PUB
mascote
PUB


Mulher com olhos fechados, olhando para cima com as mãos de unhas grandes no rosto, e com letras na cara pensando se o pó da bruxa funciona mesmo.

O pó da bruxa é um dos afrodisíacos mais vendidos do mercado. Esse pó mágico é um estimulante natural e se diz que pode aumentar seu tesão e esquentar uma relação. Mas funciona mesmo?

De entre o universo dos produtos afrodisíacos, que podem aumentar o desejo sexual, o pó da bruxa é um dos mais conhecidos. E por isso mesmo, também é um dos estimulantes naturais mais vendidos em sexshops. Mas por quê todo esse sucesso?

A princípio, essa procura se explica porque funciona. Esse estimulante tem o poder de reduzir a fadiga e o cansaço, mas também de aumentar a libido. E como isso acontece? Lhe vamos explicar tudo de seguida...

O que é o pó da bruxa?

Também conhecido como pó mágico ou pó da bruxinha, esse é um produto natural e um estimulante energético. Se trata de uma combinação de ingredientes naturais que podem potenciar seu desejo e ajudar quem está sofrendo com libido baixa.

Não é um remédio, nem algo milagroso! Somente uma solução baseada no poder de ervas e raízes que foram sendo usadas por nossos ancestrais para diversos fins.

Além de fazer sentir mais tesão, também fica ajudando a pessoa a se sentir com mais energia e menos cansada. Somente isso já ajuda com aquele tesão básico, não é mesmo! Mas com o pó da bruxa você ainda fica sentindo uma sensação gostosa de calor pelo corpo...

O que tem no pó da bruxinha?

Esse produto natural é feito com as ervas, raízes e pó de cinco ingredientes naturais que têm propriedades estimulantes e energéticas:

  • Guaraná
  • Catuaba
  • Marapuama
  • Noz de cola
  • Ginseng brasileiro.

Mas como esses ingredientes atuam para aumentar a libido? Se trata da mistura entre todos que torna o pó da bruxa tão poderoso!

Guaraná

O guaraná é conhecido por dilatar os vasos sanguíneos, levando a um aumento do fluxo de sangue nas regiões genitais. Por isso mesmo, vem sendo usado para melhorar a ereção.

Mas também pode ser usado por mulheres e é ainda ajuda com a falta de energia e a concentração.

Catuaba

A catuaba é uma planta medicinal que funciona como um tônico estimulante que pode ajudar o sistema nervoso e a melhorar a memória. Mas também aumenta a energia e a libido, reduzindo o cansaço.

É conhecida ainda como catuaba-verdadeira, catuabinha, catuaba-pau, caramuru ou alecrim-do-campo. E também é usada para ajudar com a impotência sexual masculina por suas propriedades afrodisíacas e vasodilatadoras.

Marapuama

Essa planta medicinal tem igualmente propriedades afrodisíacas e tônicas. O "poder" da liriosma ou pau-homem, como é também conhecida, reside em suas folhas frescas ou na casca seca.

Se usa também em casos de falta de libido e para aumentar a energia, mas também ajuda a diminuir o cansaço.

Noz de cola

Essa é uma árvore muito famosa na África em países como Angola, Senegal e Nigéria, ou ainda na Indonésia. Está sendo usada há séculos nessas regiões, mas também no Brasil, onde você pode a ver associada a cerimônias e rituais de origem africana.

Igualmente conhecida por abajá, café-do-sudão, cola, mukezu e obi, é um poderoso estimulante mental e físico, um afrodisíaco e revigorante.

Já foi usada para o fabrico de refrigerantes, contendo cafeína. Mas, atualmente, não é mais usada, tendo sido substituída por aromatizantes artificiais.

Ginseng brasileiro

ginseng de origem brasileira, ou pfaffia glomerata em seu nome científico, é reconhecido desde há séculos como um Viagra natural. Alguns povos da Amazônia sempre usaram sua raiz como um afrodisíaco, mas também como um revitalizante.

Mas ainda pode funcionar como um analgésico natural contra dores fortes e como um estimulante metabólico, melhorando a memória.

E o pó da bruxa funciona mesmo?

Bem, as experiências conhecidas dizem que sim! Esse estimulante natural ganha sua força no poder das ervas e raízes que são usadas desde há séculos para aumentar o tesão.

Mas, realmente, a reação pode ser diferente de pessoa para pessoa. Seu organismo pode lidar com o pó da bruxa diferentemente de outros casos.

Em todo caso, são reconhecidas as propriedades estimulantes e afrodisíacas dessas plantas medicinais que compõem esse pó mágico. Além disso, algumas delas também são vasodilatadoras, aumentando a circulação sanguínea. Desse modo, as zonas genitais ficam aquecendo e se tornam mais sensíveis, resultando em aumento da líbido, em melhorias na ereção e em mais prazer.

O pó da bruxa ainda aumenta a energia e o vigor, melhorando a disposição em geral - e, logo, deixando você mais disposto a uma transa gostosa...

Como usar pó da bruxa?

Você deve misturar o pó da bruxa com qualquer bebida, seguindo as indicações na embalagem do afrodisíaco. Preferencialmente, deve fazer isso com uma bebida alcoólica, como vinho, whisky, tequila, vodka, gin, licor...

Também pode misturar o pó da bruxinha com água, suco, chá, café e outras bebidas não alcoólicas. Mas não fique misturando com bebidas gaseificadas e energéticas, como refrigerante, cerveja e champagne. Veja que o gás pode ficar impedindo o pó de diluir, o deixando sem efeito.

Deve igualmente evitar colocar o pó em bebidas muito quentes ou excessivamente geladas.

Após preparar sua bebida com o pó mágico, deve tomar antes do ato sexual para seu tesão aumentar em alguns minutos! Mas o tempo que demora a ter efeito depende da sensibilidade de cada pessoa.

Uma ideia gostosa...

Se está buscando ideias diferentes para apimentar sua vida sexual, antes de tomar o pó da bruxinha, passe ele em uma região úmida de seu corpo. Ou misture ele com lubrificante... E fique sentindo esse calorzinho bom...

Mas se seguir essa ideia, tenha o cuidado de ficar testando primeiro, para não levar um choque desagradável com sensações demasiadamente poderosas!

Cuidados que você deve ter

É importante que você fique sabendo que o pó da bruxa não deve ser tomado de forma descuidada. Você não deve consumir nenhum tipo de substância sem orientação de um profissional habilitado.

E, nesse caso, estamos falando de um produto que, embora sendo natural, não é indicado a mulheres grávidas ou amamentando, nem a pessoas com pressão alta ou com problemas cardíacos.

Se ficar tomando e sentindo irritação da pele ou sintomas de alergia, e outros, deve suspender seu uso de imediato.

O pó da bruxa não faz magia

Embora se fique referindo como pó mágico, não estamos falando de algo miraculoso! O pó da bruxa não faz magia, mesmo fazendo aumentar o desejo sexual.

Esse produto é afrodisíaco e estimulante, beneficiando a predisposição de seu corpo para transar. Mas veja que isso pode não resultar sempre em um tesão explosivo e imediato! Você precisa contabilizar também o lado emocional e seu momento psicológico, o que pode influir muito nisso.

Assim, fique tomando pó da bruxa com atenção, cuidando também de sua saúde e de seu bem-estar mental.