PUB
mascote
PUB


Manual da dupla penetração

Você é mulher e tem o fetiche de fazer aquele sexo gostoso com dupla penetração? Tenha certeza de que não está sozinha nessa situação e muitas outras mulheres compartilham do mesmo desejo (ainda visto como um tabu ou como “proibido”) que você. Esse texto é para te esclarecer que, se tem vontade, não há nada de errado em querer realizar essa fantasia.

Muito pelo contrário: ela pode ser uma excelente experiência para você atingir orgasmos em um nível nunca imaginado. Tomou coragem e vai desfrutar desse prazer? Nesse texto vou te fornecer as informações necessárias para que seja uma experiência sensacional para você e seu parceiro (ou seus parceiros). Vou explicar como pode acontecer, quais os cuidados necessários e esclarecer algumas dúvidas.

Converse com o seu parceiro

Se você tem um parceiro sexual fixo (marido, namorado, amante, pau amigo...), converse com ele sobre a fantasia. Conversem sobre as possibilidades, sobre a maneira que será mais agradável para os dois, tenham tudo acordado antes de partir para a ação. Qualquer tipo de experiência sexual só é válida com o consentimento das partes envolvidas.

Falando sobre consentimento...

Decidiram convidar uma terceira pessoa para participar da relação? Conversem com ela e estabeleçam todos limites que envolverão a prática. Mais uma vez: o acordo entre as práticas é muito importante.

É realmente necessária uma terceira pessoa?

Aqui eu me refiro ao termo pessoa pelo seguinte: a dupla penetração “tradicional” dos filmes pornográficos tem como personagens principais uma mulher e dois homens, onde a mulher é penetrada por um homem da vagina e outro no ânus. Porém é possível que existam variações e essa terceira pessoa seja uma mulher utilizando uma cinta do tipo strap-on (com pênis acoplado).

Se você e o seu parceiro optarem por não convidar uma outra pessoa para participar da brincadeira, o que não faltam são opções de brinquedos sexuais. A dupla penetração pode ser feita com dildos, vibradores, plugs e dedos em concomitância com o pênis do parceiro. Lembre-se de nunca utilizar um objeto que não seja adequado para o sexo a fim de evitar perrengues (esqueça frascos de desodorante, cenoura, pepino...). Não tendo acesso a um brinquedo sexual para se penetrar, utilize os dedos.

Quem vai aonde?

Outro ponto importante a definir com o (s) parceiro (s) é quem vai penetrar aonde. Se quiserem variar e cada pessoa penetrar um pouco em cada lugar, lembrem-se de trocar o preservativo de quem estava penetrando o ânus e vai penetrar a vagina a fim de evitar que micro-organismos da região anal causem infecções vaginais.

O mesmo vale para vibradores, dildos e afins. Eles devem estar higienizados e, se introduzi-los no ânus sem camisinha, nada de inseri-los na vagina depois sem que estejam muito bem higienizados. Se você optou por fazer com um parceiro e um brinquedo sexual, é interessante que ele comece te penetrando na vagina e depois te penetre no ânus enquanto coloca um brinquedo sexual na vagina. Ele vai gostar da experiência do pênis em um lugar mais apertadinho.

Itens essenciais

Alguns itens são essenciais para que a dupla penetração aconteça da melhor maneira possível e seja inesquecível positivamente para você:

  1. Preservativos: Não era nem para precisar te lembrar disso, né? Sempre, em qualquer relação sexual, use preservativo. A menos que seja masturbação ou sexo oral ou que tenha intenção de engravidar com uma pessoa que você confia e sabe que não tem risco de DSTs. De resto, preservativo na penetração vaginal e anal sempre, para proteger você e o parceiro. O ânus não deve ser penetrado sem preservativo para evitar que micro-organismos estranhos tenham contato com a uretra masculina e também evita que a pele da região anal seja lacerada.
  2. Lubrificante: Sempre que for existir penetração anal, use lubrificante. Seja para introduzir o dedo mindinho no ânus, lubrifique. O ânus não possui lubrificação natural, então é sempre necessário o lubrificante.
  3. Brinquedos eróticos adequados a penetração: se optarem por ser o casal + um brinquedo sexual, que seja um brinquedo adequado para a penetração.

Treine só

Se você quer estar preparada com relação ao que esperar quando for penetrada duplamente ou então estiver com vontade de conhecer a delícia que é a dupla penetração sozinha, o combo brinquedos sexuais + lubrificante é o seu maior aliado. Treine, experimente se gosta do brinquedo maior na frente ou atrás, se gosta da introdução de uma de cada vez ou dos dois de uma vez só, experimente posições confortáveis, como gosta dos estímulos e aproveite para gozar feliz e realizada com essa experiência.

Chegou a hora!

Deixe os seus tabus fora da cama (ou sofá ou chão...) e se entregue a ocasião. Aposte nas preliminares para estar bem excitada quando chegar a hora da penetração em si (principalmente a anal) e esqueça tudo o que os filmes pornôs mostram. Tenha paciência para a penetração, principalmente no início e depois se entregue. Sinta cada estímulo em cada terminação nervosa que está sendo estimulada, se apalpe, faça a estimulação clitoriana e aproveite para ter um (ou mais) orgasmo (s) inesquecível (is)!