PUB
mascote
PUB


regras para fazer um swing

Dar aquela renovada na vida sexual, quem nunca precisou fazer isso, não é mesmo? Se a ideia é ousar, que tal uma casa de swing?

Você e seu parceiro estão pensando em visitar uma casa de swing e estão combinando uma data para isso? Certamente a expectativa de encontrar um local onde seja liberado realizar troca de parceiros e que a paquera possa rolar livremente é enorme, não é mesmo? 

Mas você sabe que existem regras para entrar em um swing? É isso mesmo, existem alguns cuidados e regras necessárias para que você curta com tranquilidade. Existem regras que vão desde os limites do casal, regras do próprio local e etc., até porque, você não deseja que isso possa se tornar um pesadelo no relacionamento de vocês, não é?

Antes de pensar em fazer um swing, todo casal precisa entender todo o funcionamento de seu relacionamento. Existe realmente uma base sólida para darem esse passo? 

Em nosso artigo de hoje, vamos explicar a vocês as regras para entrar em um swing, para que vocês curtam da melhor maneira e fazer com que isso não se torne um bicho de sete cabeças entre vocês. Confira e curta de uma maneira deliciosa essa nova modalidade entre vocês.  

Regras para entrar em um swing, quem vai estar no local?

Os casais que decidem explorar a sexualidade de uma maneira não tão convencional assim, acabam muitas vezes, fantasiando a situação como um verdadeiro filme pornô. 

É preciso ter em mente que você encontrará pessoas exatamente como você. além de que, existem algumas casas de swing que aceitam solteiros, mesmo que a entrada seja um pouco mais cara. 

Outro ponto a se atentar, é que nem todos os casais que você encontrar na casa de swing, serão de fato casais em um relacionamento. Algumas pessoas podem somente ir de acompanhantes. 

Como é dentro do local? 

Outra regra para entrar em um swing, se baseia em pensar como se você estivesse indo para uma balada, porém com um ambiente mais caliente digamos assim. A maioria das casas de swing possuem pista de dança, bar, luz negra e é neste clima que a paquera vai rolar solta. O que irá diferenciar, são os espaços para depois da balada. Existem corredores escuros para que seja feita a “pegação”, camas grandes por motivos óbvios e também espaços temáticos, como por exemplo para você se sentir dentro de um ônibus! E você também encontra opções de salas que parecem aquários, para casais que gostam de se exibir e para quem gosta de somente olhar.

Como são as festas no swing? 

É comum encontrar casas de swing que organizam festas temáticas, ou então utilizam algumas atrações que apimentem o desejo sexual de seus frequentadores. Então se você está em busca de regras para entrar em um swing, é preciso saber que você precisa se preparar para experimentar alguns shows um tanto quanto diferentes. Como por exemplo, strippers, gogo boys e etc.

Ah, sem contar que em algumas casas de swing, existem alguns jogos eróticos. Topa?

Não tire fotos

Essa é uma das maiores regras para entrar em um swing. Nada de fotos! Até porque, são pouquíssimas as pessoas que gostam de ter sua intimidade relevada e espalhada por aí. É completamente proibida a utilização de celulares, câmeras e etc. 

Desligue seu aparelho assim que chegar, até para você poder curtir com toda entrega a sua noite. Já que você está ali para uma nova experiência sexual, que tal focar no que você está realmente vivendo naquele momento?

Todo mundo vê todo mundo nu?

Isso irá depender somente de você. Existem casas de swing que contam com espaços mais amplos, onde definitivamente, tudo pode acontecer. Mas normalmente, um casal que tope a troca em espaços como esse, onde todos podem ver – poderão contar com mais um casal que deseje participar ou mesmo que queira somente ficar olhando. As casas de swing também são grandes templos para quem adora um voyeurismo.

Não é preciso rolar a troca de casais

A maioria das pessoas pensa que a regra para entrar em um swing, é que exista em si a troca de casais. Mas não necessariamente, como já citamos acima, existem pessoas que gostam somente de assistir. E se este for o seu caso e do seu parceiro, vocês podem ir para um swing sem que haja a necessidade de efetuar a troca de casais.

Isso é uma boa para quem ainda sente vergonha de realizar a troca de casais, ir algumas vezes e ficar assistindo, pode ir aumentando a confiança progressivamente. Assim você conseguirá em um determinado momento realizar a troca de parceiros.

Essas são algumas das regras para entrar em um swing. Se interessou? Conheça um você também e experimente sensações únicas com o seu parceiro! 

Leia mais: