PUB
mascote
PUB


Veja 8 tipos de sexo que você precisa tentar

Quais os tipos de sexo que você conhece e já experimentou? Venha descobrir algumas formas especificas de transar e coloque em prática em breve!

É verdade que no tempo dos nossos avós, as relações sexuais eram todas iguais e com pouquíssimos objetivos, mas agora há tantos tipos de sexo incríveis que seria um crime ignorá-los.

Alguém pode argumentar que a mecânica sempre será a mesma, mas o contexto em que o sexo será iniciado pode levar as coisas a lugares surpreendentes.

Talvez você já tenha feito alguns da nossa lista, mas não se deu conta! Logo que perceber o porque eles são catalogados de formas distintas, vai querer fazer de novo.

Tipos de sexo comum vs excêntrico

Ao longo da vida, nós colecionamos encontros sexuais incríveis, estranhos, confortáveis e desastrosos que se deram em momentos e circunstâncias especificas, certo?

A gente cai em uma rotina louca e se acomoda, mas o que pode ser comum para você pode ser fora da caixinha para alguém. Assim como algo simples e familiar que você nunca tentou pode te afetar de forma única.

Conheça algumas formas específicas de transar e coloque em prática em breve!

8 tipos de sexo incríveis que você pode estar perdendo

Dos clássicos aos mais excêntricos. Qual é o seu estilo? Algo doce ao estilo Nicolas Sparks ou algo mais aventureiro como E.L. James? Há tanto para escolher!

Você pode optar por um para hoje à noite e planejar outro para uma ocasião especial...

Romântico

Por que não começar com o tradicional? Ele é o mais desejado pelas mulheres em algumas fases da vida. É retratado em filmes e livros, porque tem algo de special. E isso é fazê-lo com alguém que importe, que te queira bem e cuide para que você tenha suas necessidades atendidas.

Por vezes, não queremos loucura e selvageria. Um aconchego, palavras doces e olhares apaixonados são suficientes.

Aprofunde: Sexo romântico intenso - 5 dicas para esquentar a relação

Matinal

Sabemos que os homens aparecem de manhã com uma ereção que poucas vezes é bem aproveitada. Então, por que não despertar um pouquinho mais cedo para acordá-lo com um bom sexo oral que vai fazer os dedos dos pés dele se contorcerem?

Sério! Eles adoram tanto que nem parece real quando são puxados de um sonho para essa realidade. Quando o meninão estiver duro, você pode subir sobre ele e cavalgar no seu ritmo. Que dia que começa com orgasmo vai dar errado?

Apenas não tente com aqueles que odeiam acordar cedo. Não vai acabar bem.

Reconciliação

Quando se briga com o amado, a última coisa que se quer é pular em cima dele, certo? Mas conforme as horas e dias passam, a saudade aumenta e você até esquece qual foi a bobeira que motivou a discussão. Qual a melhor forma de se reconectar com o parceiro?

Agradando os seus corpos e lembrando a ele o que perdeu enquanto era muito teimoso demais para pedir desculpas. Esse tipo de sexo pode ser doce e gentil ou selvagem e frenético. Tudo depende do clima.

Público

Calma! Não é para fazer nada em praça pública, mas não dá para negar que há algo de interessante na possibilidade de transar onde vocês possam ser vistos ou pegos. Assim, uma rapidinha dentro do carro no estacionamento do shopping ou na casa de um amigo durante uma confraternização pode dar aquela injeção de tesão e euforia que vocês precisavam.

Saia da zona de conforto e explore o que há à disposição ao redor.

Selvagem

Quer aliviar a tensão? Esse tipo de sexo é perfeito para diminuir o estresse e relaxar. Afinal, é nele onde colocamos toda a nossa energia e deixamos qualquer outra coisa fora da nossa mente.

É uma relação sexual primitiva na qual os nossos instintos tomam conta e dão espaço para os desejos reprimidos subirem à superfície para brincar. Nos tornamos vocais e agressivos, então, temos liberdade de xingar, gritar, bater e apanhar sem julgamento.

Pode ser rápido e até um pouco frenético, mas isso não o torna menos gostoso ou libertador.

Fetichista

Estamos ficando cada vez mais ousados, não é? O famoso sexo baunilha é uma delícia, mas o fetichismo é outro tipo de sexo fantástico que pode ser tão gostoso quanto diferente, uma vez que as pessoas têm necessidades tão diversas.

Então, pense: quais são as suas fantasias e por que você ainda não compartilhou isso com o seu parceiro para que pudessem fazer isso acontecer? De ménage à trois a interpretar papeis, passando por dominação, tudo pode ser realizado se feito com responsabilidade e consentimento.

Virtual

São diversos os casais que enfrentam a distância como um empecilho na relação por motivos diversos. Agora, durante a pandemia, esse número aumentou porque o distanciamento foi recomendado e as viagens canceladas. Assim, o que fazer para se aliviar? Sexo virtual!

Sinceramente, vocês sequer precisam estar há tanto tempo separados, basta estar em casas diferentes e ter vontade.

Ligue para o seu amor ou faça uma chamada de vídeo e diga que você não pode esperar. O som da voz necessitada e dos gemidos é enlouquecedor por si só, mas ainda há os recursos (envio de fotos, vídeos, áudios e videochamadas) que pode tornar a experiência melhor ainda.

Planejado

“Sexo espontâneo é melhor! Tudo no calor do momento...”. Nem sempre! Imagina a cara do seu amor se você guardar um dinheiro, naquele mês, para reservar um quarto de hotel bacana e um jantar com o que vocês adoram, ou se privam quando a grana está curta!

A pessoa vai ficar empolgadíssima para te agradecer daquele jeitinho. Assim, não há nada de errado em pensar e organizar situações que serão especiais para vocês dois.

Esses são apenas 8 dos vários tipos de sexo que surgem o tempo todo. Afinal, se algo é adaptável e pode ser criativo é a forma de fazer amor a dois, a três ou em quantos você quiser.

Algo aqui te chamou a atenção? Não perca a oportunidade de colocar em prática esstes 8 tipos de sexo assim que possível porque você não vai se arrepender de tentar. A vida é sobre riscos. Quais da lista você ficou a fim de correr?