PUB
mascote
PUB


Nojo de sexo oral

Tanto homens quanto mulheres passam pelo dilema de ter nojo de sexo oral. Fato é que este é um sério problema. Afinal, receber isso é quase sempre delicioso, mas fazer nem sempre. O que fazer nessas situações? Nós te ajudaremos.

Principalmente os homens sentem nojo de chupar, mas coincidentemente essa é a parte mais prazerosa do sexo para a maioria das mulheres. Nessa troca, as mulheres saem insatisfeitas e os homens acreditando que não há problema nisso.

Se você quer que seu companheiro chupe, ou se você cansou de não chupar e quer fazer diferente, preparamos algumas dicas valiosas para você. Basta que continue lendo.

Nojo de sexo oral: por que?

Muitos dos homens nem sequer sabem por que sentem tanto nojo de chupar vaginas. Isso é um problema sério. Afinal, o sexo oral é a maior fonte de prazer que as mulheres têm, pelo menos a gritante maioria.

Coincidentemente, enquanto muitos homens alegam ter nojo de fazer sexo oral, muitas mulheres reclamam de parceiros que não sabem dar uma boa chupada que as faça gozar.

Para conseguir mudar isso, você deve saber de onde vem o nojo. Alguns homens não gostam da aparência da vagina, enquanto outros têm sérios problemas com o seu cheiro ou com o gosto.

Faremos um tópico de problemas e soluções, com as mais comuns reclamações masculinas.

Leia também: "Dicas de como fazer sexo oral em mulheres"

Nojo da aparência da vagina

Se você tem nojo da aparência da vagina, saiba que não há muito o que fazer em relação a isso. A vagina será sempre da mesma forma por muitos tipos de vulva que existam! Então, se você tem tanto nojo assim, reconsidere a sua posição sexual.

Muitos homens se descobrem homossexuais depois de perceberem que não sentem tanto desejo assim pelo corpo feminino. Não há vergonha alguma nisso, apenas não se permita continuar em situações que não te dão prazer.

Esse é um dos problemas mais sérios. Afinal, não há como resolver. Perceba a maneira como isso se mostra em você e em suas opiniões.

Conheça ainda: "Embelezamento Vaginal"

Nojo do cheiro da vagina

Esta é uma outra vertente do problema, uma vez que muitos homens alegam que o cheiro da vagina é desagradável. Se você concorda com isso, ao menos existem algumas maneiras de resolver o seu problema.

O cheiro da vagina é sim bastante forte, mas quando a mulher se excita, isso se torna ainda mais marcante. Por isso é que muitos homens acabam se sentindo um tanto ou quanto enojados em relação ao cheiro.

Para amenizar isso é possível utilizar sabonetes íntimos neutros ou cheirosos - isso amenizará um pouco do odor, mas quando ela se excitar o cheiro natural pode aparecer aos poucos.

É necessário se acostumar com isso para uma vida sexual de mais qualidade, se não se tornará muito mais difícil.

Espreite também: "Odor vaginal: Como eliminar o cheiro da vagina"

Nojo do sabor da vagina

Se o seu problema é o nojo do gosto da vagina, então saiba que poucas serão as soluções em seu caso. O gosto da vagina é sim acentuado, mas muitos homens apreciam muito isso.

Assim como o cheiro, à medida que ela se excita, o sabor se torna ainda mais intenso. Diferentemente do cheiro, o gosto pode ser amenizado com o auxílio de balas refrescantes, por exemplo. Se você quiser resolver o problema, basta inserir balas ou chicletes na transa.

Isso pode ser muito prazeroso para a mulher, não somente pelo fato de que você o fará com muito mais vontade, mas também porque a bala em si poderá fazer da relação muito mais gostosa.

Existem inúmeras opções de balas refrescantes no mercado. Então, isso pode tirar o sexo oral da rotina. Tente sabores diferentes, alguns mais fracos e outros mais intensos. Assim a transa ficará ainda mais gostosa!

Nojo da textura da vagina

Como já sabemos, durante a relação, a mulher vai ficando cada vez mais excitada, chegando a um ponto onde a sua vagina está tão molhada, que isso pode até mesmo tornar difícil de se chupar.

Por mais que isso seja maravilhoso para a mulher, os homens se incomodam bastante. No entanto, não há muito que se possa fazer para mudar a textura da vagina.

Veja "Cuidados a ter com a vagina antes e depois do sexo"

3 dicas para que o boy faça mais sexo oral em você

Qual mulher não ama ganhar um bom sexo oral? Sim, são raras as mulheres que não gostam desse tipo de sexo. E me arrisco a dizer que, se você não gosta de sexo oral, é porque nunca recebeu um “trabalho” bem feito! Agora, me diz uma coisa, você sabe como fazer com que o seu boy faça mais oral em você?

