PUB
mascote
PUB


Coisas que toda mulher adora na cama

Existem detalhes importantíssimos para os homens se atentarem quanto às mulheres, existem coisas que toda mulher adora na cama que, no entanto, muitos homens não compreendem por se importarem apenas com o prazer próprio.

Se importar apenas com o próprio prazer pode fazer com que o sexo entre em uma rotina ou, então, pode fazer com que você perca alguma parceira porque ela não curtiu a relação sexual com você, por isso é importante que preste muita atenção.

As coisas passam a se tornar mais simples quando um homem começa a prestar atenção mais nas necessidades das mulheres do que nas dele, pois o sexo consegue um equilíbrio. Ela pensa em te dar prazer e você a dar prazer para ela.

Seis coisas que toda mulher adora na cama

Sexo preliminar

Dentre as coisas que toda mulher adora na cama, com certeza as preliminares fazem uma grande diferença. O sexo preliminar é uma espécie de preparação para o ato sexual em si, no entanto, muitos homens deixam essa parte de lado e partem logo para a penetração, e isso pode ser bastante broxante para algumas mulheres. Muitas vezes, elas não falam para o homem que não gosta desse tipo de postura, no entanto, é importante que o homem se atente a isso para não perder a sintonia com a parceira. Se você começar a praticar isso mais vezes, pode ter certeza que o tesão dos dois aumentará o dobro, as preliminares podem se tornar algo inegável.

Seja carinhoso, mas selvagem ao mesmo tempo

É importante que o homem seja carinhoso e selvagem com a mulher na hora do sexo, são duas coisas que toda mulher adora na cama. É preciso que você mantenha o controle entre o seu lado carinhoso e selvagem. As mulheres sempre mantêm esse equilíbrio, é perceptível, portanto, é interessante se o homem manter essa mesma sintonia, para que no ápice do lado selvagem de ambos, vocês façam coisas ainda mais quentes, será uma motivação.

Nunca esqueça do sexo oral

Mulheres quase sempre estão dispostas a fazer sexo oral no parceiro, no entanto, muitas dessas vezes acabam não recebendo de volta. Uma das coisas que os homens pensam é que as mulheres não se importam tanto em receber, mas esse é um pensamento completamente equivocado. Se você pensa dessa forma, melhor começar a repensar os seus conceitos do que as mulheres gostam na cama. Coloque o sexo oral nas práticas, pois isso pode mudar completamente a forma como vocês fazem sexo no geral. O sexo oral é, sem dúvidas, uma das coisas que toda mulher adora na cama que todo homem também deveria adorar fazer!

Não faça sempre as mesmas posições

A famosa posição “Papai e mamãe” é muito adorada pelas mulheres, no entanto, é bom sempre mudar um pouco o repertório. As mulheres, assim como os homens, gostam de ser surpreendidas, elas estão mais propícias a enjoar de uma relação monótona do que o homem. Existem diversas opções de mudanças no sexo que, muitas vezes, as mulheres têm que implorar para o parceiro pensar em fazer, mas não é bom deixar chegar nesse nível. Explore as posições, explore todas as coisas possíveis para que o sexo seja sempre único e inesquecível para ambos.

Não fique estranho quando acabar

Isso chega a ser cena de filme, quando o ato sexual acaba, o homem vai para o seu lado da cama e deixa a mulher sozinha – se você soubesse o quanto isso broxa e aborrece uma mulher, você nunca mais faria. – Preste bastante atenção às necessidades de uma mulher na cama, pois se pra você pode ser mais fácil de gostar da experiência do que ela, as mulheres são exigentes, chegam a ser mais do que os homens, portanto, tenha cuidado, se atente às necessidades. Mantenha a mesma consideração que havia antes do sexo pela parceira, para que o clima não fique estranho. Essa é uma das coisas que toda mulher adora na cama que você mais deve levar em consideração.

Tente ao máximo esquecer da vergonha

Todo mundo sabe como a vergonha pode ser um bloqueio para as pessoas quando se trata de sexo, e nesse caso não seria diferente. Quando for se relacionar com uma mulher, tente manter ao máximo sua segurança, trabalhe sua segurança. Para trabalhar isso exige um tempo, mas a sua parceira irá lhe ajudar caso você precise, portanto, não há porque você sentir medo ou qualquer outro sentimento negativo que pode estranhar a sua forma de se relacionar.

É importante que todo homem saiba que acima de si mesmo há uma mulher para ele dar prazer, e o prazer vem de um trabalho à dois, portanto, um deve atender as necessidades sexuais um do outro, é importante a reciprocidade.

Não é difícil realizar esse tipo de atividade, basta não ser egoísta e pensar apenas no prazer próprio, isso pode fazer com que você perca até mesmo outras oportunidades. Se você se envolver casualmente, por exemplo, as mulheres falam sobre quem se envolveu.

Assim como o homem, existem coisas que toda mulher adora na cama, é importante você atender essas vontades, assim como uma mulher pode atender as suas, o sexo monótono e repetitivo tende a ser chato e enjoativo.