador. Essa dúvida acontece exatamente pelo fato de ele vir com só um pacotinho de lubrificante.

Mas fique sabendo que ele pode ser reutilizado sim. Basta higieniza-lo corretamente e depois utiliza-lo com outro lubrificante a base de água (para não estragar o produto).