PUB
mascote
PUB


Como conquistar uma mulher

Pode soar desafiador, mas conquistar uma mulher pode sim se tornar uma prática de seu domínio. Siga as dicas, e aproveite a presença da mulher que você deseja sendo sua!

A primeira dica, e talvez mais importante, é sobre ser cavalheiro. Dificilmente você conhecerá uma mulher que não aprecia uma gentileza rotineira, e um homem carinhoso. Impressione-a, mostre a ela que estar com você é gostoso, e confortável  – porém nada entediante.

Não se preocupe, as dicas são simples! 10 dicas de como conquistar uma mulher:

  1. Tenha atitude! Não espere tudo dela, mostre sua iniciativa e interesse. Mostre com clareza suas intenções, e a dê espaço pra se sentir envolvida e desejada.
  1. Controle comportamentos impulsivos! Não demonstre ciúme obsessivo e controlador. Mostre a ela que estar com você será um bônus, e não uma amarra. Faça-a perceber que você aprecia a companhia dela o suficiente pra agir com bom senso.
  1. Cuide da sua aparência! Pode soar como se mulheres não ligassem pra isso –e de fato, não é uma prioridade, entretanto, um passo importante para conquistar uma mulher é mostrá-la sorrateiramente que você está sempre cheiroso e bem vestido.
  1. Abuse dos encontros! Deixe a mulher desejada se sentir importante na sua rotina; deixe que ela perceba que você quer passar o máximo de tempo possível perto dela, e consequentemente (assim como um espelho) ela irá o querer na rotina dela também.
  1. Se interesse dos interesses dela! A ouça falar, seja prestativo quando ela se demonstrar empolgada em algum assunto ou situação. Deixe que ela se expresse, e esteja ali para dar a ela confiança de agir da forma que ela achar melhor.
  1. Elogie sua sensualidade! Pode soar clichê, mas uma mulher adora ser comparada com a dona das suas fantasias; conte pra ela entre um beijo e outro, como você se sente ao estar com ela, e como seu corpo responde a ela. Mulheres também precisam de incentivos em sussurros.
  1. Procure levá-la a lugares que expirem confiança na mulher. Seja em uma festa onde ela poderá abusar de perfume e decote, ou até mesmo em um lugar completamente novo –isso pode gerar uma ansiedade muito positiva em ambos.
  1. Mande mensagens sugestivas! Não entregue as cartas todas de uma vez, deixe-a ter dúvidas se é realmente interesse. Isso pode inspirar uma tensão sexual muito boa entre vocês. Mensagens como “pensei em você essa noite”, sem detalhes, podem a deixar curiosa para continuar o papo.
  1. Sempre seja comunicativo! Não interprete as respostas dela sem muita segurança. Veja até onde ela deseja ir com você, e respeite isso. Pergunte se a sua companhia a satisfaz, e se ela gostaria de te ver mais vezes e como ela gostaria que esses encontros acontecessem de fato.
  1. Agora que você aprendeu a como conquistar uma mulher, deixe-a conhecer seus amigos! Ela pode interpretar esse encontro como você dizendo que se sente seguro sobre ela, gerando assim, um sentimento de reciprocidade.