Sim, esse é o dilema de muitas mulheres que são apaixonadas pela prática, mas acham que não recebem esse tipo de agrado o suficiente. Então, me diz, você anda com vontade de receber mais sexo oral do que vem recebendo? Sabe o que fazer para ganhar ainda mais desses beijos ousados?

Bem, se a sua vontade é que o seu parceiro faça mais sexo oral em você, você está lendo o texto certo! Aqui, te ensinaremos algumas dicas para que o boy queira te agradar com a boca a cada dia mais. Está ansiosa por isso? Então, continue lendo esse texto!

1 – Cuide da sua higiene íntima

Pense bem: você teria vontade de fazer um boquete perfeito no boy se, quando tirasse a cueca dele, ele não estivesse com a higiene em dia? Estivesse malcheiroso e com os pelos grandes? É claro que não, né? Numa situação dessas, o tesão vai embora rapidinho!

E o mesmo é válido para você. Se, quando ele tira a sua calcinha, ele não encontra uma situação muito agradável, a vontade de fazer sexo oral passa bem longe. Por isso, é essencial que você cuide da sua higiene íntima.

Sim, eu entendo que muitas mulheres achem que cuidam o suficiente da própria higiene íntima. Mas lembre-se de que, quando a intenção for receber um oral daqueles, é interessante que você tome um banho para estar fresquinha lá em baixo. E, mesmo que não goste de se depilar 100%, apare os pelos. Isso já ajuda bem.

Cabe destacar que você não precisa fazer nada mirabolante para higienizar a sua região íntima. Basta lavar a área externa (também conhecida como vulva) com água pura ou sabonete íntimo. Nada de lavar dentro da vagina ou usar produtos com perfumes fortes.

Lembre-se de que a vagina tem cheiro de vagina! Estando limpinha, está tudo bem. O uso de sabonetes, perfumes, talcos e outros produtos com cheiro forte pode te levar a ter infecções e passar longe de uma vagina limpinha e saudável. Falando nisso, consultas regulares ao ginecologista são essências para garantir que está tudo ok.

2 – Dê o primeiro passo

Muitas vezes, os homens demoram a entender o que queremos. E uma boa maneira de instigar o seu boy a te fazer sexo oral é dar o primeiro passo. Ou seja: você faz nele e, depois, pede com jeitinho para que ele faça em você.

Aqui, cabe destacar que você deve ter cuidado para não parecer que você fez oral nele só porque queria receber o mesmo tipo de carinho de volta. Mostre a ele que está fazendo com vontade. Ao te ver empolgada fazendo-o sentir prazer, ele irá querer te retribuir.

Uma boa maneira de fazer isso é que você o convide para tomar um banho juntinhos. Vocês podem começar as carícias por lá mesmo. E, uma vez que estiverem os dois limpinhos, você começa a fazer um oral delicioso nele. Daí em diante, é só diversão!

3 – Seja clara sobre o que você quer

Muitas mulheres amam transar e as mais diversas maneiras de explorar o sexo. Elas têm as suas fantasias sexuais, os seus desejos e as suas preferências sobre o que proporciona mais prazer. Mas têm vergonha em se abrir para o parceiro sobre o que realmente desejam.

Por isso, não podemos deixar de destacar que o diálogo é fundamental. Muitas vezes, o seu boy até gosta de fazer sexo oral em você e o faria com mais frequência sem pensar duas vezes. Mas ele não tem certeza se essa é a sua modalidade favorita de sexo ou não. E, se você não contar para ele, ele não vai adivinhar, não é mesmo?

Então, converse com ele sobre o que você gosta. Conte que ama receber sexo oral e que gostaria que ele o fizesse mais vezes. Eu tenho certeza de que, depois de uma conversa sincera, ele vai procurar atender mais os seus desejos.

Obviamente, pode acontecer de você conversar com o boy e ele te dizer que não é muito fã em fazer sexo oral. Nesse caso, vale vocês repensarem a relação de vocês. Se vale a pena ele fazer um esforcinho para te agradar ou se você abriria mão da sua preferência...

Mas o que fazer perante o nojo do sexo oral?

Se isso te incomoda tanto assim, tenha uma séria conversa com sua parceira, não deixe ela acreditando que você realmente gosta da transa se não. Assim a vida sexual de vocês acabará passando por algumas crises.

Tenha em mente que um sexo oral feito com má vontade nunca será prazeroso para quem recebe. Prefira compensar isso com masturbação, penetração e preliminares do que fazer só por fazer. Assim você não desapontará a sua companheira.

Usar da honestidade é muito necessário em uma relação, mesmo quando isso se trata de sexo, por exemplo. Se você não faz em sua parceira, saiba também que não será justo cobrar que ela te faça.

O nojo de sexo oral é comum, mas sempre que puder ir contra isso, vá. O prazer não pode ser somente masculino, isso é uma ideia completamente equivocada. E você, gosta de fazer sexo oral?

Aproveite para ler: "Como fazer sexo oral em mulher"