PUB
mascote
PUB


Como se tornar uma webcam girl?

Se tornar uma webcam girl não é algo difícil e, geralmente as modelos que começam a trabalhar nesse ramo, iniciam como uma forma de trabalhar em casa para conseguir um dinheiro extra conforme tem seus tempos livres para proveito do sexo virtual.

Como é de costume, esse emprego é algo para adultos, ou seja, envolve bastante sexualidade. Assim como todo emprego, esse também exige dedicação, portanto, se você for persistente, conseguirá manter essa fonte de maneira integral.

Para você iniciar sua carreira de modelo nesse ramo, será preciso que você crie uma conta, buscando o máximo de visibilidade possível, uma boa maneira de fazer isso é trabalhando para alguma empresa grande e já renomada. Fazendo isso, obterá sucesso.

Dicas de como se tornar uma webcam girl

Como encontrar uma boa empresa?

Para que você saiba o passo correto para pesquisar uma empresa e ingressar no ramo de webcam girl, é fundamental que você consulte todas as opções possíveis. Analise a reputação de cada uma, faça uma avaliação minuciosa e, por fim, separe 3 empresas para que você possa analisar, selecione a empresa que mais faz o seu perfil, a mais interessante para o seu objetivo. É importantíssimo fazer uma pesquisa objetiva com bastante atenção, pois isso pode se tornar o seu futuro trabalho. Então, faça uma pesquisa, como quem pesquisa um bom local para entregar um currículo.

Encontrou a empresa? Entre em contato!

Uma das melhores de saber se a empresa realmente atende as necessidades das pessoas que trabalham para ela é entrando em contato. Ao fazer isso, você conseguirá analisar quanto tempo a empresa demorou para sanar as suas dúvidas, ou seja, o nível de atenção pelas pessoas. Se você entrar em um site e não tiver nenhuma informação de contato ou coisas similares, melhor você deixar esse site de lado. Apenas aceite um contrato de trabalho se a empresa for devidamente atenciosa e legítima.

Preste atenção nos falsos anúncios para webcam girl

Muita gente sabe que no ramo da indústria de entretenimento para adultos existem coisas para se ter cautela, como por exemplo os golpes e exposição. É importante que você preste bastante atenção na hora de identificar se uma empresa é boa ou não, pois se você cair no jogo de uma empresa aplicadora de golpes, poderá colocar toda a sua reputação e segurança em risco. Para que você possa identificar se uma empresa é boa, basta que siga estas instruções:

  • No geral, não é comum que as empresas entrem em contato com a modelo primeiro, geralmente é o contrário, portanto, sempre mantenha cautela para empresas que utilizam e-mail e outras redes sociais para fazer uma solicitação. Na maioria das vezes que uma modelo foi solicitada dessa maneira, foi surpreendida com uma empresa não-confiável;
  • Esteja atenta à documentação. Quase sempre as empresas não-confiáveis não pedem documentos, ou seja, essas empresas não se importam se você é menor ou maior de idade. Se uma empresa é confiável, ela irá verificar rigorosamente seus documentos para saber se você realmente pode trabalhar com o entretenimento adulto;
  • Preste atenção caso uma empresa cobre alguma taxa de inscrição, normalmente as empresas confiáveis não cobram esse tipo de taxa. O único gasto que você terá serão com as suas peças de roupas e uma boa webcam;
  • Não confie em empresas que pedem fotos nuas ou solicitam entrevistas por webcam, pois geralmente, empresas que fazem isso são golpistas. É bastante comum que as empresas desse ramo peçam fotos, mas normalmente são fotos do rosto e de corpo inteiro, não excedendo esses limites;
  • Não confie em empresas que garantem uma renda, pois muito provavelmente se tratará de mais uma forma de golpe. O dinheiro que as modelos ganham vêm de seus clientes, portanto, os valores podem variar.
  • Se uma empresa de entretenimento sexual utiliza PayPal como forma de pagamento, esqueça essa empresa; o PayPal não aceita pagamentos relacionados à conteúdos adultos, eles são muito rígidos quanto a isso, portanto, não aceitam pagamento de serviços de cunho sexual.

Como funcionam os pagamentos de uma webcam girl?

Os clientes de uma webcam girl podem pagar por tokens, ou seja, créditos ou “gorjetas”. Eles pagam com a intenção de interagir com as modelos, dessa forma, as modelos ganham dinheiro assim que o site distribui as gorjetas. Geralmente, as empresas tiram uma porcentagem da quantidade total do ganho da modelo, podendo variar de acordo com cada empresa. Esteja atenta aos valores de porcentagens que as empresas descontam no pagamento, frequência dos pagamentos (algumas empresas pagam duas vezes ao mês) e, também, procure entender sobre impostos, pois dependendo da quantia que você ganhar por ano, estará sujeita a pagar impostos todo ano.

As dificuldades de se tornar uma modelo de entretenimento sexual estão nas adversidades que ela poderá enfrentar. Algumas modelos passam semanas sem conseguir nenhum espectador, portanto, é preciso ter bastante paciência.

Você também precisará analisar se vale ou não a pena seguir essa carreira, visto que você terá de gastar com equipamentos de alta qualidade para as vídeo chamadas, lingeries e outros equipamentos ou roupas que precisar.

No geral, mulheres que obtêm sucesso na carreira de webcam girl conseguem uma boa quantia de dinheiro. Existem aquelas que deixaram um trabalho apenas para se tornar uma, ou seja, se você tem vontade de ser uma modelo, apenas corra atrás e conquiste.