PUB
mascote
PUB


como manter a chama do sexo sempre acesa

Sabe quando você já tem relação sexual há algum tempo com um mesmo parceiro (ou uma mesma parceira) e começa a ter a impressão de que o sexo esfriou? Será que existe alguma receita para manter a chama do sexo sempre acesa? Ou o relacionamento está fadado ao fracasso e à mesmice?

Como você deve estar pensando, vocês não precisam se conformar com um sexo morno e sem graça. Existem diversas dicas que podem apimentar a relação e te ajudar a missão de manter a chama do sexo sempre acesa. Se interessou, não é? Confere aqui!

Melhores dicas de como manter a chama do sexo sempre acesa

1 – Estimulação do colo do útero

Sim, é isso mesmo o que você leu! Se você busca uma solução de como manter a chama do sexo sempre acesa, uma boa dica é buscar variações do sexo do dia-a-dia, não é? E você sabia que dá para praticar a estimulação do colo do útero e conseguir orgasmos ainda mais intensos?

Procure tentar e garanto que vocês não irão se arrepender da nova experiência! A dica é a seguinte: façam a posição papai e mamãe, mas, nesse caso, a mulher coloca um travesseiro embaixo do bumbum, para mudar o ângulo da penetração. Assim, o parceiro irá penetra-la de forma bem lenta até que os dois cheguem ao ápice do prazer.

2 – Uma dose de cafeína, por favor!

Aposto que você está se perguntando qual é a relação da cafeína com as dicas de como manter a chama do sexo sempre acesa, não é mesmo? Isso pode ser respondido pelo fato de que a cafeína consegue estimular a parte do cérebro que faz a regulagem do nível de tesão.

É bom saber disso. Ainda mais se você ama café, não é? Então, antes do sexo, você e o parceiro (ou parceira) podem apostar em um café quente ou gelado. Ou melhor ainda: em um drinque feito com café gelado, vodca e licor de chocolate. Delícia, né?

3 – Façam o uso da massagem tântrica

Por mais que pareça um bicho de sete cabeças, a massagem tântrica pode ser facilmente aplicada em casa (fizemos textos aqui no blog exclusivos sobre isso, confere lá!). E é por isso que essa é uma das dicas de como manter a chama do sexo sempre acesa.

Separem um tempo para se dedicarem exclusivamente um ao outro em um lugar bem confortável. A mulher pode começar a fazer a massagem e, posteriormente, recebe-la. Com o auxílio de um óleo de massagem, o ideal é que cada um deslize as pontas dos dedos de maneira suave sobre o corpo do parceiro até chegar aos genitais. E o mais importante: sem pressa.

4 – Parem o que estiverem fazendo!

Sabe quando você e o parceiro (ou parceira) estão fazendo sexo e percebem que estão “quase lá”? Parem tudo o que estiverem fazendo nesse momento! Tipo brincadeira de estátua mesmo.

 Esse é um bom momento para vocês observarem tudo o que acontece nos corpos de vocês enquanto estão prestes a ter um orgasmo. Quando voltarem às atividades, irão perceber que as sensações serão muito mais intensas.

5 – Esquecer algumas coisas pode ser divertido!

Uma boa dica de como manter a chama do sexo sempre acesa é fazer o uso de umas brincadeiras bem safadinhas. Uma delas é bem simples de fazer, se você for mulher: quando for sair com o parceiro (ou parceira), “esqueça” a calcinha em casa.

E dê um jeito de a pessoa notar isso, falando sobre o assunto ou deixando que passe a mão sobre a sua roupa e perceba. Pode ter certeza de que o tesão e a vontade de voltar logo para casa para conferir o seu “problema” serão grandes!

6 – Esteja com as unhas sempre feitas!

 E isso vale para homens e para mulheres. Homens, ninguém quer ser tocada por dedos com unhas grandes e sujas. E, mulheres, masturbar o par com as unhas feitas sempre dará uma sensação maior de tesão.

Além disso, é aquela velha história de que “se a pessoa não cuida nem das unhas, quem dirá do resto”? O seu par pode ter até preguiça ou receio do que vai encontrar em sua região íntima a partir do momento em que percebe que as suas unhas não estão apresentáveis.

7 – Se masturbe e alimente a sua mente com putaria

Sério, essa é uma ótima dica de como manter a chama do sexo sempre acesa. A masturbação é essencial para um melhor conhecimento do próprio prazer, principalmente para as mulheres.

E alimentar a mente com putaria (leia-se assistir a filmes pornográficos, ler contos eróticos, se deixar levas nas próprias fantasias) é um jeito excelente de estar com a sua criatividade sexual ativa e com vontade de colocar algo novo em prática.

Cabe destacar que o ideal é não guardar as suas fantasias só para você viu? Por mais que pareçam bobas ou até “taradas” demais, só se compartilhá-las com o seu parceiro (ou parceira) terá chances reais delas se tornarem realidade.

8 – A polêmica do ponto G masculino

Abra a sua mente e se permita encontrar o ponto G masculino (ou a tê-lo encontrado, se for homem). Uma massagem nesse local fará o boy se contorcer de prazer. Encontra-lo é simples: ele está no períneo (a área de pele entre os testículos e o ânus). Liberte-se de qualquer tabu, lubrifique o dedo e acaricie essa região supersensível!