PUB
mascote
PUB


Comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama

Imagine só a seguinte situação: você conheceu uma menina, vocês conversaram, se entenderam, se encontraram e o encontro terminou em sexo. Você ficou muito feliz, ligou no dia seguinte e ela não atendeu. Mandou mensagem e ela te bloqueou. Será o que aconteceu? Será que você a assustou com algum dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama?

Chato isso, não é? Se nunca aconteceu com você, ótimo! E se já aconteceu, paciência. A parte boa é que existe a chance de você aprenda com os seus erros. Para evitar qualquer tipo de situação chata entre você a mulher (ou as mulheres) que você irá se relacionar daqui para frente, iremos abordar quais são os comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama.

Dessa maneira, pode ser que você tenha mais chances de conseguir outro encontro (ou mais) com a gata que você quiser conquistar. Ainda que não seja garantido, visto que existem muitos outros fatores que podem influenciar na marcação (ou não) de outros encontros.

1.º dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama: Falta de higiene

Esse é o número um dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama e não é à toa. Muitos homens acham que, depois de um dia inteiro de trabalho, podem ir para um encontro com a mulher (e, posteriormente, para a cama) sem tomar um banho antes. Nem que seja um banho de gato para lavar só o que interessa.

As partes íntimas ficam muito abafadas ao longo do dia, ainda mais se está calor. E isso faz com que fiquem com um cheiro bem ruim, o que pode fazer com que a mulher não queira nem ter uma relação sexual com você. Por isso, tome um banho antes (porque aí resolve possíveis problemas de mau cheiro nas axilas, pés e qualquer outra parte do corpo que possa estar malcheirosa). Não existe nada mais gostoso que homem cheiroso.

Higiene e cuidados pessoais são essenciais se você quer ter a chance de um ou mais encontros. Fazer a barba, estar com uma roupa “ok”, os cabelos arrumados e dentes escovados também são primordiais. E, se o lugar do encontro com a moça for a sua casa, certifique-se de que ela esteja limpa! Caso contrário, a dupla restaurante/ barzinho/ balada + motel é a melhor opção.

2.º dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama: Falta de atitude ou pressa excessiva

Algumas mulheres não se importam de dar o primeiro passo quando se trata do sexo. Mas muitas delas esperam essa atitude do homem. E existe uma linha tênue entre o primeiro passo rumo ao sexo ser perfeito ou inconveniente/ apressado demais. Ser apressado ou insistir muito mesmo que ela diga que não quer são comportamentos masculinos que assustam a mulher na cama.

Saiba balancear a sua pegada entre a leveza e a agressividade de forma que a deixe excitada. E não tente força-la a fazer algo que ela não queira (lembre-se que “não é não”). Não seja também muito tímido ou ela vai interpretar como falta de interesse da sua parte e vai perder o tesão. Equilíbrio é tudo!

3.º dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama: Porta dos fundos sem pedir

Por uma infinidade de motivos, nunca tentem uma penetração anal sem pedir! Nunca! Pode machucar muito a moça e é um motivo para que ela nunca mais queira saber de você. Como já dissemos em vários outros textos aqui, o sexo anal deve ser conquistado com muito carinho. Então nada de querer forçar a moça a fazer.

Muitas mulheres ainda veem o sexo anal como um tabu muito grande e têm alguns medos como a dor ou de sair cocô durante o ato. Além disso, mesmo para as que lidam melhor com essa modalidade de sexo, existem as questões de o ânus não ter lubrificação natural e de necessitar de um tanto de relaxamento para que seja prazeroso. Por isso, nada de surpresas!

Se começar com um carinho singelo e ela demonstrar interesse, continue o carinho e pergunte se ela tem vontade. Se logo ela afastar a sua mão ou te pedir para parar, pare. Mas se ela disser que tem vontade ou interesse, vá com calma, do jeito dela e aproveite!

4.º dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama: Dormir logo depois do sexo

Outro dos comportamentos masculinos que assustam uma mulher na cama é dormir logo depois do sexo. Se ela ainda não tiver gozado, nem se fala! Isso é bem chato e é um grande sinal de egoísmo da sua parte.  Converse um pouco, procure saber se ela está satisfeita, faça carinhos, abrace... Mostre que respeita e que se importa com a pessoa que terminou de ter uma relação sexual com você.