PUB
mascote
PUB


Piercing na genital: isso ainda é tendência?

Seja ou não uma tendência, a verdade é que os piercings na genitais fazem parte daquelas coisas que têm crescido cada vez mais, especialmente quando se trata do público adepto de fetiches, pois, isso é algo que aumenta a sensibilidade na região perfurada.

Esses piercings são acessórios que pouco a pouco têm se tornado tendência, no entanto, há quem diga que realmente repudia esse tipo de acessório, mas, existem, também, pessoas que realmente têm pensado na ideia de colocar um piercing genital.

O que poucos sabem é que o piercing na genitália é algo utilizado como forma de prazer, ou seja, para algumas pessoas, acredite ou não, isso funciona de alguma maneira. Lembre-se de que dissemos que esse tipo de piercing aumenta a sensibilidade de onde foi aplicado.

O que acontece com os estímulos de quem utiliza esse tipo de piercing?

Essa é uma pergunta bastante interessante, pois, ao contrário do que muitos pensam, o piercing na genital é algo que vai muito além da estética, ou seja, o cérebro passa a enxerga-lo de maneira diferente, isso significa que o sexo também será diferente.

Algumas sensações novas podem surgir para pessoas que utilizam o piercing e explicaremos para você quais são essas sensações, como o cérebro reage a esse novo acessório. Isso pode te ajudar a eliminar alguns preconceitos.

É importante saber que a utilização desse tipo de piercing traz diferentes reações aos homens e mulheres, há certa diferença. Antes de qualquer pessoa pensar em colocar esse tipo de piercing, é importante lembrar de ter muito cuidado no uso, pois, assim como outros piercings, pode infecionar.

Mas afinal, qual é a diferença dos modelos de piercings? Explicaremos para você cada um deles para que você possa entender melhor o que queremos lhe dizer! Veja abaixo a lista de modelos de piercings!

  • Clitóris perfurado: essa é a maneira mais comum de colocação do piercing nas mulheres, sendo esse, também, um dos que mais ajudam a mulher na hora do sexo, pois, o intuito, nesse caso, é aumentar a sensibilidade do clitóris. As posições para colocação podem variar, podendo ser horizontal ou vertical;
  • Piercing triangular: esse modelo, ao contrário do citado acima, é apenas horizontal, mas ainda assim, é bastante parecido. A única diferença, nesse caso, é a posição onde o piercing fica: na parte inferior do clitóris;
  • Piercing nos lábios vaginais: o modelo em questão pode ser colocado em qualquer região dos lábios, tanto externa quanto interna. É o modelo que tem mais atenção para a estética;
  • Christina: esse é o modelo que fica na parte superficial da vagina, mais especificamente onde ficam os grandes lábios.
  • Albertina: o modelo que mais parece doer, pois ele é colocado na parte interior da uretra e termina na parte externa da vulva. É uma boa escolha para mulheres que procuram novas sensações, pois, esse é um daqueles modelos que aumentam o prazer. O único lado ruim desse modelo de piercing é que o mesmo pode tornar mais comum a contração de infecções na uretra, então, é necessário tomar muito cuidado no uso;

Agora você já conheceu os modelos de piercings femininos, mas já se perguntou como são os masculinos? A verdade é que seja de homem ou de mulheres, esse é um daqueles piercings que certamente doem pra colocar. Leia abaixo os modelos masculinos!

  • Prince Albert: é a versão Albertina masculina, ou seja, essa perfuração é feita na cabeça peniana e também passa pela uretra, formando um arco que fica centralizado no pênis. É uma daquelas coisas que apenas de imaginar já deve doer;
  • Guiche: esse é um piercing bastante incomum, pois fica entre o saco escrotal e o ânus, então você já consegue pensar no quão complexa deve ser a colocação desse modelo de piercing. Um detalhe sobre esse modelo é que sua cicatrização pode ser mais complicada do que o esperado;
  • Foreskin: o modelo mais querido entre os homens que fazem a utilização dos piercings penianos, isso porque é, também, o que mais aumenta a sensibilidade na hora do sexo, pois, fica localizado na grande, parte essa que é extremamente sensível. Alguns homens buscam esse modelo apenas por conta disso;
  • Frenum: situado na parte inferior do pênis, sem contato com a glande, pois, fica apenas na pele, formando um circulo no topo do pênis.

Informações importantes

Muitas pessoas realmente gostam da ideia de colocar um piercing genital, mas, se esquecem que ter um piercing nesse tipo de local é extremamente complicado, isso porque, os cuidados serão exigidos em dobro para evitar uma infecção desagradável.

Se você realmente se interessou no piercing e ficou com vontade de colocar, seja por beleza ou curiosidade da sensação que o mesmo pode oferecer, é importante se lembrar de sempre procurar bons profissionais para fazer a aplicação.

Por que é importante um profissional? É simples. Porque um profissional saberá o local correto para a colocação do piercing. A colocação feita de maneira errada pode danificar o seu membro e ainda infeccionar, se o material não for esterilizado corretamente.

Antes de você fazer qualquer aplicação do tipo, é necessário pesquisar bem. Evite piercings de ferro e invista apenas em materiais de qualidades, como o aço cirúrgico, por exemplo. O menor cuidado já é uma precaução importantíssima.

Existem diversas pessoas procurando maneiras de colocar um piercing, no entanto, muitas vezes podem deixar de procurar um local confiável para fazer a colocação. É necessário ter muito cuidado, porque, lembre-se, é a sua genital que está em jogo nessa questão.

Mesmo que você encontre um profissional qualificado para fazer a colocação do piercing, é possível que ocorra uma infecção, por isso é necessário que você tenha em mente que poderá gastar um dinheiro à mais para tratar os ferimentos causados.

Mas não esquente a cabeça. Quanto mais você cuidar do seu novo acessório, mais difícil será para que uma infecção possa ocorrer. Faça acompanhamentos e faça as perguntas necessárias para o profissional que fará o procedimento, assim, você entenderá melhor.