PUB
mascote
PUB


Quer fazer melhor sexo da sua vida? Siga essas dicas!

Me conta uma coisa: quando foi o melhor sexo da sua vida? Com quem foi? Quando foi? Você se lembra? Todos nós já tivemos algumas noites de sexo que consideramos como a melhor noite de sexo das nossas vidas, não é mesmo?

Mas, e se eu te disser que, a partir de hoje, você pode ter o melhor sexo da sua vida todos os dias? Isso mesmo! Que a transa de hoje sempre será melhor que a de ontem e por aí vai... Bateu uma curiosidade sobre o assunto, não é?

Então, leia esse texto até o final! Aqui, te daremos dicas valiosíssimas para que o melhor sexo da sua vida aconteça todos os dias. Quer comprovar? Veja quais são as nossas dicas e comece a colocá0las em prática o quanto antes!

7 dicas para você fazer o melhor sexo da sua vida!

1 – Se masturbe

A masturbação faz parte do autoconhecimento corporal. Por isso, ela é tão importante para que homens e mulheres possam melhorar o seu desempenho sexual.

No caso das mulheres, a masturbação é essencial para que elas conheçam o próprio corpo e o que as faz ter mais prazer. Dessa maneira, quando estiverem acompanhadas, poderão guiar o parceiro (ou a parceira) para que proporcione muito prazer a elas.

Quando se trata dos homens, a masturbação também é muito importante por conta do autoconhecimento. Nesse caso, o homem pode aprender como manter a ereção por mais tempo e também como demorar um pouco mais para gozar.

2 – Cuide da sua roupa intima

Para que o sexo seja realmente gostoso, é essencial que, antes de qualquer coisa, você esteja se sentindo sexy. Agora, me conta uma coisa: você, mulher, se sente sexy com aquela calçola bege, gigante e furada?

E você, homem, se sente bem com aquela cueca que já perdeu o elástico há um tempão atrás e está toda puída? Bem, eu tenho certeza de que a resposta para ambas as perguntas é “não”.

Por isso, a dica aqui é que você cuide melhor da sua roupa íntima. Compre peças novas, com as quais você se sinta confortável e, ao mesmo tempo, sexy. Isso vai melhorar muito o sexo!

3 – Façam um aquecimento

Muitas vezes, o tesão não acontece instantaneamente entre o casal. Uma boa maneira de passar o dia todo acendendo a chama para que a noite pegue fogo é que vocês troquem mensagens sensuais ao longo do dia.

Imagine só que o boy está no trabalho e a moça manda uma mensagem bem provocante no WhatsApp. Ele vai ficar com uma ansiedade gigante para chegar em casa e encontrá-la logo!

4 – Realizem fantasias eróticas!

Para tal, vocês podem fazer uma interpretação de papeis, fingindo ser outras pessoas. Isso é muito excitante para o casal e eu posso te garantir que elevará a sua noite de sexo a outro patamar. Pensem bem em algo que seria bem excitante para os dois e realize!

Uma boa dica é que você finja ser uma desconhecida, que encontrou com ele por acaso (quem nunca fantasiou em ir para a cama com um estranho?). Ou então, que ele faça o papel de professor e você de aluna... Solte a sua imaginação, as ideias são infinitas!

5 – Para que se despir completamente?

Fazer sexo meio vestido, meio sem roupa é bem gostoso. Dá uma sensação de que estamos fazendo algo escondido, dá uma adrenalina... Além de ser muito sexy (dependendo da roupa que vocês estiverem vestindo).

Quer uma boa ideia? A mulher pode colocar um vestido bem curto e um salto bem alto, sem sutiã e sem calcinha. Então, ela vai de encontro ao homem, que pode estar no sofá da sala, por exemplo.

Não importa qual roupa ele esteja, basta começarem as preliminares e colocar o pênis dele para fora. Então, transem assim mesmo. Essa sensação de estarem meio vestidos é bem interessante e bem prazerosa.

6 – Assistam a um filme pornográfico ou erótico juntos!

Para vocês, está tudo bem assistir a um filme pornô ou erótico juntos? Se sim, façam isso! O filme pode servir como inspiração para uma nova fantasia ou novas posições. Ou até mesmo como uma preliminar para o sexo!

Basta que vocês consigam separar que o filme é uma fantasia, bem diferente da realidade. Com certeza, esse ato criará uma intimidade e um cumplicidade muito maior entre vocês. Além de ser muito gostoso e excitante!

7 – Conversem sobre as suas fantasias, desejos e afins

Muitos casais transam, mas têm vergonha de conversar abertamente sobre o sexo. Se identificou? Então se livre de qualquer tabu e comece a conversar sobre sexo hoje mesmo! Uma boa dica é mostrar esse texto para o parceiro (ou parceira) e desenvolver a conversa a partir daí

Se você quer fazer o melhor sexo da sua vida, deve falar sobre sexo. Caso contrário, como a outra pessoa se tornará ciente sobre os seus desejos, fantasias, o que te agrada e o que não te agrada? Conversar sobre sexo é essencial!