PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Está pensando em como tomar tesão de vaca? Leia isso agora
Sombra de rosto de mulher em fundo vermelho com a boca aberta de prazer pensando em como tomar tesão de vaca.

Tesão de vaca é visto como milagroso para acender o desejo sexual. Mas existe algo sobre esse estimulante sexual que você precisa saber...

A crendice popular levou o tesão de vaca a se tornar um sucesso no Brasil como um estimulante sexual poderoso! Se diz mesmo que seria usado nas roças para fazer o gado procriar e aumentar o número de bezerros!

Existem várias outras lendas sobre esse produto tão polêmico que é também conhecido como Pingou Comeu ou TVaca.

Alguns produtos, como cachaças "afrodisíacas", vêm se vendendo com o nome de "Tesão de Vaca".

Mas alguns autores acreditam que isso é somente uma invenção popular de jovens imaturos incapazes de conquistarem as moças. Assim, esse estimulante seria a solução para seus problemas!

Mas o que é tesão de vaca?

O tesão de vaca é um estimulante sexual natural que vem sendo usado por homens e mulheres. Mas, realmente, fica sendo mais usado por elas! Para eles também existe em versão tesão de touro.

Sua composição inclui ingredientes naturais, por exemplo, guaraná, catuaba e marapuama. Essas substâncias que você também pode encontrar no pó da bruxa têm propriedades estimulantes e energéticas.

Se diz que a combinação desses ingredientes, e de outros, pode aumentar a libido, melhorando o desempenho sexual.

E funciona mesmo?

Esses produtos se tornaram um sucesso em sexshops tradicionais e em lojas na Internet. Alguns ficam sendo anunciados como gotas afrodisíacas que você pode, simplesmente, misturar a uma bebida. Mas a dúvida é se o tesão de vaca funciona mesmo...

Na verdade, sua eficácia não está comprovada cientificamente. Algumas pessoas falam que funciona, mas isso é somente em suas experiências pessoais. Pode não resultar igual com todo o mundo.

Desse modo, deve saber que não estamos falando de um produto milagroso! Mas pode melhorar o desempenho sexual por conter cafeína e taurina em sua composição. São duas substâncias que ficam aumentando a circulação sanguínea, ajudando a melhorar a vida sexual.

Venda foi proibida em 2013

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que supervisiona os medicamentos no Brasil proibiu, em 2013, a venda de um lote de tesão de vaca de uma das empresas que mais vendiam esse estimulante à época.

Isso se deveu a várias irregularidades técnicas, por exemplo, por não indicar no rótulo advertências quanto a quantidades de cafeína e taurina contidas no produto.

Também não indicava que "Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica". E alguns sites continuam informando mesmo que deve ser tomado com bebidas alcoólicas, para "aumentar seu efeito". Mas NÃO DEVE FAZER ISSO porque ficará arriscando sua saúde.

E tenha em atenção que nem todo o tesão de vaca que está sendo vendido é controlado e seguro para sua saúde. Sabendo isso, deve cuidar de comprar somente em locais regulamentados.

Como usar tesão de vaca?

É bem simples de utilizar! Você só precisa aplicar algumas gotas em água ou uma outra bebida não alcoólica de sua preferência. Não deve misturar o tesão de vaca com bebidas alcoólicas.

Você deve seguir as indicações do produto quando o comprar. Mas é aconselhado se iniciar com uma dose menor e ir aumentando aos poucos, testando o efeito em você.

Veja que cada pessoa é única e, desse modo, a reação pode ser diferente em cada caso.

Mulher mordendo o dedo com os olhos esborratados de maquiagem pensando em como tesão de vaca funciona.

Efeito do tesão de vaca

Após tomar tesão de vaca, o fluxo de seu sangue fica aumentando nas regiões íntimas e, logo, aumentando também seu desejo sexual.

Seus efeitos são quase instantâneos. Por isso, se fala também do produto como Pingou Comeu! Sua ação pode ocorrer apenas cinco minutos após a ingestão, mas isso depende sempre de pessoa para pessoa.

Em média, seu efeito afrodisíaco começará entre 5 a 15 minutos depois da toma.

Mas tenha em atenção que cada organismo responde de forma diferente a qualquer tipo de substância. Desse modo, o efeito do tesão de vaca pode ser diferenciado conforme a pessoa. E pode nem funcionar!

Sua eficácia não é milagrosa e algumas pessoas podem acabar não sentindo tanto seu efeito.

Vantagens de tomar

Precisamos sublinhar que o tesão de vaca não é um medicamento e não vai resolver seus problemas de saúde sexual, se você está enfrentando algo relacionado a isso.

Se trata somente de um estimulante sexual que pode ajudar com sua predisposição para transar. Nessa condição, vem sendo muito utilizado como estimulante feminino na menopausa, ou em situações de libido baixa.

Entre seus principais benefícios podemos indicar:

  • Mantém libido em alta
  • Melhora a sensibilidade e o prazer sexual
  • Estimula o sistema nervoso, melhorando sua disposição e energia
  • Reduz o estresse e a ansiedade, melhorando seu humor.

É seguro tomar?

Esse produto é, originalmente, completamente orgânico, sendo constituído por produtos naturais. Contudo, mesmo nesse caso, pode originar alguns efeitos colaterais por ação de suas potentes ervas e raízes.

Algumas versões desse produto que estão sendo vendidas podem conter cafeína e taurina e sua ação pode ser prejudicial para algumas pessoas. Por isso, se recomenda cuidado a usar, sobretudo se está sofrendo de alguma doença crônica ou tomando remédios.

Gestantes, nutrizes e hipertensos não devem tomar sem consultar um médico primeiramente.

Onde comprar tesão de vaca?

É fácil achar esse produto em sexshops, shoppings e online. Mas você deve atentar à existência de possíveis falsificações.

Estão sendo vendidos alguns produtos imitando o tesão de vaca, mas sem serem bem isso. Podem estar sendo comercializados somente como gotas afrodisíacas, ou usando mesmo o nome original, mas não contendo nada de especial em sua composição.

Por isso mesmo, deve atentar muito bem onde compra esse tipo de produtos, não tomando qualquer coisa porque pode estar colocando sua saúde em risco.

Quanto tempo dura o tesão de vaca?

Isso é bem difícil de prever! Cada pessoa é única e seu organismo reage de forma diferenciada a substâncias, ou mesmo a alimentos e bebidas. Desse modo, é impossível responder a isso.

Em todo o caso, esse tipo de produto afrodisíaco como o tesão de vaca pode ajudar a esquentar o desejo sexual. Mas não vai fazer tudo para você! Preliminares intensas vão continuar sendo necessárias, bem como intimidade e envolvimento entre parceiros.

Atente, por isso, que ter tesão de vaca perto não vai fazer magia! Mas pode dar um help se tomado com o devido cuidado. Mas se está sentindo problemas sexuais, busque um médico especializado nisso.