PUB
mascote
PUB


Motivos que levam uma mulher a trair

Muitas pessoas acham que apenas os homens podem trair, no entanto, as mulheres podem também! É importante entender os motivos que levam uma mulher a trair, a escolher uma relação extraconjugal, observando alguns aspectos do relacionamento.

Alguns fatores podem indicar que uma mulher está traindo ou então, prestes a trair. No entanto, algumas mulheres podem escolher por não trair, mesmo que tudo esteja indo contra a sua decisão, algo que vai muito do caráter de cada pessoa.

Obviamente, na sociedade as pessoas que mais costumam trair as mulheres são os maridos, isso porque a sociedade é moldada de forma que os homens pensem sobre a traição como algo natural ou até mesmo necessário quando se trata deles.

6 motivos que levam uma mulher a trair

Foi pensando em todas essas coisas que elaboramos uma lista de 6 motivos que levam uma mulher a trair. Da mesma maneira que é importante saber sobre sexo, é importante saber sobre os sentimentos da sua parceira para evitar uma relação extraconjugal.

Algumas coisas podem indicar que uma pessoa pode trair, mesmo que você observe muito pouco. Mas a resposta de tudo está no seu relacionamento! Algumas pessoas deixam claro que já cometeram a traição em algum momento antes de estar com o parceiro atual, portanto, analise o motivo dessa antiga traição!

Sem mais delongas, leia abaixo a lista que pode salvar o seu relacionamento ou então, evitar que haja traição em um futuro relacionamento.

  • Falta de intimidade no casal

As mulheres adoram poder conversar com o parceiro quando o papo vai além do cunho sexual, ou seja, quando o parceiro não acaba o sexo indo dormir logo em seguida. É importante falar sobre os diversos assuntos com a sua parceira, pois, é importante.

Quando um parceiro não demonstra valorizar o interior da mulher, ela não se sente bem o suficiente, especialmente quando você não sabe conversar sobre nada muito profundo, algo que fica sempre superficial. É necessário se aprofundar na relação e ter intimidade.

Tocar o sentimento da parceira com palavras reais e belas, dizer o que sente não é difícil, apenas precisará de um passo para mudar a relação. Para um relacionamento funcionar, é preciso ter planos, amor, reflexões, diversão e momentos além do sexo.  

  • Quando são ignoradas ou então, subestimadas e deixadas de lado

Muitas mulheres acabam por trair o marido quando em casa não passam daquela pessoa que apenas está lá para fazer serviços, como uma empregada ou então, uma babá. Dessa forma, ela começará a se sentir qualquer coisa, menos a esposa.

É importante que haja parceria em casa e ambos façam as coisas para se ajudar, pois, para que haja um amor saudável e sexo saudável, é necessário que os dois se esforcem igualmente!

  • Quando são sobrecarregadas

Não é novidade que o relacionamento já é algo bastante complicado, mas quando existem outras coisas como o trabalho, uma casa para manter, filhos para cuidar e marido para dar atenção, tudo pode se tornar mais complicado.

É importante saber dosar as coisas e sobrecarregar o menos possível a parceira. Para ajudar a resolver esse problema, você como marido pode selecionar algumas funções que normalmente a sua esposa faz em casa, como forma de ela se sentir mais contente.

Quando o marido não vê essas coisas e deixa tudo como está, a esposa pode ficar decepcionada e isso fará com que ela procure uma outra relação fora do casamento para que assim consiga livrar um pouco a mente dos problemas! Então, observe.

  • Quando não recebem atenção o suficiente

Esse é um dos tópicos mais importantes, isso porque muitas vezes um relacionamento pode ir por água abaixo quando a solidão toma conta dos sentimentos. É importante que o parceiro abra um espaço na agenda para dar a devida atenção a quem ama.

Muitas mulheres acabam por trair o marido simplesmente por não terem a devida atenção ou conexão que gostariam para o relacionamento.

  • Criar muitas expectativas

Esperar muito de um relacionamento pode fazer com que a mulher opte por trair, especialmente se aquilo não suprir suas expectativas. Algumas pessoas acabam exagerando nisso, achando que o parceiro estará lá 100% do tempo e disponível.

Por conta do exagero nessas sensações, elas podem acabar optando por um relacionamento extraconjugal, isso porque apenas uma das expectativas não foi atingida.

  • Traumas

Os traumas são coisas que realmente podem levar uma mulher a trair, isso porque elas replicam algo que já aconteceu em seu passado, como abuso ou então, crescer vendo algo do tipo. Algumas mulheres que foram abusadas sexualmente, por exemplo, podem fazer isso.

Esse é um mecanismo de defesa inconsciente que algumas mulheres utilizam para enfrentar traumas profundos relacionados à abusos sexuais.

Outro fator importante quando se trata do assunto é: se o parceiro não faz um sexo bom com a parceira, ela pode sim optar por traição. O sexo é algo que faz total diferença em namoros ou casamentos, por isso, é necessário se esforçar.

Quando se trata de expectativas, esse fator pode estar relacionado à uma falha no caráter da mulher, por isso, acaba por ser “não supriu minhas expectativas” quando na verdade quer dizer “eu traí porque senti muito tesão e não consegui controlar”.

Há mulheres que traem simplesmente para se vingar do marido ou namorado traidor, também, o que é bastante compreensível. É necessário sempre se esforçar ao máximo para que o relacionamento flua sem interferências como a traição. Nenhuma pessoa de bom caráter merece traição!