PUB
mascote
PUB


 lugares mais excitantes para transar

Transar é muito gostoso e todos nós sabemos disso. E é óbvio que existe uma grande variação de fatores que pode tornar a transa mais ou menos gostosa. Entre esses muitos fatores, os lugares nos quais se transa têm uma grande influência.

Por isso, uma maneira de apimentar a sua vida sexual é buscar variar os locais nos quais você faz sexo. Afinal, transar no quarto é uma delícia, mas termina ficando cômodo com o tempo. Então vem conferir a nossa lista com os lugares mais excitantes para transar e elevar a sua vida sexual a outro nível!                         

Quais são os lugares mais excitantes para transar?

1 – O quarto, mas de uma maneira diferente

Por mais que o quarto possa ser sinônimo de sexo confortável e até mesmo de rotina, algumas variações no sexo no quarto podem eleva-lo ao patamar de um dos lugares mais excitantes para transar.

Busque colocar um clima mais sexy, com velas aromáticas e uma meia-luz. Se vocês não ligam em se mostrar um pouco, façam em frente à janela, com a cortina aberta. Se não querem aparecer muito, deixem uma cortina de um tecido fino em frente à janela, será uma experiência exibicionista e deliciosa!

2 – Quer continuar variando dentro de casa? Transe na sala!

Por mais que não pareça, variar em cômodos dentro da sua própria casa pode trazer mudanças gigantes a sua vida sexual. E outro dos lugares mais excitantes para transar dentro da sua própria casa é a sua sala de estar.

Experimente começar assistindo a um filme, tomando um vinho e partir para carinhos mais intensos. Conforme as coisas forem ficando mais quentes, transem no sofá mesmo (ou no tapete). Existe um leque gigante de posições que vocês podem testar nesse cômodo!

3 – No banho

Há quem diga que o sexo no banho é superestimado. Sinceramente, eu concordo. Mas há quem ame transar no banho e considere esse um dos lugares mais excitantes para transar. Então, vale o teste não é mesmo? Convide o seu par e façam uma aventura bem molhada!

4 – No carro

Seja para lembrar os tempos de adolescente ou para partir para uma aventura bem apimentada e cheia de frio na barriga, o carro é considerado, de longe, um dos lugares mais excitantes para transar.

Por isso, se jogue nessa aventura. Pode ser estacionando o carro em uma rua ou em um estacionamento mais vazio (mas com cuidado para não serem pegos ou passar por alguma situação perigosa ou constrangedora) ou até na garagem da sua própria casa (mais recomendado).

E aproveite porque, aqui no blog, temos um texto com as melhores posições sexuais para transar no carro!

5 – A cozinha

Tem coisa mais sexy do que estar apoiada na pia fazendo alguma coisa quando o seu par chega por trás de você e começa a te beijar no pescoço e te fazer carícias? E, conforme a situação vai esquentando, vocês transam na cozinha mesmo? Quer protagonizar essa cena?

Pode ser com a mulher apoiada na pia/ bancada/ mesa e o homem a penetrando por trás, com o homem sentado na cadeira e a mulher sentando por cima dele ou até mesmo no chão. O importante é vocês se divertirem juntos nessa experiência!

6 – Lavanderia

Na mesma vibe da cozinha, há quem ache que a lavanderia é um dos lugares mais excitantes para transar. Por que não experimentar? Experimentem se apoiar na máquina de lavar roupas para ter uma vibração extra durante o ato.

7 – Varanda ou sacada do apartamento

Se vocês são um casal que não se importam de aparecer e até curtem uma pegada mais exibicionista, um dos lugares mais excitantes para transar pode ser a sua varanda ou a sacada do seu apartamento.

Vocês nem precisam estar completamente despidos para isso. Basta a mulher estar sem calcinha e de vestido, saia ou um short mais largo e o homem colocar o pênis para fora da calça ou bermuda.

Outra dica, é o fazerem a noite, para que a possibilidade de que o que vocês estão fazendo seja percebido por outras pessoas diminua. Assim, vocês podem fazer um sexo bem gostoso e ao ar livre. Tenho certeza de que será uma delícia!

8 – Escritório

Você ou o seu par trabalha em um escritório e tem uma sala própria? Porque não fazer uma visita no meio da tarde e transar por lá mesmo? É uma ótima forma e dar um ânimo diferente ao dia.

9 – Praia

Considerada um dos lugares mais excitantes para transar, a praia é outro local superestimado. Seja por conta da possibilidade de o casal ser pego ou então das dificuldades em transar em meio a tanta areia.

Mas se você tem muita vontade, pode tentar fazê-lo em uma praia mais vazia (porém, somente se for segura). E use as suas roupas ou uma canga/ toalha para se protegerem da areia.